TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

ppfinder

Citação de: Falso 9 em 17 de Abril de 2014, 00:17
Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:06
Alguem reparou naqueles 3 malucos (possivelmente ingleses) a festejar o golo do Enzo Perez ?! LOL só agora é que reparei no resumo.

Não conegui perceber de que clubes eram.  :confused:

Pareciam-me holandeses

Chambel

Ainda não estou em mim, mas estava com uma confiança cega. Mesmo após o golo dos andrades, a 1ª coisa que fiz foi gritar pelos nossos jogadores.

QUE PLANTEL, AMO-VOS CARALHO


cipri_slb

Citação de: Falso 9 em 17 de Abril de 2014, 00:17
Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:06
Alguem reparou naqueles 3 malucos (possivelmente ingleses) a festejar o golo do Enzo Perez ?! LOL só agora é que reparei no resumo.

Não conegui perceber de que clubes eram.  :confused:
Southampton e Birmingham

Pedro_ElMago_10


Nunivs

E aquele VIVA, VIVÓ BENFICA ! da maltinha do Topo Sul, após a expulsão do JJ ?!?! ... que arrepios.

fyure

Estou sem voz. As minhas pernas tremiam nos últimos 10 minutos. Penso que a certa altura me caíram os colhões, mas entretanto apalpei-os e estão no mesmo sítio.

Agora é concentrar para Domingo.


Fenómeno

Citação de: LX em 17 de Abril de 2014, 00:18
Citação de: Fenómeno em 17 de Abril de 2014, 00:17


Eles no estádio e eu em casa , que inveja! Mas também os compreendo, o estádio da Luz é monumento obrigatório para qualquer turista!

As camisolas são de que clubes? Não consigo identificar..
Stoke e Birmingham


João Pinto 7

Citação de: jmpferre em 17 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Abril de 2014, 00:09
Isto hoje tem mt de EUSEBIO...

Ele ja la esta em cima a tomar conta de nós, como é um deus,tratou de nos purificar e livrar de todas as maldicoes que tinhamos :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk



Hoje não se cantou o seu nome durante o jogo ou cantou?
Não ouvi...



fgsilva

Ainda não estou em mim.

Após a expulsão do Siqueira vi as coisas muito mal paradas mas só com um grande carácter, atitude e humildade é que conseguimos seguir em frente.

Conquistaremos tudo o que perdemos!

BENFICA!!!

Achor81


Andris

Citação de: LX em 17 de Abril de 2014, 00:18
Citação de: Fenómeno em 17 de Abril de 2014, 00:17


Eles no estádio e eu em casa , que inveja! Mas também os compreendo, o estádio da Luz é monumento obrigatório para qualquer turista!

As camisolas são de que clubes? Não consigo identificar..
A azul é do Birmingham.

A vermelha e branca... não sei, Southampton? Mas não me parece. Se calhar o Stoke City, não sei.