TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Kyoto

temos 3 jogos consecutivos em casa.
parece-me normal que o que gere menos expectativa seja aquele onde a probabilidade de se sair com um melão é maior do que 50%.

eu dos 3 fiz a minha escolha, vou ao jogo contra a Juve. pq nao escolhi ir na quarta? porque com o Jesus recuso-me ir ver jogos decisivos com o porto. simples

GS_

Fui comprar bilhete hoje à tarde. Despachei-me em 5 minutos. Para o Olhanense estava uma fila gigantesca. Classic.

ElPibe_SLB

Citação de: Kyoto em 14 de Abril de 2014, 22:31
parece-me normal que o que gere menos expectativa seja aquele onde a probabilidade de se sair com um melão é maior do que 50%.

eu dos 3 fiz a minha escolha, vou ao jogo contra a Juve. pq nao escolhi ir na quarta? porque com o Jesus recuso-me ir ver jogos decisivos com o porto. simples

Porque és um medroso ou não tens dinheiro para ir...

MrJohnny

Por acaso, consegui bilhete hoje para o jogo com o Olhanense, mas já tenho para este jogo há dias.

Se há partida onde é preciso e importante o apoio do público é neste. Eu percebo que seja porreiro "ir ver a festa" (se tudo correr como desejamos), mas há alguma dúvida em relação à importância?

Janecas

Também acho que há pessoas com medo de ficar com um melão. Eu inclusive ando hipertenso só de pensar o que vai ser de mim se essa merda acontece.

força Benfica

Pensastes que pode vir a ser épico no bom sentido? A ultima vez que vieram foram com o cu a arder..

força Benfica

Citação de: GS_ em 14 de Abril de 2014, 22:32
Fui comprar bilhete hoje à tarde. Despachei-me em 5 minutos. Para o Olhanense estava uma fila gigantesca. Classic.

Mas estava bastante pessoal a comprar para este jogo ou nem por isso?

_KR_

Estes FDGP são os nossos maiores rivais. Pessoalmente, troco uma vitória neste jogo pela liga europa. Sei que o prestigio é completamente diferente, que estou completamente errado...MAS PUTA QUE PARIU...

ATÉ ME ESPUMO DAS ORELHAS.
oh mister deixa-me jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....mete-me lá dentro...o meu contributo será curto...sou expulso, mas LEVO 3 corruptos comigo.

AI CUM CARALHO KFRHGOETNHGO~WTERHOROPWTHORWTHPRHTMOLDFSFLSGDºSHºGDºFºGººFGºFºFºFºFºFºYTJRJ4RI6YNRNTKRKWYHLWEHTYMWOOWNDENKFRGKLERTKKETKKEGTKETGKEGKKGT

QUE FOME....VENHAMM FDS
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
OFSJFGOJEMDTGWETKPHMRYJL+TRU+J+YR+UKJ+RTUJ+TJ+J+TJ++JTJT+MFSLFVLDSLÇFLEPRTGPQETNG

luis.live

eu dos 3 tb fiz a minha escolha, vou aos 3 e pronto... O0

Ruud

Citação de: luis.live em 14 de Abril de 2014, 22:30
Citação de: Ruud Gullit em 14 de Abril de 2014, 22:25
Lá está, não vão aqui contra o porto, mas se for preciso serão daqueles que vão dormir pra Megastore se passarmos ao Jamor.

E isso mete-me nojo.

tenho que concordar , a mim faz-me uma confusão do carail os "adeptos das vitórias". E depois  mandam vir e criticam e o carail, "os bilhetes são muito caros", e por aí fora...  Há aqui adeptos do SL BENFICA na Zona de Lisboa que deviam  ter vergonha de falar nesta altura..   deixam o estádio durante o ano todo com os 35 000 do costume e agora andam todos num frenesim incrível...

É que não tenhas dúvidas nenhumas. Tar a ver esta "palhaçada" toda que tem acontecido nos últimos dias...gajos que se for preciso ficam no sofá durante toda a época à espera que a coisa se dê e aí sim, lembram-se de sair da toca e ir pra festa.

Eu há pala de muitos desses artistas não vou contra o Olhão porque o gajo com que costumo ir não é sócio e não consigo comprar bilhetes para acompanhante e obviamente que os bilhetes entre amanhã e quarta estarão esgotados.

Adeptos das vitórias metem-me N-O-J-O.

Desculpem lá o desabafo, mas isto a mim dói pra crl.

_KR_

VENHAM CÁ BAIXO FDGP......VENHAMMMMMMMMM

AemfpwrmgpwetsmphgperthermoJOPREPGPREPHPRYPHOTROHNENRKSGTKWEKGTKWEKNFGKNWEK~RFKNEWKNNGKWORTGRHTGWRH

Janecas

Porque é que qualquer adepto do Benfica se jogasse contra os corruptos partia-lhes a boca um a um?  :rir:

Ruud

É só bom vir ver jogos quando já está tudo decidido.

Tristeza do crl.

Kyoto

Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 22:32

Pensastes que pode vir a ser épico no bom sentido? A ultima vez que vieram foram com o cu a arder..
Deus queira (e Jesus) que seja (e para o campeonato estive la. ja merecia ver o Benfica ganhar ao porto. ainda hoje estou aziado com aquele offside do maicon... tb la estava)

ppfinder

Infelizmente não me parece que nós iremos encarar este jogo como um de vida ou morte ....... já tá tudo com a cabeça no título e na juventus.