TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Trezeguet

Citação de: slb2014 em 15 de Abril de 2014, 10:27
A ganância realmente tolda a visão de muita gente.

Era tão fácil ter uma boa casa contra o porco. Bastava terem feito um pack para estes dois jogos da Taça e do Campeonato.

Mas foram pelo caminho da chulice porque sabiam que o jogo contra o olhanense ia ter bastante procura.

Mais uma vez, os dirigentes do Benfica a previlgiarem a parte financeira em detrimento da desportiva... e logo contra os fdp!

faziam logo pack 3 jogos. Porto-Olhão-juve

joaopedropj

Os preços até estão acessíveis para este jogo, os adeptos é que não estão a dar a devida importância a este jogo... Posto isto, a Direcção podia ter criado um pack ou oferecer um bilhete por sócio neste jogo. A receita de bilheteira não ía ser muito diferente e tinhamos mais 10 mil pessoas no estádio, pelo menos.

Trezeguet

| João |

força Benfica

Citação de: Joäo em 15 de Abril de 2014, 10:38
Confirmam-se as previsoes de 50 mil espectadores?

40 mil no máximo, a não ser que haja grande procura hoje e amanha.

The Eagle 10

4x4x2

Imortal10

Chambel

Menos que 40 mil é uma desilusão.

Quando se pode dar a estocada final no porco, o pessoal não alinha. méh

angimfm

Ainda fui a tempo de comprar bilhete para a Sagres piso 0, normalmente estaria esgotado.

Eu quero a taça.

M30

Trezeguet

Diogo20

Se eu morasse em Lisboa, teria sem a menor das dúvidas, escolhido ir ver este jogo do que com o Olhanense.
Este é mais importante, a equipa precisa de virar o resultado, era necessário um clima ao nível do Fenerbahçe com mais de 50 mil pessoas a apoiar a equipa.
Se formos ver a diferença do ano passado para este ano, não são muitas. Jogo a meia da semana e jogo da festa com o Estoril logo a seguir. O que aconteceu? 55 mil no Fenerbahçe e mais de 60 mil com o Estoril.
Este ano, 35-40 mil com os porcos e 65 mil com Olhanense.

Sinceramente, não compreendo e depois vejo gente a repudiar aquelas pessoas que escolhem o jogo que querem ir ver. E acham que não é correto?
No meu ponto de vista, essas pessoas que escolhem e tem poder financeiro e moram em Lisboa e arredores simplesmente estão a ser egoístas e olhar para o seu ego e deviam dar a devida importância ao clube. O mais bonito que faziam era ir ao jogo com os porcos porque é mais importante.

Depois não há-de haver discussões? Essas pessoas vão com o Olhanense, mas depois se formos ao Jamor estão lá batidas na Luz para conseguir o seu bilhete, mas não estiveram no apoio à equipa contra os porcos.
É isso que eu repudio, não é a escolha do jogo, cada um vai ao que quer. Mas se este jogo está mais barato ir e o outro é mais caro, o problema não é financeiro, é mental.
Nem sabia que o jogo com os porcos é um jogo contra um Arouca desta vida. Se é assim que vêem o inimigo, para mim algo está mal.

Há dinheiro, há muita massa adepta, não há é mentalidade.