TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Gamabunta

Sem medo. Mas afinal quem é que nós somos!? Eu digo porque parece que há muitos por aqui que não sabem parece: SPORT LISBOA E BENFICA!

Mas têm medo de quem caralho? Fomos à luz com mais de meia equipa titular no banco, perder por 1 golinho marcado no início do jogo e agora têm medo destes merdas que estão a 15 pontos de nós?! Eles que estão tão borrados desta época que deixam titulares de fora só para estarem em condições para nos visitar?!

É hora de acordar BENFIQUISTAS, e já vão tarde. Eu não tenho nem gosto do discurso de adeptos de vitórias ainda para mais quando há bem pouco tempo vi aqui um texto escrito já não sei por quem a tratar esse assunto muito bem.

E quem diz Porto diz Juventus, são até sinónimos em algumas coisas. O campeonato está ali mesmo ao virar da esquina e esta taça de portugal também! Vamos mas é apoiar o clube que o clube somos nós  :slb2: :slb2: :slb2:


Janecas

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 02:15
Porra Janecas, dizes mal de tudo...mais optimismo.

É precisamente por querer muito ganhar que fico todo fodido só de pensar que podemos perder.

orlando77

deixemo-nos de falsa humildade... se conseguirmos colocar em campo o nosso futebol... vamos estar na final...
espero que os árbitros façam um bom trabalho (sejam profissionais e isentos) e que nestes três dias que faltam os benfiquistas que tenham essa possibilidade comprem os bilhetes disponíveis... pois se assim for acredito que a vitória será algo natural... difícil mas o resultado natural da diferença entre as duas equipas...
esta época temos de vencer pelo menos 3 troféus... não porque os benfiquistas querem mas porque um plantel destes tem de elevar a fasquia!

_Benfiquista_

Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2014, 02:18
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 02:15
Porra Janecas, dizes mal de tudo...mais optimismo.

É precisamente por querer muito ganhar que fico todo fodido só de pensar que podemos perder.
Não vamos perder! ;)

Shoky

É importante saber como é caso termine 1-0.
Golos fora contam ou não no prolongamento?
É que em 2010/11 não contavam. É um detalhe decisivo para a estratégia do jogo.

Janecas

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2014, 02:39
É importante saber como é caso termine 1-0.
Golos fora contam ou não no prolongamento?
É que em 2010/11 não contavam. É um detalhe decisivo para a estratégia do jogo.

Como é o Porto a jogar fora, vai contar.  :rir:

Keiroxes

Os andrades descansaram a equipa quase toda, vão entrar nos limites, jogo tremendamente dificil, mas se conseguirmos correr tanto como eles, pode ser que sejamos bem recompensados no fim do jogo. Carrega Benfica. :slb2:

Fever

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2014, 02:39
É importante saber como é caso termine 1-0.
Golos fora contam ou não no prolongamento?
É que em 2010/11 não contavam. É um detalhe decisivo para a estratégia do jogo.

E falas disto agora crl?

Isso é a diferença entre ser o Porto favorito ou o Benfica favorito.



20Nico Gaitan20

acho que a equipa merece 65 mil nas bancadas.

mas se estiver 50000+ já seria bom.

ZICKLER

Citação de: Borsalin em 14 de Abril de 2014, 02:07
Face á nossa época, anterior.
O que mais ouvi, este ano, aqui pelo Porto foi:
- Última jornada no dragão? Ahhhh lá vai o Jesus ajoelhar, outra vez!
- Vamos come-los vivos!
O engraçado, é que agora somos nós que temos o "machado" na mão.
E ainda temos dúvidas do que fazer com ele.
ACORDEM CARALHO!

Shoky

Citação de: Fever em 14 de Abril de 2014, 03:14
Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2014, 02:39
É importante saber como é caso termine 1-0.
Golos fora contam ou não no prolongamento?
É que em 2010/11 não contavam. É um detalhe decisivo para a estratégia do jogo.

E falas disto agora crl?

Isso é a diferença entre ser o Porto favorito ou o Benfica favorito.


Ò tempo que falo nisto.
Nenhum jornalista pega na matéria e ninguém me esclarece.
O artigo da FPF em relação a isto é de português difícil de entender...Continuo na mesma.

Mas gostava de não estar a ver o jogo sem saber...parecendo que não podem ser 30 minutos com golo a valer a dobrar ou não.

Fever

Ah oh estou todo fodido. Não percebi que era só no prolongamento que falavas.

Isto é coisa para as três equipas irem lá para dentro sem terem isso estabelecido.