TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

sammer

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Abril de 2014, 14:12
Citação de: sammer em 14 de Abril de 2014, 14:08
Ganhámos convincentemente esta época num jogo com uma arbitragem ridícula.

Proença apitou em Braga e não esteve mal, tal como não esteve a época passada no jogo do título.

Não o suporto, mas não pode ser por aqui.

Entrar para devorar e garantir a final. Vamos grande BENFICA!

Não esteve mal o ano passado porque a bola do James bateu no poste após mais um fora de jogo escandaloso. Tudo bem que a culpa não é dele directamente mas ele é o chefe de equipa.

Verdade. Mas nada comparado ao habitual.

Shoky

O último jogo que fui ver ao estádio...era o querido a apitar e fez uma excelente arbitragem.
E o jogo era 100 vezes mais importante que este.

Concentrar em jogar futebol.

joaopedropj

Citação de: iloy em 14 de Abril de 2014, 14:15
a Todos os benfiquistas, profitam destes grandes jogos. vao ao estadio, levam mulheres, filhos, netos. e nestes tipo de jogo que a mistica do benfica tem que renascer. E neste tipo de jogos que os jovens benfiquistas poderao ver o espirito da raça benfiquista, da grandeza do benfica e de poder ver os melhores adeptos do mundo. o Inferno da Luz infelizmente so apereceu em raras ocasioes, è nestes tipo de jogos que temos que fazer renascer este inferno. quero ver um jogo épico, com adeptos ao rubro que vao ajudar o benfica a ganhar. quero que daqui 20 anos podemos contar aos filhos e netos que esta quarta feira o benfica ganhou bem e abriu um novo ciclo de vitorias e de titulos a frente do porco.
por tudo isso espero ver este magnifico estadio o mais cheio possivel.

É tão isto...

eagle85

Boas,

Alguém me pode dar uma ajuda sffv?
Estou a comprar bilhetes pela primeira vez no site, e não estou a conseguir. Seleciono 1 lugar, e não consigo prosseguir com a compra. Mas se seleccionar mais 1 (publico) já consigo!

Obrigado

ribas

acho que as x o ppl se esquece que que o ordenado médio nacional ronda os 800 euros

e a 20 euros por bilhete , Rio Ave, Alkmaar, Porto e Olhanense  e Juventos são mais de 10%  desse ordenado

Janecas

E sabendo disso, porque é que as pessoas vão ver um jogo com o AZ Alkmaar sabendo que vai haver outro mais fodido contra o Porto?

20Nico Gaitan20

Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2014, 14:24
E sabendo disso, porque é que as pessoas vão ver um jogo com o AZ Alkmaar sabendo que vai haver outro mais fodido contra o Porto?
isto.

diableimage

Só peço 11 Eusébios no campo mais uma vez. Quem quer que seja que entre lá para dentro, que dê a vida. Venceremos!

LuigiSLB83

Agora também se critica os jogos em que as pessoas escolhem ver?

pauliter

WTF?  ;D

ribas

Acho que este mês pelas melhores razões é um rombo e mts orçamentos, e respeito isso

slbfuckfcp

reforço de peso para os azuis...o Proença costuma ter umas arbitragens ridículas nos BENFICA-porkos...a começar pelo roubo do título do 3-2 com golo fora de jogo.

Janecas

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 14:26

Não, mas se querem que o estádio esteja cheio quando é preciso e choram pelo dinheiro, aprendam a gasta-lo onde é mais necessário.

20Nico Gaitan20

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 14:26

a questao não é criticar se é o jogo A ou B, ver qual o jogo em que os adeptos vão fazer mais falta, e como é obvio, fazem muito mais falta no jogo contra o porto.

acho que foi isso que ele queria dizer.

Pikes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2014, 14:14
tipo e esgotar o estadio??isso sim era de valor.
k sa foda o proença isso é 1000000000000000000000x mais importante... queria eu tar ai perto e ia logo! que se lixe o olhanense,este jogo é muito mais importante!  ::bater::