TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

w8

Fantástica vitória! Um pouca da vingança está feita. Falta a outra meia-final e ir ao Dragão com o 33 no bolso!

Strata

DEVILLICA

RitaS

O prego no caixão por que tanto ansiávamos. Merecemos isto depois de tudo o que passámos.

Hoje tudo é lindo. Só o Benfica para nos proporcionar algo assim :slb2:

itsame

Fever

Aloutre

joncm

ÉPICO CRLH desculpem mas com Artur na Baliza JJ como treinador sem Feijsa e Luisão com 10 aos 25 minutos a sofrer o 1-1 no inicio da segunda parte fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
uma remontada épica na nossa HISTÓRIA CARALHO. agora jogadores a banhos e massagens até domingo fdx ficaram de rastos. que joguem domingo quem não jogou hoje senão podem se lesionar gravemente.

JustMe

Luís Castro é um senhor. Como tal, jamais poderá continuar a treinar o FC Porto.

booggie

PETIÇÃO CONTRA PEDRO PROENÇA NA ARBITRAGEM NACIONAL E INTERNACIONAL

VAI-SE DESCULPAR COM O FISCAL COMO COSTUMA FAZER.

O HOMEM É O PLATINI DEVEM VER O MALÉFICO QUE ESTE ARBITRO É PARA O FUTEBOL.

CRUZADA CONTRA O PROENÇA

KKK24

Nunca tinha festejado um golo assim. Veio-me das profundezas do meu ser

benfica0605

no meu face apareceu isto  :clap1:

" Estou emocionado... Estou sem palavras... Há muito tempo que não sentia tanto um jogo como o de hoje. Sorri, chorei, saltei, sentei-me no chão e lembrei-me vezes sem conta de ti, Rei. Nos merecíamos isto. E merecemos ainda muito mais. Desculpem mas neste momento não consigo dizer muito mais... Apenas agradecer por tudo isto e por me terem feito viver uma das noites inesquecíveis da minha vida... E não.. Nos não jogamos com 10. Podiam-nos ter tirado mais um ou mais dois ou mais três que nunca deixaríamos de ser 11 Eusébios dentro de campo. E quem joga com o King nunca fica em desvantagem. Muito pelo contrário. Obrigado por esta noite. Domingo há mais! AMO-TE BENFICA "

chacalbenfica

ponta de lança

Sem Oblak, Luisão, Fejsa, Markovic, Lima...

e Siqueira que tinha umas merdas combinadas e teve que sair 60 minutos mais cedo!

Chupa que sabe a MELÃO