TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Festivus

Se os eliminarmos, a Taça de Portugal é praticamente nossa, a meu ver.

hertz

Algo me diz que vem ai um dia épico tipo aquele contra o Fenerbahce.

Mas para alem da nossa equipa e treinador estarem no máximo, também vamos precisar do inferno da Luz.

:slb2:

X-Flies

É tranquilo... Vou levar a minha mulher ao Estádio da Luz. É vitória garantida!

Sempre que a levei ao Estádio da Luz, o Benfica ganhou sempre...

100% vitórias. Foi uma vez e ganhámos.

Mais a sério, isto é toda a carne no assador. A prioridade é o campeonato mas nesta altura é importante não perder a hipótese de limpar o Porto em todas as competições possíveis.

Acredito que este ano, no mínimo, 3 títulos são nossos!

frslb

Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2014, 22:11
O ano passado também era. É preciso ter cuidado, uma coisa de cada vez.

Quarta-feira preocupamo-nos em dar a volta à eliminatória, depois preocupamo-nos em ganhar a final.

Extremista1904

Presente , vou experimentar o comboio Benfica ! Não me passa pela cabeça senão uma bela vitória !  :flagglorioso:

Baron_Davis

Borsalin

Citação de: glorioso41 em 13 de Abril de 2014, 22:08
Algo me diz que quarta feira vamos devolver um tal resultado de 5-0 e f***r ainda mais a época daqueles cabrões . :bandeiraslb2 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Já nem me importava de assistir ao resto da festa em casa!  :tonge:

nfgl

Neste momento este é o jogo mais importante da época.
Já que nos armamos em gestores e não quisemos resolver a coisa lá vamos ter de lhes dar porrada a sério na 2ª mão.

Festivus

Citação de: frslb em 13 de Abril de 2014, 22:13
Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2014, 22:11
O ano passado também era. É preciso ter cuidado, uma coisa de cada vez.

Quarta-feira preocupamo-nos em dar a volta à eliminatória, depois preocupamo-nos em ganhar a final.
No ano passado não jogámos contra lees para a Taça. E este ano, dificilmente o campeonato nos foge.

Manuel8

Não tenho grande confiança para este jogo, gostava de acreditar que o porto não vai jogar como na 1ª mão (com raiva e a correr como não o fizeram praticamente mais nenhuma vez esta época) e que não vão acabar por marcar 1 golo na Luz, numa marrada do Mangalho ou do Jackson, ou num chuto dum marreta contra as pernas do Maxi... mas sinceramente não consigo.

Se o Benfica é capaz de marcar 3 e ganhar 3-1? Acredito que sim, mas depende da equipa que entre em campo, e da vontade com que entrem em campo. Por isso não me vou entusiasmar com este jogo até sair o 11 na 4ª feira, na 1ª mão também esperava que fôssemos dar a estocada final no porco, e depois vejo o 11 inicial e o pensamento foi "vão ser 90min de sofrimento, bela merda"...e foram.

Sinceramente tenho mais confiança\esperança para a eliminatória com a Juventus, apesar da Juve ser muito melhor equipa que o Porto. Claro que quero passar as duas, mas se tivesse que escolher uma, sem dúvida a Liga Europa...agora não me fodas é nas duas, Benfica.

_JonasThern_

Kyoto

_JonasThern_

SLB É O REI DO MUNDO

Exige-se casa cheia. A TP é um título importantíssimo e que já não ganhamos há 10 (!!!) anos. O pessoal tem que entender que só o campeonato é curto e que um jogo contra o porto é sempre para ganhar. Máxima força e que os adeptos se foquem neste jogo. Domingo chegará.

Não virar isto será uma vergonha. E infelizmente é isso que eu acho que vai acontecer.