TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

quinjeajero

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Abril de 2014, 17:53
Pedro Proença Fdx!

Mas havia dúvidas? Basta ouvir os porcos e as osgas a falarem da arbitragem de Braga, como não nos roubou querem passar a ideia que fomos beneficiados. Agora vem a estocada final, só acredita em casualidades, quem é novo no tugão.

Meio_metro

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 17:41
Citação de: pcssousa em 14 de Abril de 2014, 16:51
O Benfica é já campeão, não tenho dúvidas. Partindo disto, acho que este jogo não é de vida ou de morte, é muito mais do que isso.
Eliminando o porto, o aporte moral será tanto que dificilmente não ganharemos tudo.

Posto isto, é pra matar ou morrer tentando!

É mais engraçado a festa lol
Estou mesmo decepcionado por o estádio não ter 60 mil pessoas na quarta, juro-te é que fico mesmo triste.. parece que o Benfica só importa nas vitórias.. bahh
um dia de semana... é bom nunca esquecer...

Carlitos Tevez

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 17:45
Citação de: SuperMAXI em 14 de Abril de 2014, 17:43
Alguém que ligue para o Benfica a pedir para dar deixarem usar os vouchers no jogo de quarta ou outra coisa qualquer. Quero o estádio cheio crl

Fodasse não tinha pensado nisso, era uma ideia do caralho.
Ligar para lá... ninguém atende... agora nem o site está a dar fdx tou a dar em maluco  :tickedoff:

Meio_metro

GANHAR OU GANHAR...

Perder? só depois de morrer em campo a tentar...

Este jogo é o mais importante da temporada... ganhar pode atirar para longe de vez o medo do porto... e uma vitoria aqui mete o Porto para canto e a correr a trás da taça da liga apenas...

POR ISSO É GANHAR... CORRER ATÉ MORRER EM CAMPO...

Rui SLB Pedro

JPSilva

Citação de: magic_maker em 14 de Abril de 2014, 17:55
Se não vencermos este jogo, a festa do campeonato perde o sabor.

Ai perde? Este jogo não tem nada a ver com o campeonato lol

to202002

Citação de: Meio_metro em 14 de Abril de 2014, 17:56
O Benfica é já campeão, não tenho dúvidas. Partindo disto, acho que este jogo não é de vida ou de morte, é muito mais do que isso.
Eliminando o porto, o aporte moral será tanto que dificilmente não ganharemos tudo.

Estou mesmo decepcionado por o estádio não ter 60 mil pessoas na quarta, juro-te é que fico mesmo triste.. parece que o Benfica só importa nas vitórias.. bahh
tb e dia de semana para que ja tem bilhete,se o jogo de domingo tivesse sido marcado para segunda ja ninguém se lembrava que era de semana .

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 14 de Abril de 2014, 17:56
Pedro Proença Fdx!

Mas havia dúvidas? Basta ouvir os porcos e as osgas a falarem da arbitragem de Braga, como não nos roubou querem passar a ideia que fomos beneficiados. Agora vem a estocada final, só acredita em casualidades, quem é novo no tugão.

E ganhou crédito suficiente para vir apitar à Luz, sim senhor.

JLourenco

Citação de: quinjeajero em 14 de Abril de 2014, 17:56
Pedro Proença Fdx!

Essa é que é essa...como o Querido fez uma arbitragem correcta e não prejudicou o Benfica....logo o Benfica passou a ser beneficiado...esta é uma dedução incrível...

força Benfica

Citação de: Meio_metro em 14 de Abril de 2014, 17:56

Sim mas o jogo com o Barça em 2012 foi a semana e estavam la 62 mil e tal.

magic_maker

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2014, 17:58

Tem a ver com o Benfica.

Mas isso sou eu que não gosto de perder, muito menos contra os porcos.

quinjeajero

Só se for para ti. É claro que idealmente era bom ganhar tudo, mas com o resultado da primeira mão e o proençadas a apitar vai ser muito complicado. Aconteça o que acontecer no domingo faço a festa.

JPSilva

Citação de: magic_maker em 14 de Abril de 2014, 18:00
Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2014, 17:58

Tem a ver com o Benfica.

Mas isso sou eu que não gosto de perder, muito menos contra os porcos.

Eu também não gosto. E gostava de ir ao Jamor. Mas isto não tira sabor nenhum ao campeonato.

Superga1949

os adeptos é que nao podem vacilar... a vossa mente tem de estar poluida com odio e vingança...