TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

dtfstoko

O porco nao brinca, foram logo chamar o querido admirava-me era se nao o chamassem, aposto que vai ser uma roubalheira do crl mas mesmo assim nos temos mais que qualidade para os ganhar e passarmos á final.

Shoky

Tal como pensava...falou de cor:

Em 2010/11 tal não se verificava. Golos fora não contavam no prolongamento. Tem a certeza da sua afirmação?
4:34
Em 2010/11, o Benfica ganhou 2-0 no Estádio do Dragão e o FC Porto ganhou por 3-1 na Luz. 3-3 em golos, passou o FC Porto por ter marcado mais golos fora de casa. Tenho a certeza, sim.

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2014, 16:32
Não vi em nenhum lado a confirmação. Se o Benfica - Porto terminar 2-1 após prolongamento, passa o Porto ou vai a penaltys?
4:30
Os golos fora contam como critério de desempate. Nesse caso, passaria o FC Porto.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=877979

Responderam-me. Mas não me convenceram. Respondeu rápido demais.

O gajo é burro. Não percebeu a palavra PROLONGAMENTO!

Shoky

Até o Bruno de Carvalho quer saber:

Comment From Bruno Carvalho 
Oiça, nos regulamentos está que golos fora no prolongamento nâo contam a dobrar. No prolongamento é um desempate simples como se fosse a 1 eliminatoria...

:rir:

arodrigues84

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Abril de 2014, 16:39
Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2014, 16:32
Não vi em nenhum lado a confirmação. Se o Benfica - Porto terminar 2-1 após prolongamento, passa o Porto ou vai a penaltys?
4:30
Os golos fora contam como critério de desempate. Nesse caso, passaria o FC Porto.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=877979

Responderam-me. Mas não me convenceram. Respondeu rápido demais.

O gajo é burro. Não percebeu a palavra PROLONGAMENTO!

Isso não interessa pois vamos ganhar 3-0!  :metal:

Shoky

Lol...

O regulamento da Taça de Portugal está aqui. O artigo 607 explica o desempate.
http://servicos.fpf.pt/port...

Obrigado por nada.

Mercurio_10

607. Desempate
607.01. Se no final do tempo regulamentar de eliminatória a uma mão as equipas
estiverem em igualdade, o jogo é interrompido por cinco minutos e prolongado por trinta
divididos em duas partes de quinze minutos cada sem intervalo mas com mudança de
campo.
607.02. Se no final do prolongamento a igualdade subsistir as duas equipas procedem ao
desempate através de pontapés da marca de grande penalidade, em conformidade com
as leis do jogo.
607.03. Se no final do tempo regulamentar do segundo jogo da meia-final as equipas
estiverem em igualdade é apurado para a final o clube/SAD que tiver marcado mais golos
nas duas mãos.
607.04. Se da aplicação do critério referido no número anterior o empate persistir é
apurado para a final o clube/SAD que tiver marcado mais golos fora de casa.
607.05. Se mesmo assim a igualdade se mantiver é apurado para a final o clube/SAD
considerado vencedor nos termos dos artigos 607.01 e 607.02. 

Elvis the Pelvis

Seja qual for o árbitro, é jogar para ganhar. Temos mais que equipa para dar a volta à eliminatória.

desinstala

tão óbvia esta escolha do q'rido q já nem chateia. é para os limpar e mais nada.

gondarslb

se não conseguirmos passar a um porto tão fraco e ainda por cima jogamos em casa e não enchemos o estádio é porque os adeptos do Benfica tem uma mentalidade muito fraca só estão presentes quando cheira a festa.

Gamabunta

Já chega com essa conversa de merda dos adeptos das vitórias!

Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, muitos têm de fazer esforços para poder assistir a um jogo que seja, e como é óbvio escolhem aquele que mais prazer lhes dará(olhanense neste caso concreto). O jogo contra o Porto é a meio da semana e há muita mas muita gente que não vai por medo, já se sabe as confusões que são estes jogos contra  este clube.

Queria a casa cheia? Pois claro que queria! E não sou burro nenhum para perceber que há muitos que vão para dizer que estiveram presentes. Pelo menos a maioria do pessoal lá dentro serão sócios e pessoal das casas do Benfica.

Podemos ver o meu caso. Eu sou sócio e subscrevo a BenficaTV. Não tenho tempo nem dinheiro para ainda ir a todos os jogos. Como é mais que óbvio quando vou escolho ir àqueles que mais me interessam: jogos grandes contra Sporting e Porto, jogos das competições europeias, jogos com importância como este contra o Olhanense porque nos dá o campeonato. Se não fosse isso acredito que o jogo de quarta enchesse. Mas assim sendo o pessoal tem de escolher. Eu não vou nem a um nem a outro. Porto não vou porque se fosse iria sozinho e num jogo destes não. Domingo não vou porque são preços ridículos e sempre posso ver na BenficaTV.

Vieri

O querido estava reservado para a última jornada, mas como já de nada serve...

pcssousa

O Benfica é já campeão, não tenho dúvidas. Partindo disto, acho que este jogo não é de vida ou de morte, é muito mais do que isso.
Eliminando o porto, o aporte moral será tanto que dificilmente não ganharemos tudo.

Posto isto, é pra matar ou morrer tentando!

frslb

Tudo a comprar bilhete para a festa, que lindo!

Este jogo não tem grande interesse, não é decisivo e pode não dar para fazer a onda no estádio.

20simao1