TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

_Benfiquista_

Se entrarmos fortes, a matar e marcarmos primeiros eles borram-se todos.

Hoje estive a falar com um andrade meu amigo e ele admitiu isto mesmo.

Ele disse-me que eles não têm equipa nenhuma e que mesmo me avisando que não vai ser fácil para nós, eu também lhe disse que eles iriam sofrer se marcássemos primeiro.

Ele recordou-se logo do jogo de Sevilha...

Mas, importante também é não sofrer, porque aí torna-se tudo muito complicado para nós.

lordmag95

Confirmado: 4 bilhetes para amanhã comprados!!

Todos rumo a catedral!!  :slb2: :slb2:

Borsalin

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Abril de 2014, 22:29
Se entrarmos fortes, a matar e marcarmos primeiros eles borram-se todos.

Hoje estive a falar com um andrade meu amigo e ele admitiu isto mesmo.

Ele disse-me que eles não têm equipa nenhuma e que mesmo me avisando que não vai ser fácil para nós, eu também lhe disse que eles iriam sofrer se marcássemos primeiro.

Ele recordou-se logo do jogo de Sevilha...

Mas, importante também é não sofrer, porque aí torna-se tudo muito complicado para nós.

Este jogo, não têm qualquer ligação com o de Sevilha.

_Benfiquista_

Citação de: Borsalin em 15 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Abril de 2014, 22:29
Se entrarmos fortes, a matar e marcarmos primeiros eles borram-se todos.

Hoje estive a falar com um andrade meu amigo e ele admitiu isto mesmo.

Ele disse-me que eles não têm equipa nenhuma e que mesmo me avisando que não vai ser fácil para nós, eu também lhe disse que eles iriam sofrer se marcássemos primeiro.

Ele recordou-se logo do jogo de Sevilha...

Mas, importante também é não sofrer, porque aí torna-se tudo muito complicado para nós.

Este jogo, não têm qualquer ligação com o de Sevilha.
Ele lembrou-se logo disso.Eles ganharam ao Sevilha 1-0 na 1ª volta...com um ambiente e uma Equipa com pressão alta, borram-se todos.

Eles, adeptos, estão com medo de nós.

cooler

temos que ganhar! nem me passa pela cabeça não f*d*r estes porkos corruptos!

tomas11tpg

no forum dos dragays é assim: o benfica nao joga nada, tem sido ajudado pelos arbitros durante o campeonato todo (o mais engraçado e q so conseguem falar no jogo com o belem em q nenhum benfiquista tem problemas em dizer q o golo foi mal anulado), na LE temos tido uma sorte desgraçada, q nao temos jogadores de jeito (inclusive disseram q os nossos centrais nao sabem nem dar um pontape na bola ahahahah)
apenas houve um q teve algum descerenimento em dizer q tamos em 1º e nas meias-finais todas por merito proprio


Jonny-Venezuela

Citação de: RN em 15 de Abril de 2014, 22:20
Confirmado: vou ver o jogo de amanhã, o de domingo, o da juventus na Luz e em principio vou a Turim.

Não me fodas Benfica!

:D    :bow2:

Orgulhosamente_SLB


rlaranjeiro

Continuo a acreditar no que já disse aqui várias vezes: para os que pensam que vamos massacrar, mentalizem-se que se marcarmos primeiro a seguir vamos dar a posse de bola ao porto e arriscar apenas no contra-ataque.

Meio_metro

A minha ideia é a seguinte...

O Benfica vai marcar de certeza pelo menos 1 golo... por isso o segredo vai estar como vamos povoar o meio campo para não os deixar sair no contra ataque... se marcarmos primeiro penso que passamos...

Borsalin


Meio_metro


_Benfiquista_

#3088
Para os porquitos que aqui andam a ver no nosso Fórum, um tópico com 206 páginas e que no vosso não passa das 3:

VÃO SOFRER QUE NEM PORCOS!!!

ELITE

concordo com o que tá a dizer o manuel josé na rtpi ... o JJ a rodar 6 jogadores no dragay fodeu-nos bem