TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2014, 03:16
Luisão e fejsa de fora do clássico,  segundo o rascord...

O nojo coloca-os em dúvida......

A bola, dá um como apto e outro em dúvida....
ou seja, vão jogar os 2.

maninga

ZICKLER

Citação de: maninga em 15 de Abril de 2014, 03:19
Sem Oblak, Luisão e Fejsa não é fácil

Para virar a eliminatória teria que ser um jogo perfeito da nossa parte.

Não podendo sofrer golos, perder no espaço de uma semana (Silvio,  luisao e fejsa), é muito mau.

maninga

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2014, 03:22
Citação de: maninga em 15 de Abril de 2014, 03:19
Sem Oblak, Luisão e Fejsa não é fácil

Para virar a eliminatória teria que ser um jogo perfeito da nossa parte.

Não podendo sofrer golos, perder no espaço de uma semana (Silvio,  luisao e fejsa), é muito mau.
Também acho. Vai ser muito dificil conseguir virar a eliminatória, ainda por cima com o querido a apitar

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2014, 02:49
Citação de: JackWhite em 15 de Abril de 2014, 02:15
E nos jogos do campeonato foi necessário que se chegasse ao jogo em que o Benfica se pode tornar matematicamente campeão para que o estádio enchesse. Contra Estoril, Académica e Rio Ave não houve 60 mil pessoas a achar que uma ida ao estádio se justificava.

Não gosto de julgar os outros benfiquistas, porque eu próprio tive razões pessoais para não estar tão presente este ano, mas dá que pensar.

No fundo o ego dos 3 grandes levou a isto...3 estádios desfasados da realidade do país.

45 mil pessoas na Luz.
30 mil pessoas em Alvalade e Dragão.

E estavam sempre à pinha, ou quase. Dava até outro efeito.

Nao sei se è ego, mas eu como Benfiquista nunca na viada podía aceitar passar do nosso velho estadio da Luz para um de 45mil. Era um soco no estômago para mim.

Fever

Eu também não mas racionalmente é o que faz sentido.

Olha a Juventus. Construiram um estádio mais pequeno. Praticamente 100% de taxa de ocupação. É logo outra imagem.

Tony Soprano

Se não virarem esta eliminatória bem que se podem enfiar num buraco.

Não acredito que o Fejsa e o Luisão não joguem.

fyure

Foda-se, um jogo destes e não enchem. Isto vem primeiro que o jogo com o olhanense, mas o pessoal quer é festas. Se passarmos já vão todos ao Jamor... Mete-me asco esta mentalidade. Ainda por cima porque a equipa precisa imenso de apoio. É estúpido não se encher o estádio num jogo destes. A malta só está com a cabeça no domingo e nem se lembra que uma parte importante da época passa por aqui, por este jogo de quarta. Eu lá vou estar, nem me custou os colhões para conseguir o bilhete, se há jogos em que há bilhetes caros, considero que pagar no mínimo 12 euros para um clássico, não é nenhum roubo. Sendo não sócio seria 20... Enfim, vou, e vou para a claque saltar e cantar, apoiar até ao fim.

fyure

E mais, sou sincero nisto. Tanta merda por causa do jogo com o olhanense, e ainda vamos ser é campeões no sábado...

28Fevereiro1904

Temos de ganhar isto e passar. O fesja e o luisão que recuperem e depois que descansem contra o olhanense.

fyure

O jogo mais importante desta semana é este. Não é o do campeonato, aí estamos a uma nesga do título, aqui, na Taça, temos uma montanha para escalar ainda. E para onde vai o pensamento e o apoio ? Para o jogo com o olhanense... Foda-se... Este mal de só alguns quererem ganhar tudo...

Harry Eagle

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2014, 03:16
Luisão e fejsa de fora do clássico,  segundo o rascord...

O nojo coloca-os em dúvida......

A bola, dá um como apto e outro em dúvida....

O mais provável é jogarem ambos.

tiagoterceira

Fejsa e Luisao de fora....é demasiado
com Oblak e Silvio lesionados
dos 6 gajos com papel defensivo no 11 do Benfica....4 estão lesionados
muito duro

Harry Eagle

Presente!

Espero bem que a casa fique muito bem composta. Precisamos de todo o apoio para ganhar claramente aos corruptos.

Vamos ganhar e por 3 no mínimo!!!

redlightdistrict

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2014, 02:49
Citação de: JackWhite em 15 de Abril de 2014, 02:15
E nos jogos do campeonato foi necessário que se chegasse ao jogo em que o Benfica se pode tornar matematicamente campeão para que o estádio enchesse. Contra Estoril, Académica e Rio Ave não houve 60 mil pessoas a achar que uma ida ao estádio se justificava.

Não gosto de julgar os outros benfiquistas, porque eu próprio tive razões pessoais para não estar tão presente este ano, mas dá que pensar.

No fundo o ego dos 3 grandes levou a isto...3 estádios desfasados da realidade do país.

45 mil pessoas na Luz.
30 mil pessoas em Alvalade e Dragão.

E estavam sempre à pinha, ou quase. Dava até outro efeito.
a crise ajuda muito...
45 mil é pequeno de mais para nós