TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Red.Fever

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2014, 00:46
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 00:38
Como ando a dizer desde a 1ª mão...se o Benfica jogar o que sabe ao intervalo já viramos a eliminatória.

O Sevilha deu-me razão. 3-0 ao intervalo.

O penalty aos 5 minutos ajudou muito. Eu diria que foi mesmo decisivo.

Se marcarmos primeiro o Porto vai morrer emocionalmente. Se sofrermos primeiro será quase impossível dar a volta.

para além de ficarem mais confiantes ficam com algum conforto
vitória e golo fora, já se torna complicado dar a volta. seria importante evitar que isso aconteça

JOAOCRUZ16


Axwell

Oblak; Maxi Pereira, Luisão, Garay, Siqueira; Fejsa, Enzo Pérez, Gaitán, Salvio; Rodrigo, Lima

Karel_Poborský



gabbana


brazio

Nem sequer quero ouvir falar em poupanças.

Espero que se tenha bem a noção da importância histórica deste jogo. É uma oportunidade de ouro de marcarmos uma posição nos jogos frente ao porto e acabar de vez com os fantasmas e tremideira que temos sempre que os enfrentamos.

Preparar este jogo com mil cuidados na parte física mas sobretudo mental é fundamental.

Centrix


Janecas


Sickness:SLB

Nestas coisas, é importante recordar que temos 90 minutos para virar o jogo. Não é preciso fazer 2 ou 3 golos em 10 minutos. Temos de estar por cima do jogo, a dominá-los, mas equilibrados. O jogo é longo.

Pontix

 Não tenho dúvidas de que os corruptos vão ter uma atitude muito diferente. Podem jogar zero contra tudo o resto, mas contra a nós vão comer a relva. Caso entremos com a mesma mentalidade, temos boas hipóteses de passar. Mas sem o habitual medo, claro..



AleKx

Temos de ser inteligentes e jogar com todas as dimensões do jogo.

Eles têm um ele muito fraco neste momento: Quaresma.
temos de encomendar uma provocação bem feita, para causar a expulsão do menino.


_Benfiquista_