TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Slipknot_BMC

épico o melhor jogo que ví na minha vida............o jogo quase inteiro 10 contra 14 é épico!!!!!!!!!!!! ENORMES ISTO É BENFICA!!!!!!!!!!!

CaCo

Relato antena1 aquando o golo do porco: "golo do norte".

Oh pah fico possesso com estas merdas. Sou nortenho e orgulhosamente Benfiquista. O porto é do norte mas o norte não é do porto foda-se.


joni10

Porra, logo escrevo mais aqui.
Só para dizer que aquilo no Estádio foi absolutamente brutal. Do melhor que já vi na Luz. ENORMES. Fora e dentro de campo.
Que orgulho!

pcssousa

Isto é um Benfica à Benfica e é este Benfica à Benfica que vai retribuir todo o mal que nos têm feito, mas em dobro e com classe, muita classe sem roubos!

Dia 18 de Maio faremos o triplete e mataremos o velho do coração!

krak

Gostava de escrever qualquer coisa mais elaborada porque o Benfica hoje assim o merecia, mas não consigo. Foi dos jogos mais emocionantes e mais montanha russa dos últimos tempos.
Teve tudo de Épico.

Entrada forte e 1-0 - TUDO LÁ EM CIMA
Expulsão do Siqueira - JA FOMOS
Golo do Varela - ESTAMOS MORTOS
Penalty do Enzo - BORA BENFICA
Golaço do André Gomes - AMO-TE BENFICA

Emoção demais para uma noite só, a bomba assim não aguenta!

CARREGA BENFICA FAZ NOS FELIZES!!!

smp a malhar


to202002

Citação de: Maytay em 16 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Abril de 2014, 23:40
Pessoal, uma pergunta:

Para quem não é sócio do Benfica, é fácil arranjar bilhetes para a final da Taça? Ou só os sócios é que se safam?

Eu sou socio mas infelizmente existe uma primazia ... acho que socios com red pass tem mais privilegios depois o socios normais e no fim só os adeptos é que tem direito ao que sobrar penso eu... acho que não estou enganado
os red tem prioridade felizmente eu tenho e la estarei no jamor

LR1904

Que festival! Nem quero imaginar o tratamento que eles levariam caso tivessemos jogado com 11.

Zak

Citação de: Josh em 16 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: Zak em 16 de Abril de 2014, 23:38
Nós merecemos tanto MAS TANTO este resultado... e titulos.... Minha Nossa.

Nós merecemos muito mais! Depois do que já passamos, nos últimos anos, isto é pouco ainda.

Sem duvida... idem "titulos"...........muuuuuuuuuuuitos


Begpr

Citação de: esmiga em 12 de Abril de 2014, 02:34
este será um grande jogo de nostalgia para mim:

sou sócio com redpass e sempre que existe jogo la estou eu, na bancada sagres, piso 3, sector 13, lugar 7 a ver o benfica, pelo que ir ao estádio tornou-se normal.

tenho 25 anos vivo e trabalho em Lisboa, mas nasci e cresci no interior numa aldeia chamada Pedra do Altar, concelho de Proença-a-Novam distrito de Castelo Branco.

comecei a ouvir futebol com o meu avo que neste momento tem 77 anos. não havia sportv e só um jogo dava na tv, lembro-me de estar aos sábados a tarde a ouvir a "telefonia" com os jogos do benfica e abraçar o meu avo nos golos e que me falava do eusebio, coluna, aguas, simoes, challana,etc

edepois de acabar o curso na Guarda(onde estudei) fui trabalhar para Lisboa e começei a ver jogos do maior.

um dia(ja nos tempos recentes) estava a ver um jogo ao fim se semana na tv em casa com o meu avo e estava o jogo no intervalo, e no intervalo filmam as bancadas. e o meu avo pergunta? como é ir ao estádio? é assim tao diferente da tv? conta-me la sobre isso. prometi então que ia leva-lo a luz para ver como era pelos próprios olhos.

o meu avó tem 77 anos, e nunca foi ao estádio. por algumas razoes ainda não tinha cumprido a promessa pois é dificil ele vir a lisboa.

esta semana a minha familia vai toda ver o jogo, somos uns 8.. primos,tios,etc, eu comprei os bilhetes para todos.

todos sabiam menos o meu avó e o meu primo de 12 anos.. cheguei a pouco a casa vindo de lisboa para vir passar a fim de semana e viro-me par ao meu avo, tiro o bilhete e digo avo prepara-te que quarta vamos esmagar os andrades juntos..

o meu avo fica espantado, percebe que é mesmo real e abraça-me e começa a chorar..

vai ser brutal.

na familia toda que vai tb tenho um primo fãnatico pelo benfica que tem 12 anos tb nunca foi a quem tb fiz a surpresa..

tive de partilhar isto, desculpem qualquer coisa.

saudaçoes benfiquistas

:slb2:

Momento que entra para a história do que é o Benfiquismo.

Pedro_ElMago_10

Noite épica, fui à casa do Benfica e não podia ter feito melhor. Grande ambiente e uma noite que nunca mais vou esquecer. Das melhores noites que vivi como benfiquista.

Nem o querido consegui nos empurrar, este Benfica é de AÇO.

Gigante André Gomes, jogaço e depois faz aquilo a 10 min do fim.

Super Feliz por ser BENFIQUISTA. Tudo que tenho a dizer é um GIGANTE OBRIGADO!

fyure


LX

Citação de: CaCo em 16 de Abril de 2014, 23:47
Relato antena1 aquando o golo do porco: "golo do norte".

Oh pah fico possesso com estas merdas. Sou nortenho e orgulhosamente Benfiquista. O porto é do norte mas o norte não é do porto foda-se.

É denunciar essa merda junto da rádio!