TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

vitormopinto1987

O golo do André Gomes é um momento para a História! Espero que fiquemos embalados para uma época de sonho. A Taça da Liga quase de certeza cai para os porcos! Hoje, fomos Benfica! Não critiquei o 11 inicial, mas penso que algumas opções são um bocado estranhas. Jogo de querer, de garra. Á BENFICA!



LR1904



Isaaquinho

AHAHHAHAHAHAHAHA OS GRITOS ENQUANTO O VARELA CHORA.... AHAHAHAHAHAHAHAH


Amsterdam

Citação de: Amsterdam em 16 de Abril de 2014, 21:43
Citação de: [R] em 16 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: Amsterdam em 16 de Abril de 2014, 21:37
o Sevilha também lhes enfiou 4 a jogar com 10!!!!

Se re-encontrarem a garra que o filho da put do arbitro se encarregou de tirar acredito que ganhamos esta merd@




Dude ja la estavam 3 com 11 contra 11. Como é que vocês compara coisas que não têm comparação?

Porque ao contrário de ti acredito que é possivél....

Nao tenho complexo de jogar em inferioridade numérica nem de jogar contra um rival


e aprende a escrever um pouco melhor


Ora aqui está o que eu dizia!!!!

O BENFICA é Isto!!!!!

The Eagle Has Landed

ÉPICO!!!

Um dos dias mais lindos da minha vida! Nunca mais vou esquecer o 16 Abril de 2014.

De manhã nasce a minha segunda filha, e à noite vejo o Glorioso dar uma lição de futebol aos porcos!!!

Just the perfect day!



krak

Depois de tudo o que passamos...

Nós merecemos isto... Merecemos muito ser felizes!

Benfica caralho faz nos feliz e limpa esta merda toda para nós!

HoMiCiDaL

só se ouve os jogadores do Benfica a gritar na flash do Varela :D

Roting


EPluribusUnum

SE NÃO MORRI HOJE DO CORAÇÃO NÃO MORRO NUNCA! SOU IMORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!

Benfiquista15

Estou a chorar  :cry2:
É com uma felicidade tremenda que estou!!!
TU ÉS O MEU AMOR!


AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA