TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Toronto_SLB

Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2014, 15:39
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Abril de 2014, 15:32
SLB 1-0 nos 90 minutos

2-1 após prolongamento passam os bichos ou vamos a penaltis?

Segundo consta vai a penalties.
Que confusao...  :estrelas:

Ruud

Festivus

Toronto_SLB

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Abril de 2014, 15:44
Regra à Tugão, mas até que pode dar jeito.
Entao espero que estajam a treinar penalties, so' para precaver essa possibilidade...

joaosousa4

Citação de: cardosox em 14 de Abril de 2014, 15:38
Citação de: joaosousa4 em 14 de Abril de 2014, 15:27
Citação de: cardosox em 14 de Abril de 2014, 15:24
Citação de: joaosousa4 em 14 de Abril de 2014, 15:19
Boas malta, alguém me sabe dizer como funciona a compra de bilhetes para este jogo no site por SMS ?

Compras.
Depois da compra feita, vais receber um SMS.

Na entrada do estádio, mostras a SMS ao segurança.
Depois é normal no caso de seres sócio. O teu cartão de sócio está carregado com o bilhete e passas pelo torniquete

E no caso de levar uma pessoa comigo, que não é sócia ?

E ela comprar sem cartão de sócio? Não sei... secalhar mostra-se a SMS ao homem que está no torniquete. De alguma maneira há-de dar.

Obrigado cardosox.
Em relação ao jogo, estou confiante que com a nossa força iremos partir para uma grande vitória e consequente apuramento. Gostava que o Sílvio estivesse bom para Quarta porque penso que se adapta melhor às investidas do Quaresma do que o Maxi, mas de qualquer forma, é MASSACRAR!

BENFICA SEMPRE!

rdr10

É o que mais me chateia nos Benfiquistas são estas coisas:
Jogos esta época para o campeonato a 5€ e o estádio teve pouco mais de meia casa.
Meia final com os porcos que decide a passagem a uma final com bilhetes a 12€ e o estádio nem perto de ficar minimamente composto está.
Jogo com o Olhanense com bilhetes a um preço absurdo (não condeno porque a culpa é dos adeptos, e eu com redpass finalmente tenho algum beneficio ao fim de 4 anos) e anda tudo à procura de bilhete feito doido, é confusão, são livros de reclamação, são insultos, são tentativas de agressão ás pessoas que estão a vender bilhetes.. epah é uma festa lol

O Benfica não nasceu neste jogo com o Arouca, o Benfica já nasceu há muitos e bons anos e merece ser apoiado SEMPRE, não é só quando dá alegrias ao nosso coração.

Juro que fico mesmo triste, nem é fodido, é mesmo triste e desiludido por partilhar o meu clube com tanta gente assim.

Dark_nc

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Abril de 2014, 15:40
Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2014, 15:39
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Abril de 2014, 15:32
SLB 1-0 nos 90 minutos

2-1 após prolongamento passam os bichos ou vamos a penaltis?

Segundo consta vai a penalties.
Que confusao...  :estrelas:

Concordo e devia ser sempre assim. Tira-se a possibilidade da equipa que joga fora a segunda mão ser beneficida.

Trapattoni

Paspalhona

Queridos,

Puseram-me aqui só para eu ser mais um obstáculo entre vocês e a felicidade do Olimpo
:-X

Imortal10

aquaris

Citação de: Trapattoni em 14 de Abril de 2014, 15:57
Lá vem o Proencinha fuder nos mais uma vez
esta percebido porque os porcos nao fizeram muitas ondas depois do jogo com os lagartos

joaopedropj

Hoje pelo ritmo de venda está confirmado, o estádio não vai encher e duvido que chegue aos 50 mil. A lotação vai andar entre os 45 a 50 mil espetadores

costapequeno

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2014, 15:27
Citação de: Karel Alinho em 14 de Abril de 2014, 15:25
Ou seja...se ficar por exemplo 2-1 (total de 2-2) passam eles, porque marcaram um golo em nossa casa e nós não. É isso?

Se ficar 2-1 ao fim de 90 minutos passa o Porto. Se ficar 1-0 aos 90 minutos e depois 2-1 após prolongamento vai a penalties.

regra justa.

Imortal10

Citação de: joaopedropj em 14 de Abril de 2014, 16:04
Hoje pelo ritmo de venda está confirmado, o estádio não vai encher e duvido que chegue aos 50 mil. A lotação vai andar entre os 45 a 50 mil espetadores

Tristeza. Mete-me mesmo impressão ver filas enormes para ir fazer a festinha contra a olhanense e para um jogo fulcral, em vários sentidos, serem só 2 a 3 pessoas a estarem a comprar.

força Benfica

Citação de: SuperMAXI em 14 de Abril de 2014, 16:12
Citação de: joaopedropj em 14 de Abril de 2014, 16:04

Tristeza. Mete-me mesmo impressão ver filas enormes para ir fazer a festinha contra a olhanense e para um jogo fulcral, em vários sentidos, serem só 2 a 3 pessoas a estarem a comprar.

Depois e o preços dos bilhetes..  :blah:   :rir: