TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Bailey

Tou sem voz. Dos jogos mais epicos q ja vi no estadio. E em termos de ambiente nc esteve melhor. Parabens aos 40 e tal mil. Quem foi entendera. ObrigadoBenfica. Q noite meu Deus

theholyguy

Ja ha GIF do golo do andre? Este mangala valera tanto como dizem lol

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk




cipri_slb

Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: cipri_slb em 17 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: Falso 9 em 17 de Abril de 2014, 00:17
Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:06
Alguem reparou naqueles 3 malucos (possivelmente ingleses) a festejar o golo do Enzo Perez ?! LOL só agora é que reparei no resumo.

Não conegui perceber de que clubes eram.  :confused:
Southampton e Birmingham

Esses ja tinhamos descoberto... falta so o gajo de amarelo. Alguem que se chegue a frente. LOL
Sem imagens é complicado


Pedro_ElMago_10

Houve um senhor na casa do Benfica que fez um video no fim do jogo. Tenho que o encontrar para ele me passar isso, que FESTA.


Nunivs

Citação de: macnash em 17 de Abril de 2014, 00:20
Citação de: LX em 17 de Abril de 2014, 00:18
Citação de: Fenómeno em 17 de Abril de 2014, 00:17


Eles no estádio e eu em casa , que inveja! Mas também os compreendo, o estádio da Luz é monumento obrigatório para qualquer turista!

As camisolas são de que clubes? Não consigo identificar..

Birmingham e southampton parece! ;)

Sim mas na imagem corrida, aparece um gajo de amarelo, que está atras desse gajo com uma camisola castanha ( sem clube ). Era esse que queria saber agora... a curiosidade mata-me :P

jase25


helderrocha

depois do 1-1, pensei que não lá iamos. mas aqueles dois lances, do rodrigo, juntamente logo com o golo, mostraram que se alguem podia passar, era o benfica

magoslb



MVP.SLB

Estive tão mal quando critiquei a introdução do André Gomes..!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Cosmic