TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

GTtdi_SLB

Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2014, 22:07
Em condicoes normais o sevilha passa.

Acho que a estrelinha de napoles nao se vai repetir.
Nápoles? E o Borussia de Frankfurt? Caga é coisa que não lhes tem faltado..

Esbutenado

Acima de tudo, passar a eliminatoria.
Tudo o que vier por acrescimo sera optimo, mas principalmente temos que chegar a final.
Significaria imediatamente disputar taca e supertaca contra Braga ou Rio Ave.

Karel_Poborský

Sinceramente, já praticamente só penso neste jogo.

Acho que temos poucas hipóteses para dizer a verdade. Será muito dificil que aquela atitude e exibição na 1ª mão não nos tenha custado a eliminatória. Algo que nos ajudaria bastante era o Porto ser arrumado pelo Sevilha...ficariam completamente na merda psicologicamente. Mas também não acredito muito nisso.

De qualquer maneira, exige-se que entremos com a melhor equipa e com uma vontade enorme de passar. Ir para cima deles, nao dar descanso, fazer o jogo da nossa vida. Depois logo se vê se chega.

Vai ser um jogo de emoções muito fortes: se formos eliminados vai-me custar muito, se passarmos vai ser uma euforia.


sergioneo

meu feeling é que este jogo pode ser dos mais importantes ate ao fim da época. . arrumando os porcos, vamos a final da taça e temos supertaça sem porcos na próxima época... embalamos rumo ao 33 logo a seguir contra o olhanense, e podemos gerir para irmos longes na LE....


arodrigues84

Marcar cedo como no campeonato e arrumar com eles logo de seguida. Não temos que ter medo, estes gajos estão a 15 pontos!!!!....se temos medo deles agora, o que se dirá se tivessem na luta pelo título. É ganhar e mais nada!

San Lucas

Vai depender muito da equipa que apresentarmos.
Por mim era na máxima força. E se assim for não tenho dúvidas que passaremos.

1-0 ou 1-50 tanto faz, quero é passar.

:slb2:

Jotenko

Citação de: San Lucas em 09 de Abril de 2014, 10:49
Vai depender muito da equipa que apresentarmos.
Por mim era na máxima força. E se assim for não tenho dúvidas que passaremos.

1-0 ou 1-50 tanto faz, quero é passar.

:slb2:

"Para ti?"

É óbvio que tem de ser na máxima força!

PATRÃO


iloy

vai ser muito complicado, os porcos ja nao podem ganhar o titulo mas podem nas 3 ultimos compétiçoes mandar fora o benfica e isso è uma motivaçao extra que nao tenho duvidas vai ser crucial nestes jogos.

Glenn Stromberg

Citação de: Karel_Poborský em 09 de Abril de 2014, 09:52
Sinceramente, já praticamente só penso neste jogo.

Acho que temos poucas hipóteses para dizer a verdade. Será muito dificil que aquela atitude e exibição na 1ª mão não nos tenha custado a eliminatória. Algo que nos ajudaria bastante era o Porto ser arrumado pelo Sevilha...ficariam completamente na merda psicologicamente. Mas também não acredito muito nisso.

De qualquer maneira, exige-se que entremos com a melhor equipa e com uma vontade enorme de passar. Ir para cima deles, nao dar descanso, fazer o jogo da nossa vida. Depois logo se vê se chega.

Vai ser um jogo de emoções muito fortes: se formos eliminados vai-me custar muito, se passarmos vai ser uma euforia.

Retenho do teu post o seguinte excerto: "Acho que temos poucas hipóteses ...". A tua fé e a crença no nosso Benfica está em crise, como o País.
Pois eu, em contrapartida, atendendo ao nosso momento de forma e à motivação que sinto que os jogadores transportam para dentro de campo, acho que temos muitas hipóteses de reescrever a história destes confrontos com uma página de uma reviravolta encarnada e o passaporte para a final da Taça de Portugal, para conquistar uma "dobradinha" que há muito nos foge.
Um abraço benfiquista

Fernando Ferreira

Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2014, 22:07
Em condicoes normais o sevilha passa.

Acho que a estrelinha de napoles nao se vai repetir.

Eu diria que muito dificilmente o Porto não chega as meias, mas tudo bem.

Torgeir Bryn

Citação de: iloy em 09 de Abril de 2014, 11:11
vai ser muito complicado, os porcos ja nao podem ganhar o titulo mas podem nas 3 ultimos compétiçoes mandar fora o benfica e isso è uma motivaçao extra que nao tenho duvidas vai ser crucial nestes jogos.
Idem para nós.
Tudo depende de nós para tornar esta época numa época miserável para o porto.
Tudo depende da nossa capacidade de infligir uma grande quantidade de dor naquela massa adepta e ajudar a afundar, nem que seja por uma época, o porta-aviões.
Vamos Benfica!

Glenn Stromberg

Citação de: Torgeir Bryn em 09 de Abril de 2014, 11:37
Citação de: iloy em 09 de Abril de 2014, 11:11
vai ser muito complicado, os porcos ja nao podem ganhar o titulo mas podem nas 3 ultimos compétiçoes mandar fora o benfica e isso è uma motivaçao extra que nao tenho duvidas vai ser crucial nestes jogos.
Idem para nós.
Tudo depende de nós para tornar esta época numa época miserável para o porto.
Tudo depende da nossa capacidade de infligir uma grande quantidade de dor naquela massa adepta e ajudar a afundar, nem que seja por uma época, o porta-aviões.
Vamos Benfica!

É isso mesmo. Fazer deste final de época um momento tormentoso para o universo corrupto, afastando-os sucessivamente de todas as provas, a começar pela final da Taça de Portugal. Que sintam uma dor parecida com aquela que sentimos há coisa de um ano atrás. Dar tudo por isso.