TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

JLourenco

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Abril de 2014, 18:19
Citação de: JLourenco em 14 de Abril de 2014, 18:18
Citação de: quinjeajero em 14 de Abril de 2014, 18:15

O Maxi está sempre a subir o que faz com que seja constantemente apanhado em posições comprometedoras, se a prioridade fosse parar o Quaresma fazia todo o sentido jogar o André. Como a prioridade é dar a volta à eliminatória deve jogar o Maxi com as vantagens e riscos que essa escolha acarreta.

No jogo da 1ª mão o Maxi consegui travar muito bem o cigano e ainda foi lá a frente quase meter uma lá dentro...e mais estava em ambiente hostil...
O Maxi tem estado em boa forma, mas claro que vai fazer-nos muita falta o Silvio, nao so' para este jogo como para outros que ainda faltam.

Muito mesmo, porque permito ir descansar os laterais e não se nota uma quebra na defesa..

Por falar nisso quem temos para descansar o Siqueira....já que o Almeida na direita safa muito bem...

arodrigues84

Mas qual parar o Quaresma qual quê? Nós temos que perder esta mania de querer parar quem quer que seja do Porto, nós temos é que olhar para o todo e jogar olhos nos olhos com eles. Nós somos melhores que eles, temos melhor jogadores e arrisco dizer que temos melhor treinador. Jogamos em nossa casa, onde apenas nos basta ganhar para passar por isso só temos é que o conseguir e mais nada!

Se nós temos de parar o Quaresma, eles têm de parar o Lima, o Rodrigo, o Gaitán, o Markovic, o Sálvio, o Cardozo, o Enzo, etc etc etc...

PS: Temos de aproveitar as bolas paradas, eles estão muito fracos nesse aspecto. Tenho esperança que o Luisão ou o Garay molhem a sopa esta Quarta-Feira.

Messi87

Benfica – FC Porto
Jorge Jesus orienta treino e antevê clássico da Taça na terça-feira

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, agendou mais uma sessão de trabalho tendo em vista o clássico referente à 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

O apronto inicia às 16h30, à porta fechada, e pelas 18 horas, na Benfica TV, o técnico faz a antevisão ao jogo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35796/language/pt-PT/Jorge-Jesus-orienta-treino-e-anteve-classico-da-Taca-na-terca-feira.aspx

xiribiti

Janecas

Curioso para saber o que é que o Jeezas vai dizer e principalmente como vai dizer.

JLourenco

Citação de: quinjeajero em 14 de Abril de 2014, 18:21

O Maxi está sempre a subir o que faz com que seja constantemente apanhado em posições comprometedoras, se a prioridade fosse parar o Quaresma fazia todo o sentido jogar o André. Como a prioridade é dar a volta à eliminatória deve jogar o Maxi com as vantagens e riscos que essa escolha acarreta.

No jogo da 1ª mão o Maxi consegui travar muito bem o cigano e ainda foi lá a frente quase meter uma lá dentro...e mais estava em ambiente hostil...

Óptimo e esperemos que o consiga novamente, mas não muda a minha ideia, que defensivamente somos mais fortes com o André ou o Sílvio do que o Maxi.

Eu acho que quando o Maxi está em forma física, é o melhor de todos. O meu "problema" com ele é por vezes "parar" o cérebro, faz faltas muitos desnecessárias com entradas que não se justificam, depois quando precisa de fazer faltas para amarelo, ou não pode ou arrisca....fico fulo com entradas sem sentido...

solee

Percebam que o jogo é a uma Quarta-Feira e que graças a deus nem toda a gente está desempregada neste país... gostava muito de ir ver o jogo mas trabalho até tarde e vivo a mais de 200km de Lisboa.

quinjeajero

Citação de: xiribiti em 14 de Abril de 2014, 18:24
o boizinho querido a apitar?

acho que já fomos :(

É logo um desanimo, tirou-me logo mais de metade da pica para o jogo, sempre que este fdp nos apita rouba-nos descaradamente, é o árbitro mais corrupto do futebol português, o que por si só é um feito monumental e diz tudo da personagem.

JPSilva

Citação de: JLourenco em 14 de Abril de 2014, 18:24
Citação de: quinjeajero em 14 de Abril de 2014, 18:21

Óptimo e esperemos que o consiga novamente, mas não muda a minha ideia, que defensivamente somos mais fortes com o André ou o Sílvio do que o Maxi.

Eu acho que quando o Maxi está em forma física, é o melhor de todos. O meu "problema" com ele é por vezes "parar" o cérebro, faz faltas muitos desnecessárias com entradas que não se justificam, depois quando precisa de fazer faltas para amarelo, ou não pode ou arrisca....fico fulo com entradas sem sentido...

Na minha opinião o Silvio é melhor que ele. O Maxi "dá espectáculo" mas isso em muitos momentos não chega.

gloriosodesde1904

Arbitro Pedro Proença

Agora sim será muito difícil para nos Benfiquistas.
Espero uma vitoria rumo ao Jamor.
Mas se formos roubados por essa Bicha a casa tem que ir abaixo, tem que haver revolta...
Não podemos permitir que essa pessoa venha ah Catedral com o papo cheio e venha fazer das suas!

JLourenco

Citação de: arodrigues84 em 14 de Abril de 2014, 18:21
Mas qual parar o Quaresma qual quê? Nós temos que perder esta mania de querer parar quem quer que seja do Porto, nós temos é que olhar para o todo e jogar olhos nos olhos com eles. Nós somos melhores que eles, temos melhor jogadores e arrisco dizer que temos melhor treinador. Jogamos em nossa casa, onde apenas nos basta ganhar para passar por isso só temos é que o conseguir e mais nada!

Se nós temos de parar o Quaresma, eles têm de parar o Lima, o Rodrigo, o Gaitán, o Markovic, o Sálvio, o Cardozo, o Enzo, etc etc etc...

PS: Temos de aproveitar as bolas paradas, eles estão muito fracos nesse aspecto. Tenho esperança que o Luisão ou o Garay molhem a sopa esta Quarta-Feira.

"Fia-te na Virgem e não corras".....

JLourenco

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2014, 18:26

Na minha opinião o Silvio é melhor que ele. O Maxi "dá espectáculo" mas isso em muitos momentos não chega.

Na minha opinião, não, o Maxi é muito bom mesmo, relativamente ao Silvio é muito interessante porque é muito certinho, e tanto joga à esquerda como direita, no mesmo nível.

odistraido