TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

sardao

Citação de: AnotherDoom em 16 de Abril de 2014, 11:48
Para mim é o jogo mais importante dos últimos anos.

Hoje podemos mudar um paradigma.

Hoje temos a oportunidade de afastar o FCP de 2 títulos, temos oportunidade de acabar de vez com os fantasmas e medos em relação a eles, hoje podemos afunda-los ainda mais, hoje pode ser o inicio da recuperação da hegemonia do Benfica no futebol nacional, pois ganhar um campeonato de vez em quando não é ter a hegemonia.

Vamos a eles caralho!
Não sei se será uma mudança de paradigma no futebol nacional mas pelo menos é uma hipótese imperdível de dar na boca a quem tanto nos tem f*dido e fazer com que o "Mostrengo" pareça  mais pequeno

J.P.

Nascido na Farmácia Franco,
Criado por Cosme Damião,
Eu visto de vermelho e branco,
Benfica do meu coração
Glorioso SLB, Glorioso SLB
Glorioso SLB, Allez, Allez!

CARREGA BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2:

Darkboy

Fabio Coentrao ‏@Fabio_Coentrao 11 min

Por aqui preparados para a #FinalCopa. Hala Madrid! Em Portugal, força Benfica!

bgardo

Hoje tem que ser pelo Eusébio, pelo Coluna, pelo sr Arlindo Afonso, pelo Sílvio por aquela criança que chorava baba e ranho na final da taça o ano passado, enfim...hoje tem que ser por todos os que partiram, pelos que sofrem e por todos aqueles que só não conseguiram mais ao serviço do Benfica porque durante 30 anos o desporto não se disputou de forma seria dentro apenas das 4 linhas. Hoje tem que ser por todos....

MBACANO

Citação de: Red Eyes em 16 de Abril de 2014, 11:45
ESTE É O JOGO MAIS IMPORTANTE DA ÉPOCA!!!
é que é mesmo!!!

a puta da loucura com a festa de domingo já me deixa com pensamentos que era bem feito para essa malta da tesão de mijo que a festa fosse adiada... foda-se!
Não gosto seja de que maneira for de pensar em beneficios de que ordem sejam com derrotas ou não vit´rias do SLB...

ElPayaso

Alguem com inside information consegue saber quantos bilhetes ja foram vendidos? Ontem quando fui à casa do Benfica comprar o bilhete perguntei se havia hipotese de saber, mas o software deles não permite...

Benfiquista15

Anistruk

Os 300 km de viagem e a hora estão-me a lixar, mas vcs ainda mais! Daqui a pouco compro bilhetes crl!!!

MBACANO

LEMBREM-SE DO ANO PASSADO, DE HÁ 2 ANOS, DE HÁ 3 ANOS, E MUITO MAIS, POR TUDO ISSO, POR NÓS, POR VÓS:

VINGANÇA!!!

BenficaSetsFire

Obviamente que não é só o "factor festa", é também a diferença entre um jogo às 20h45 de uma quarta feira e um Domingo às 18h. Hoje por exemplo é-me completamente impossível ir a Lisboa ver o jogo, tal como será para muitas pessoas. Ainda assim, é difícil aceitar que não esteja casa cheia.

tixatixa

Desculpem o offtopic mas:

SÍLVIO: "Acho que é o plantel mais unido em que já joguei. Já antes se sentia no balneário uma grande união, um grande crer em tornar possíveis os nossos objetivos. Só assim se fazem os vencedores"

Kyoto

Citação de: Darkboy em 16 de Abril de 2014, 11:57
Fabio Coentrao ‏@Fabio_Coentrao 11 min

Por aqui preparados para a #FinalCopa. Hala Madrid! Em Portugal, força Benfica!
Fábio Cracalhão sempre a apoiar o Maior! bem que poderia para aqui vir dar uma maozinha na proxima epoca

xicovsky