TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

AnotherDoom

Citação de: _KR_ em 16 de Abril de 2014, 14:18
Citação de: AnotherDoom em 16 de Abril de 2014, 14:12
Não entendo a vossa mentalidade.

Não jogam o Luisão e o Fejsa... e depois?

O Jardel não é melhor que o Reyes ou Mangalho? Eu acho que é.

O André Almeida e o Enzo não são melhores que Fernando e Josué? Ou Fernando e Defour?
Eu acho que são.

Qual é o vosso medo caralho? Sofrem do mesmo síndrome de cagaço contra o FCP que o JJ?

Desculpa lá em discordar..
Mas está a dizer que o Jardel é melhor que o Mangala?
AA melhor que o Fernando?

Clubismos à parte, mas nesta comparação levamos 10 - 0

Sim, acho que jardel é melhor que o Mangala. É menos decisivo, mas é mais certinho. Não tem paragens cerebrais.

Quanto ao Fernando, não disse isso. Disse sim, que a dupla de meio campo do Benfica (AA + Enzo) é melhor que qualquer dupla do meio campo do FCP.

MrFire

Se o Piso 0 inferior da Coca Cola encher, fica uma casa "engraçada".

Janecas

No eixo da defesa vamos estar iguais, não será por aí. No meio campo a única coisa que fode é jogarmos com menos uma unidade que eles.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 14:20
sem luisão, vamos perder muito nas bolas paradas.

Mesmo quando joga o Luisão levamos sempre golos de bola parada.

brazio

Tacuara1992

Continuo bastante confiante! Digo 3-1, bis de Rodrigo e um golão do Salvio. Bora lá !!!

Grissom

Vai estar uma casa muito abaixo da relevância do jogo. É pena.

Diogo20

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:19
Citação de: Diogo20 em 16 de Abril de 2014, 14:18
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:17
Citação de: tomas11tpg em 16 de Abril de 2014, 14:15
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:11
O que me deixa mais surpreendido é não estarem sequer na convocatória para criar duvidas. Mostra que o objectivo é mesmo o campeonato e aqui Luisão e Fejsa estão a ser protegidos.
por q raio iam tar na convocatoria? se nao tao aptos para o jogo vao ocupar o espaço de ooutros q tao e q podem contribuir no jogo??

Convocava 20 como fez tantas outras vezes.

O jogo é na Luz. Ele convoca menos. Porque é que achas que nos jogos fora na Europa ele convoca uns 21?

Se ele quisesse deixar duvidas fazia isso.

Nunca compreendi essa das dúvidas. Dúvidas a quem? Aos adeptos que nem jogam à bola ou à equipa dos porcos? Para os porcos seria igual.

Mercurio_10

Artur

Maxi
Jardel
Garay
Siqueira

André Almeida
Enzo

Markovic
Gaitán

Lima
Rodrigo

O melhor onze possível, admitindo Salvio na vez de Markovic... dependendo se está melhor um ou o outro. Cardozo a titular hoje roça o absurdo, e se eu defendo e admiro o Tacuara... neste momento só pode ser a dupla Lima e Rodrigo num jogo destes!

Davidoff´

Artur

Maxi     Jardel   Garay    Siqueira

A. Almeida  Enzo
Markovic                   Gaitan

Rodrigo    Lima

--> Existem Duvidas?

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 14:20
sem luisão, vamos perder muito nas bolas paradas.

Mesmo quando joga o Luisão levamos sempre golos de bola parada.
tou a falar não só defensiva mas como no ataque, luisao é bem melhor que o Jardel de cabeça.

Maytay

Ja ontem escrevi aqui que com o Artur acho que nunca ganhamos ao Porto....

Desde que o Oblack foi para a baliza nunca mais perdemos .... e quando é que voltamos a perder foi com o porto e estava o Artur a baliza...

Eu sou supersticioso e este é daqueles que é fodido não acreditar..

Por isso mais valia jogar o Paulo Lopes que é tambem um bom GR

R_Ard

Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2014, 14:18
Citação de: R_Ard em 16 de Abril de 2014, 14:16
Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2014, 14:13
                                                                   ARTUR

MAXI                                 JARDEL                                GARAY                                    SIQUEIRA

ANDRÉ ALMEIDA

ENZO                                                                              MARKOVIC
SÁLVIO                                                                                                       GAITAN

RODRIGO

Estranha essa tua escolha em jogar com 2 defesas direitos...
Desde quando o Sálvio é defesa?!!!

Calma rapaz..

Alento-10

Fazendo uma pesquisa pelo Site já existem muitos sectores indisponíveis, possivelmente estarão mais de 40/45 que se está à espera.

brazio

Sem Fesja devíamos jogar com 3 médios mas já sabemos que isso é uma heresia para Jesus...