TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

20Nico Gaitan20

ARTUR
MAXI            JARDEL                GARAY            SIQUEIRA

ALMEIDA      ENZO

SALVIO                        GAITAN                     MARKOVIC

RODRIGO

se for isto, acredito que se faça um bom resultado.

JPSilva

Citação de: tomas11tpg em 16 de Abril de 2014, 14:15
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:11
O que me deixa mais surpreendido é não estarem sequer na convocatória para criar duvidas. Mostra que o objectivo é mesmo o campeonato e aqui Luisão e Fejsa estão a ser protegidos.
por q raio iam tar na convocatoria? se nao tao aptos para o jogo vao ocupar o espaço de ooutros q tao e q podem contribuir no jogo??

Convocava 20 como fez tantas outras vezes.

AndreGon

Katsumoto

Afinal não era bluff e não temos Fejsa e Luisão para este jogo. Apostava assim:

Artur
Maxi Jardel Garay Siqueira
A. Gomes Enzo
Salvio Markovic Gaitan
Rodrigo

Mas acho que o Jesus não vai nisto  :disgust:

_KR_

Citação de: AnotherDoom em 16 de Abril de 2014, 14:12
Não entendo a vossa mentalidade.

Não jogam o Luisão e o Fejsa... e depois?

O Jardel não é melhor que o Reyes ou Mangalho? Eu acho que é.

O André Almeida e o Enzo não são melhores que Fernando e Josué? Ou Fernando e Defour?
Eu acho que são.

Qual é o vosso medo caralho? Sofrem do mesmo síndrome de cagaço contra o FCP que o JJ?

Desculpa lá em discordar..
Mas está a dizer que o Jardel é melhor que o Mangala?
AA melhor que o Fernando?

Clubismos à parte, mas nesta comparação levamos 10 - 0

Janecas

Eu apesar de tudo mantinha o 4x4x2 e quando estivessemos a ganhar pelos numeros necessarios mudava para 4x3x3.

gabbana

Citação de: R_Ard em 16 de Abril de 2014, 14:16
Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2014, 14:13
                                                                   ARTUR

MAXI                                 JARDEL                                GARAY                                    SIQUEIRA

ANDRÉ ALMEIDA

ENZO                                                                              MARKOVIC
SÁLVIO                                                                                                       GAITAN

RODRIGO

Estranha essa tua escolha em jogar com 2 defesas direitos...
Desde quando o Sálvio é defesa?!!!

Diogo20

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:17
O que me deixa mais surpreendido é não estarem sequer na convocatória para criar duvidas. Mostra que o objectivo é mesmo o campeonato e aqui Luisão e Fejsa estão a ser protegidos.
por q raio iam tar na convocatoria? se nao tao aptos para o jogo vao ocupar o espaço de ooutros q tao e q podem contribuir no jogo??

O jogo é na Luz. Ele convoca menos. Porque é que achas que nos jogos fora na Europa ele convoca uns 21?

Diavolo Rosso

Medo de quê? Foda-se somos o Benfica, é ir para cima do 1º ao último minuto.

NADA TEMOS QUE TEMER!!!

MrFire

Quero grande atenção nas bolas paradas defensivas. Quero um Artur hiper concentrado e mandão.

RMouta

Citação de: R_Ard em 16 de Abril de 2014, 14:16
Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2014, 14:13
                                                                   ARTUR

MAXI                                 JARDEL                                GARAY                                    SIQUEIRA

ANDRÉ ALMEIDA

ENZO                                                                              MARKOVIC
SÁLVIO                                                                                                       GAITAN

RODRIGO

Estranha essa tua escolha em jogar com 2 defesas direitos...

Fds, para o cigano o maxi em forma chega, n é preciso 2 :P

JPSilva

Citação de: Diogo20 em 16 de Abril de 2014, 14:18
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:17

O jogo é na Luz. Ele convoca menos. Porque é que achas que nos jogos fora na Europa ele convoca uns 21?

Se ele quisesse deixar duvidas fazia isso.

bonga10

Artur
Maxi Jardel  Garay  Siqueira

.        Almeida   Enzo

salvio.    djuricic.    gaitan
                rodri

20Nico Gaitan20