TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

klaxxon

Que puta de loucura!!! Vocês não fazem ideia o que é estar a acompanhar isto só pela rádio!... Acho que perdi 10 anos de vida hoje, mas valeu bem a pena!!

Se alguém puder, ponha aí os golos, que não pude ver. E, já agora, o Siqueira é bem expulso?

Grande BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:


Chefe

Que azia na SPORTOtb


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

vitormopinto1987


JustMe


SuperBalo

Citação de: The Eagle Has Landed em 16 de Abril de 2014, 22:45
ÉPICO!!!

Um dos dias mais lindos da minha vida! Nunca mais vou esquecer o 16 Abril de 2014.

De manhã nasce a minha segunda filha, e à noite vejo o Glorioso dar uma lição de futebol aos porcos!!!

Just the perfect day!
Felicidades CAMPEÃO!!!

Nunivs

EQUIPA B na taça da liga. Isso sim era mandá-los á merda, depois de eles terem conseguido agendar o jogo para o fim-de-semana entre os jogos com a Juventus.

Pedraços

Citação de: jccb em 16 de Abril de 2014, 22:54
a azia q vai no forum dos lagartos. adoram os andrades, apesar de os andarem a enrabar à 30 anos.
neste caso o proverbio é quanto mais me fodes mais eu gosto de ti


Tacuara7


smjagol

BENFICAAAAA

Que orgulho em vocês rapaziada, mto obrigado por este belo dia.

Aloutre

EU ESTOU ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREPIADO!



andre6664

o pessoal que andou aqui a criticar o andré gomes, não se preocupem, ele perdoa-vos!!!