TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

SLBSchweiz

A uniqua coisa que eu quero é que o Benfica repita o que fez com o Porto na primeira ronda e com o Sporting na segunda ronda. 2:0

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!
:slb2:

Davidoff´

Seria muito o Estádio cheio para este jogo da Taça... mas com a grande possibilidade do Benfica ser Campeão no próximo Domingo é razoável que esse jogo (do Titulo) tenha maior interesse...

Penso que a Direção do Benfica poderia ter baixado ainda mais os preços dos Bilhetes no jogo da taça... de forma a poderem estar mais pessoas no Estádio.

O apoio dos sócios e simpatizantes é muito importante nesta altura, o que aconteceu em Aveiro foi algo de extraordinário e os jogadores sentiram esse forte apoio e retribuíram com a vitória

Vai ser muito difícil o jogo da Taça, contra um adversário que destila ódio contra nós... De um adversário que vai lutar muito para nos vencer.

Só um Benfica muito forte, personalizado e inteligente consegue vencer o FCPorto!

Acredito no apuramento mas precisamos lutar e muito.

iloy

eu sei bem que as finanças nao sao muitos boas para todos mas gostaria tanto estar a viver perto de Lisboa para poder ir ver estes ultimos jogos do benfica. para o segundo ano consecutivo o benfica pode ganhar tudo, chegar em finais. ficarei muito désiludido com os benfiquistas se o estadio da Luz nao enche contra o porco. afinal todos os anos o pessoal chora para nao ganhar nada, que os jogadores tem medo contra o porco e quando podemos éliminar estes gajos o estadio nao enche!!!
se è para ter adeptos das vitorias entao mais vale jogar no resto do pais ou atè na europa onde certamente o estadios serao sempre cheios.

cavpacores

Ganhar aos porcos corruptos!

rodar uns jogadores com o Olhanense

Comer os italianos corruptos!

temos de ter fé!

SLusoB

Preferia um estádio cheio quarta do que domingo. Temos de dar a volta ao 1-0 que nos prejudica, é obrigatório vencer. Tiramos a chance ao Porto de ganhar uma taça e ainda mais, tiramos a oportunidade ao Porto de disputar a supertaça que eles tanto gostam. Não me fodam, é para passar. Força BENFICA.

Jotenko

Citação de: iluSLB em 14 de Abril de 2014, 12:38
Tudo aqui a falar em esmagar e ganhar etc...mas pessoal a apoiar é que nada! Bora encher o estadio crlh!!!

Estou a ler, iluSLB, o que estás a postar...
És o user que me alimenta e me faz vibrar!
Força iluSLB, força iluSLB, vamos ler
Os teus posts, com muito orgulho, até morrer (Até morrer!)

Jotenko

Citação de: SLBSchweiz em 14 de Abril de 2014, 12:57
A uniqua coisa que eu quero é que o Benfica repita o que fez com o Porto na primeira ronda e com o Sporting na segunda ronda. 2:0

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!
:slb2:

Sou só eu que quando leio marcadores (exemplo: 2-0), me lembro do 504?

Messi87

A cerimónia de entrega da Taça e das faixas de campeão à equipa de juniores (Juniores A)  do Benfica, que venceu o título da categoria na época transata (2012/13), decorrerá durante o intervalo da partida da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal entre o SL Benfica-FC Porto, agendado para quarta-feira (16 de abril), pelas 20h45, no Estádio da Luz.

http://www.fpf.pt/Not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/Id/3784/Cat/787/caller/97/Taca-e-faixas-entregues-a-campeoes-de-juniores

tripiatrik

Citação de: Anistruk em 14 de Abril de 2014, 12:50
Um golinho fora de jogo e outro com a mão para provarem o mesmo veneno! ERA TOP!!!

Isso é pensamento à porto.

Tapion

Citação de: tripiatrik em 14 de Abril de 2014, 13:32
Citação de: Anistruk em 14 de Abril de 2014, 12:50
Um golinho fora de jogo e outro com a mão para provarem o mesmo veneno! ERA TOP!!!

Isso é pensamento à porto.

True. A ganhar , só com justiça

Tiago_Patatas

Nem me venham com merdas.

É para encher o estádio com o objectivo de humilhar os porcos.

Bora, crl!!!!!

SousaLB

parras_bs

A venda de bilhetes continua muito abaixo do esperado, para já nem 25 mil  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

GARAJAU

Citação de: redevil88 em 14 de Abril de 2014, 12:54
Não esquecer que golos fora apenas contam nos 90 minutos. No prolongamento não contam. Mesmo assim, acredito piamente que resolvemos a questão nos 90. VAMOS BENFICA!!!
~
Isso está garantido?