TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

emune

Este 11 é um desprezo total por quem acompanha o Benfica. André Gomes, quantos jogos tem a a titular este ano? Pelo amor de Deus... O rendimento dele quando chamado é zero. Pf... Estou triste.


Karel_Poborský

Ainda o jogo não começou e já senti uma facada. Obrigado Jesus.

pcssousa

Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2014, 20:28
o borrado do Jorge sabe bem que fez merda na primeira mão e desistiu de tentar dar a volta. mete um 11 cheio de remendos e no fim justifica-se com o jogo de Domingo. com este 11 ganhar o jogo é impossivel quanto mais ganhar 2-0
No Benfica não há impossíveis.

Karel Alinho



Marcellus


BlankFile

Citação de: Janecas em 16 de Abril de 2014, 20:29
Minha nossa senhora, que eu vou falecer. Três semanas á espera todo fodido para ver esta cagada.

Chama já o inem então.

Mas é já mesmo.


Ramiro Lopes

Confirma-se Gomes a titular e Almeida no banco. Nem em 5 vidas vou entender o Jesus.


Bethinho


20Nico Gaitan20

enfim, vou ver como é que vamos aguentar no meio campo, tendo em conta que vai ser 3 contra 1.

vai ser lindo.

SkiL

para mim é pior cardzo de inicio do que A. gomes.... o ataque devia ser com com jogadores mais rápidos... ainda por cima eles com 3 no meio... vai ser cardozo no meio dos centrais a olhar para o jogo...