TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

ZICKLER

Carne toda no assador, se tiver que fazer poupar jogadores, que o faça com a olhanense.

Parem com essa merda do " não fico chateado se perdermos"...temos que ganhar esta merda.  Pela taça,  mas sobretudo pelo nosso orgulho.

Os fdp vão à luz com a força toda, para nos estragarem o momento.  Estamos emocionalmente por cima, temos que usar isso em nosso favor.

Já agora,  acho vergonhoso o número de bilhetes vendidos. É por estas e por outras que o jogo do olhanense devia ter bilhetes não a 30-40 € mas a 200.

adryy

_Benfiquista_

Citação de: Borsalin em 14 de Abril de 2014, 00:51
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 00:47
Citação de: Borsalin em 14 de Abril de 2014, 00:43
http://www.youtube.com/watch?v=iKoY1txzTew
Lembram-se disto???
Porque esperam... Bora lá apoiar!

Parei no 1.31...ainda não consigo ver imagens nossas depois da Final da LE...há imagens que eu pura e simplesmente não vi, nem quero ver...dói demais...

É aqui que entra o NOSSO AMOR PELO BENFICA!

VAMOS APOIAR CARALHO!

A festa fica para mais tarde!
Nem mais! :slb2:

Alento-10

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 00:47
Lembram-se disto???

Parei no 1.31...ainda não consigo ver imagens nossas depois da Final da LE...há imagens que eu pura e simplesmente não vi, nem quero ver...dói demais...

Muito duro! Que a tua / nossa satisfação este ano seja em dobro do sofrimento do ano passado!

Mas foram momentos que marcam a nossa vida, não foi só o JJ que ficou de joelhos também eu fiquei de joelhos no tapete da minha sala quando aquele puto ranhoso marcou aos 92, estive em Amesterdão, andei à mocada com um Inglês e fiquei com um olho roxo, e como sou teimoso que nem uma porta ainda fui ao Jamor...

Terrível o sofrimento porque passei, mas estou aqui, mais Benfiquista do que nunca!

Campeões! Enorme satisfação ao escrever isto...

Benfica Campeão 2013 / 2014!

Scorpion8

Lembram-se disto???
fdx não consigo ver, quase que me dá vontade de chorar, acredito que irei libertar uma lágrima de alegria e de frustação quando formos campeões, podiam ser duas épocas seguidas de autêntica glória

Pedro84

Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2014, 00:59
Já agora,  acho vergonhoso o número de bilhetes vendidos. É por estas e por outras que o jogo do olhanense devia ter bilhetes não a 30-40 € mas a 200.

Até parece que este jogo não é importante...

Miguelito22

Ja estão 35 mil vendidos e até 4 feira a hora do jogo de certeza que vamos encher o que falta.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: O_Glorioso em 14 de Abril de 2014, 00:17
Todos a pensar que vão ser favas contadas. Aposto que não vamos passar à final, e tudo vai estar bem no jogo com o Olhanense, que por acaso também não está ganho.

Não tenho a mínima dúvida que se não passarmos ninguém ligará muito.

Será uma vergonha e parvoíce ao mesmo tempo.

ZICKLER

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Abril de 2014, 01:03

Acho que a malta está em modo JJ

" não vamos atribuir demasiada importância a este jogo, para depois, não minorizarem a vitória no campeonato"

Se havia jogo em que devíamos maximizar o nosso fervor 0, era este.

Temos tudo a nosso favor : factor casa, ascendente emocional, ascendente exibicional, desvantagem curta no marcador......mas pelos vistos, ninguém quer saber disto para nada.

Querem é discutir como vão festejar no domingo.

OmarLittle

SLB É O REI DO MUNDO

Carne toda no assador, se tiver que fazer poupar jogadores, que o faça com a olhanense.

Parem com essa merda do " não fico chateado se perdermos"...temos que ganhar esta merda.  Pela taça,  mas sobretudo pelo nosso orgulho.

Os fdp vão à luz com a força toda, para nos estragarem o momento.  Estamos emocionalmente por cima, temos que usar isso em nosso favor.

Malta inconsciente. Magoa-me profundamente saber que uma boa parte do pessoal pensa assim.

Borsalin

Temos o "troco" nas nossas mãos, para dar a esses FDP.
E o que é que o pessoal, faz?
Pensam na festa!
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

JackWhite

Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2014, 01:06
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Abril de 2014, 01:03

Acho que a malta está em modo JJ

" não vamos atribuir demasiada importância a este jogo, para depois, não minorizarem a vitória no campeonato"

Se havia jogo em que devíamos maximizar o nosso fervor 0, era este.

Temos tudo a nosso favor : factor casa, ascendente emocional, ascendente exibicional, desvantagem curta no marcador......mas pelos vistos, ninguém quer saber disto para nada.

Querem é discutir como vão festejar no domingo.

100% de acordo.

Era um jogo em que o estádio podia ter um papel fundamental, e provavelmente não chega aos 50 mil. Há fenómenos que me custam a entender.

Pedro84

Também temos que ver que é numa 4ª-feira e a meio do mês.