TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Gondoriz

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Abril de 2014, 14:54
Eu não queria dizer isto mas é o que penso desde a 1ª mão e agora com as baixas ainda mais. Acho que perdemos esta eliminatória no dragao, aquele jogo devia ter sido encarado de outra maneira.

Enfim estou pessimista.

Não és o único, há aqui muitos assim, cá eu acredito numa vitória. Se ganhar festejo hoje e Domingo. Só estás otimista para Domingo não é ?


Mercurio_10

Entramos neste jogo sem 4 jogadores que se estivessem bem deveriam ser titulares (deveriam no sentido em que justificavam sê-lo): Oblak, Sílvio, Luisão e Fejsa.

Espero que os que joguem estejam à altura.

Bethoven

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2014, 14:45
Sinceramente não acho que as ausências tenham peso relevante, excepto a do luisao.
E discordo desse mito de que estamos desinteressados deste jogo.

Acho precisamente o contrário, Artur contra o Porto não dá confiança nenhuma.

A. Almeida muito util e a jogar bem, mas contra um meio campo com 3 elementos não me parece ter a mesma agressividade e segurança de Feisja.

E não vejo ninguem do Benfica muito interessado neste jogo, se não acredito que pelo menos o Luisão arriscava. Está tudo a pensar na festa e na Juventus!

A única esperança que tenho é a forma de Rodrigo e Gaitan, e o querer ganhara  posição do Sálvio!

Espero estar enganado mas acho que não passamos.

Toronto_SLB

Citação de: Janecas em 16 de Abril de 2014, 14:56
Um golo nosso empata a eliminatória e obriga-os a mexer o pandeiro.
Temos e' que ter cuidado em nao sofrer logo um golo.  Isso e' que ja' era bastante complicado.  Tinhamos que correr atras do prejuizo e marcar 3.

Pedro_ElMago_10

Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 14:56
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Abril de 2014, 14:54
Eu não queria dizer isto mas é o que penso desde a 1ª mão e agora com as baixas ainda mais. Acho que perdemos esta eliminatória no dragao, aquele jogo devia ter sido encarado de outra maneira.

Enfim estou pessimista.

Não és o único, há aqui muitos assim, cá eu acredito numa vitória. Se ganhar festejo hoje e Domingo. Só estás otimista para Domingo não é ?

Deixa de ser ridiculo sff.

sardao

Citação de: acns em 16 de Abril de 2014, 14:53
Citação de: sardao em 16 de Abril de 2014, 14:49
Citação de: acns em 16 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: sardao em 16 de Abril de 2014, 14:42
Citação de: acns em 16 de Abril de 2014, 14:38
Citação de: sardao em 16 de Abril de 2014, 14:35
Citação de: acns em 16 de Abril de 2014, 14:31
Tenho fé que a dinâmica da equipa se sobreponha às ausências.

O importante é não entrar a tremer como normalmente fazemos, até no nosso Estádio.
Tás a ver 13goles? Confia
Não estou muito confiante que passemos hoje, acho complicado. Mas enquanto houver jogo, há esperança.
Se não estás também não estou, pronto :P
Mas sou perita em errar nos prognósticos. Achei que íamos perder para o campeonato, e estava com uma fezada que para a taça íamos ganhar bem, mas aí foi o JJ que decidiu estragar a coisa.

Vamos lá ver, pode ser como em 2009/2010 que até o Peixoto fez um brilharete  ;D
Já não sei o que pensar. Vou confiar em tudo e neste caso na tua azelhice para o prognótico :P
É a história da minha vida. Confiar sempre na minha azelhice  :kiss:
(ela deu-me um  :kiss::smitten:

slbfuckfcp

Artur

Maxi Jardel Garay Siqueira

Andre Almeida Enzo

Salvio Gaitan Sulemani

Cardozo

4x4x2

Comecei agora a fazer a digestão da segunda refeição de PORCO!

Já estou ansioso pelo jantar

Banquete de PORCO, PARA TODOS!!!

20Nico Gaitan20

Salvio já tem andamento para este tipo de jogos??não me parece, eu não arriscava, ate porque acho que o Marko defende bem melhor que o Salvio.

Bela Guttmann

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:55
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Abril de 2014, 14:54
Eu não queria dizer isto mas é o que penso desde a 1ª mão e agora com as baixas ainda mais. Acho que perdemos esta eliminatória no dragao, aquele jogo devia ter sido encarado de outra maneira.

Enfim estou pessimista.

A partir do momento em que não marcamos fora de casa as nossas % já eram baixas mesmo que jogássemos na máxima força.
Isso da % são apenas números. Se o Sevilha se tivesse preocupado com isso do "quase impossivel" hoje não estava na meia-final.

é preciso é raça, querer, esforço! e é isso que quero ver hoje! Nem que não chegue para ir à final, ao menos caímos de pé! :metal:

BlankFile

Temos baixas importantes, mas confio que vamos vencer o jogo e passar a eliminatória. Confio plenamente nos jogadores que vão entrar e que darão tudo para vencer. Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

Sempreparasemprebenfica


JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 14:57
Salvio já tem andamento para este tipo de jogos??não me parece, eu não arriscava, ate porque acho que o Marko defende bem melhor que o Salvio.

O Cardozo defende ainda pior e deve jogar.

Mercurio_10

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2014, 14:56
continuo a crer que joga Salvio em vez do 50

É provável, e se estiver como esteve com o AZ é tão boa opção como seria o Markovic, que acabará por entrar na segunda parte.

Espero sim, que Cardozo não seja titular, porque não está de momento em condições para ser útil num jogo destes.