TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

AnotherDoom

Este não foi um grande jogo em termos técnicos ou tácticos.

Isto hoje foi jogar com querer, com raiva, com ambição... e nesse aspecto, o André Gomes liderou a equipa.

Não sei o que se passou com ele, se sente mais confortável naquela posição, mas hoje jogou com uma determinação que eu não via há muitos nos jogadores do Benfica.

Naquele golo foi uma explosão, que lá em casa bebemos um garrafa de aguardente reserva, com muitos anos, guardada religiosamente...

Mais.... tenho a sensação que Jorge Jesus hoje recebeu um presente do tamanho do mundo.

Tenho a sensação que ele colocou André Gomes, Sálvio e Cardozo porque relativizou a Taça e se perdesse era basicamente indiferente para ele.

Nem ele acreditou que a equipa desse esta resposta... Hoje foram os jogadores que ganharam o jogo, para o Benfica e para o Jesus.

Pedraços

Citação de: Sequel em 17 de Abril de 2014, 00:24
Eu não me esqueço do comprimido misterioso do Quaresma.
Neste jogo valeu todo é vermelho vindo do nada, é doping em direto e o crlh xd
:D

booggie

PETIÇÃO CONTRA PEDRO PROENÇA NA ARBITRAGEM NACIONAL E INTERNACIONAL

VAI-SE DESCULPAR COM O FISCAL COMO COSTUMA FAZER.

O PLATINI E A UEFA/FIFA DEVEM VER O MALÉFICO QUE ESTE ARBITRO É PARA O FUTEBOL.

ISTO REPETE-SE, É DA GERAÇÃO APITO DOURADO, ERRADIQUEM ESTE HOMEM.

CRUZADA CONTRA O PROENÇA

COMO GANHÁMOS ESQUECEMOS MAS PARA O ANO HÁ MAIS...

DIREÇÃO DO BENFICA TEM QUE MARGINALIZAR O PEDRO PROENÇA.

O NORMAL SERIA PERDERMOS O JOGO COMO A EXPULSÃO DO EMERSON E FORA DE JOGO, PENALTY AO LISANDRO, PENALTY AO LUCHO

parras_bs



OHHHH SLBBBB

SLBBBB

SLBBBB

FORÇA SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Pedro_ElMago_10

Unica coisa que me preocupa deste jogo, o sistema está vivo e bem vivo. Mas hoje vai dormir com uma CABEÇA.

joncm

Citação de: melanda72 em 17 de Abril de 2014, 00:24
Para a noite ter sido arrasadora só faltou o jogo ter sido na nossa btv, mas mesmo assim vai ficar na galeria das noites gloriosas.

domingo teremos lá a festa crlh em directo e exclusivo...

VermelhoVivo

Citação de: VermelhoVivo em 16 de Abril de 2014, 20:35
Citação de: SigaPaVinho em 16 de Abril de 2014, 20:34
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2014, 20:33
1) Nao temos Luisao
2) Nao temos Fejsa
3) Nao temos Amorim
4) Temos Jesús
5) Temos Proença

  Resultado: Mais um ano sem ganhar a TDP

Vergonha!!!

Vergonha esta merda! Já nem vou ver o jogo! VERGONHA!!!!!!!!!!!!!
Não estejas tão ressabiado, Hélio...
Ooops... Muitos parabéns malta, tenho a certeza que estão tão contentes como eu...
Abracinho.

parras_bs

SE ALGUÉM QUISER DINHEIRO QUE ME MANDE UMA PM AGORA, HOJE DOU-VOS TUDO MEUS FILHOS

GTtdi_SLB

Citação de: frslb em 17 de Abril de 2014, 00:18
Citação de: Fenómeno em 17 de Abril de 2014, 00:17


Eles no estádio e eu em casa , que inveja! Mas também os compreendo, o estádio da Luz é monumento obrigatório para qualquer turista!
Vi muitos turistas hoje na Luz a puxar pelo Benfica. E mesmo no campeonato também se vêem cada vez mais.

curiosidade: faço stansted-lisboa várias vezes e encontro aos grupos de 4,8,12 gajos que vêem propositadamente de londres ver jogos grandes a lisboa. Vai tudo carregado de adereços do SLB e scp..deve ser uma moda na europa andar a sentir os grandes ambientes.


SLRocha

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

LINDOOOOOOOO CARALHO

3 º GOLO É O MOMENTO DA ÉPOCA ATÉ AGORA

ENORME ANDRÉ GOMES

ENORMES TODOS OS JOGADORES

ENORMES ADEPTOS

GIGANTE BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Ruud

Citação de: macnash em 17 de Abril de 2014, 00:16
Sou só eu? Ou isto dá um gozo bestial!!!!!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MvbCx_ocPAc

O unico gozo que isso me dá é ouvir o gajo a falar como sempre, ou seja:

FASDOIFJSDIGJASDFIOGJSDFIOGJ ASDFJOGISDFJIOGHSDFJOGISDFJIGO HDFOAIJGSODISJAOIVOIFJGOIDFJASGIOJG SHJIKFSNHDFPVGOSDASKGOKSDFPGOKSDFPGOFSDK

Ok, Serrão já percebemos.


Moran

TODOS: OLHA A CABEÇA, OLHA A CABEÇA,OLHA A CABEÇA DO DRAGÃO CONTINUA A INCHAR, CONTINUA A INCHAR !

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 17 de Abril de 2014, 00:23
Citação de: Flirt4ever em 17 de Abril de 2014, 00:19


Ai Fernando, Fernando.... :D
Golo fantástico!
O Fernando deve andar à procura da coluna...
Aborda mesmo muito mal o Lance o Fernando. O  homem até levanta a perna (wtf!!!?!?!?!).  Fantástico trabalho do A.Gomes.

ribas

Citação de: AnotherDoom em 17 de Abril de 2014, 00:26
Este não foi um grande jogo em termos técnicos ou tácticos.

Isto hoje foi jogar com querer, com raiva, com ambição... e nesse aspecto, o André Gomes liderou a equipa.

Não sei o que se passou com ele, se sente mais confortável naquela posição, mas hoje jogou com uma determinação que eu não via há muitos nos jogadores do Benfica.

Naquele golo foi uma explosão, que lá em casa bebemos um garrafa de aguardente reserva, com muitos anos, guardada religiosamente...

Mais.... tenho a sensação que Jorge Jesus hoje recebeu um presente do tamanho do mundo.

Tenho a sensação que ele colocou André Gomes, Sálvio e Cardozo porque relativizou a Taça e se perdesse era basicamente indiferente para ele.

Nem ele acreditou que a equipa desse esta resposta... Hoje foram os jogadores que ganharam o jogo, para o Benfica e para o Jesus.


fodass a sério???? até hoje??