TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

SLusoB

Importantissimo este jogo, é obrigatório passar a final.

1º - Não deixar o porco vencer nada
2º - Razao óbvia, termos mais um titulo
3º-Impedir de disputarem a supertaça e sermos nós a começar a época com um troféu.

Ad Astra

Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2014, 11:34
Citação de: Ad Astra em 15 de Abril de 2014, 11:30
Citação de: andrebond em 15 de Abril de 2014, 11:22
Nem acredito que vamos ter meia casa amanhã. Num jogo tão importante e que pode ser decisivo para os próximos anos, para a nossa afirmação.

Se estiver meia casa amanhã, a nossa massa adepta falha perante e equipa que tem sido incrível sobretudo nos últimos meses.
Quem falha é a direção, este era jogo para por um preço simbólico, para encher o estádio e ser o 12º jogador, não é jogo para chular ainda mais os adeptos.

Os preços estão bem acessíveis para a importância do jogo que é.

Se em tempos foi a equipa que falhou, neste jogo são os adeptos que vão falhar. Para mim é deprimente tudo isto, ainda para mais vendo as filas para o jogo com o Olhanense.
Estas a ver pelo prisma errado, neste jogo PRECISA-SE de encher o estádio, logo o retorno financeiro deveria ser a última preocupação da direcção.
E sim o preço seria aceitavel para o jogo que é, em condições normais, mas não é aceitavel devido à altura do jogo, com 2 outros jogos importantissimos num curto espaço de tempo, que toda a gente sabe que iriam ter mais afluência.
É necessário ter em conta todas as condicionantes à volta do jogo.
O Preço dos bilhetes deste jogo não deveria ser mais que um valor simbólico.

Bela Guttmann

O corrupto-mor já anda a dizer que ainda vai festejar este ano... pudera, com o amigo querido vai ser mais fácil.

é colar essa m*rda no balneário!

Bela Guttmann

Tendo em conta que defendemos bem e que marcamos em todos os jogos, tenho plena confiança que iremos à final, nem que seja através do prolongamento.

Força Benfica!

MSAM

MrFire

Citação de: Ad Astra em 15 de Abril de 2014, 11:39
Nem acredito que vamos ter meia casa amanhã. Num jogo tão importante e que pode ser decisivo para os próximos anos, para a nossa afirmação.

Se estiver meia casa amanhã, a nossa massa adepta falha perante e equipa que tem sido incrível sobretudo nos últimos meses.
Quem falha é a direção, este era jogo para por um preço simbólico, para encher o estádio e ser o 12º jogador, não é jogo para chular ainda mais os adeptos.

Se em tempos foi a equipa que falhou, neste jogo são os adeptos que vão falhar. Para mim é deprimente tudo isto, ainda para mais vendo as filas para o jogo com o Olhanense.
Estas a ver pelo prisma errado, neste jogo PRECISA-SE de encher o estádio, logo o retorno financeiro deveria ser a última preocupação da direcção.
E sim o preço seria aceitavel para o jogo que é, em condições normais, mas não é aceitavel devido à altura do jogo, com 2 outros jogos importantissimos num curto espaço de tempo, que toda a gente sabe que iriam ter mais afluência.

Entre este e Olhanense, parece-me ser bem mais necessário o apoio neste do que com o Olhanense.

Se eu fosse da zona de Lisboa, seria neste jogo que eu iria estar presente. Com o Olhanense iria era para o Marques no final do jogo.

Imortal10

andymc

Se amanhã não encher, é a prova que quem enche o estádio é o pessoal fora de Lisboa. E esse não vai poder ir amanhã por ser dia de trabalho.

Pessoalmente dar-me-ia mais vontade de ver o jogo de amanha do que o de domingo, até porque estou convencido que a festa será feita no sábado.

Kyoto

estava casa cheia quando depois de irem ter ganho 2-0 ao dragao conseguiram perder 3-1 em casa com os andrades. nao foi por falta de apoio. eu concordo que esta equipa merecia casa cheia amanha. mas tb entendo a parte dos adeptos.

slbfuckfcp

ao menos ofereçam bilhetes para encher o estáido, com critério, claro

Diogo20

Citação de: Ad Astra em 15 de Abril de 2014, 11:39

Achas que o jogo com o Olhanense é mais importante que este? Nunca na vida um jogo com o Olhanense desta vida é prioridade sobre o do inimigo.
O preço dos bilhetes devia ser simbólico? O Benfica assim não factura. Boa, génio.
No outro jogo com o Olhanense, vai-se encher o estádio e os bilhetes mais caros. Acho que o valor simbólico devia ser era com o Olhanense.

Bethoven

Ai se eliminassemos os Porcos da Taça de Portugal o desprezo que davmos á Taça da Liga.

Era só do nivel do Harramiz para baixo.

joo.oliveira

O horário é um desrespeito pelos adeptos de futebol, eu por exemplo estava a pensar a muito em ir mas sair de coimbra rumo a lisboa para um jogo as 20:45, sair do estádio 23 horas da noite comer qualquer coisa e abalar para cima com trabalho no dia a seguir... admiram-se de quê?

slbfuckfcp

este ano já ganhamos 2-0 ao fcp---e mesmo cansados, condicionados por lesões, temos equipa para ganhar aos gajos. Desde que o JJ reforce o meio campo e jogue só com 1 avançado.

benfiquista_zonanorte

Citação de: SuperMAXI em 15 de Abril de 2014, 11:35
Citação de: mMateus em 15 de Abril de 2014, 11:22
Uma vez que não podemos usar os bilhetes oferta do RedPass e débito directo no jogo contra o Olhanense ... podiam ter "aberto" uma excepção mas este jogo da meia-final.

Liguem par ao Benfica a propor isso.. apertem com eles! Dado que não vai estar casa cheia, nem perto disso, se apertarem com os gajos eles cedem!

Nos jogos da taça as receitas não são a dividir entre os dois clubes e a federação?
Caso o benfica desse as borlas teria que compensar o Porto penso eu.

Infelizmente não tenho hipótese de ir ver este jogo, a deslocação do Porto para Lisboa não fica barata.  :buck2:
Em principio devo conseguir ir ver o jogo com a Juventus, já arranjei mais colegas para dividir as despesas na deslocação.

Benficaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!  :slb2: