TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Sleepy_sidewinder

Para mim é...há mais claros .... mas axo k sim

Ah e Jorga azias Coroado disse k sim ,,,,logo é penalti

a13263

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Abril de 2014, 00:46
Citação de: Darkboy em 17 de Abril de 2014, 00:44
Fabio Coentrao ‏@Fabio_Coentrao 5 min

A Copa del Rey é nossa e de todos os adeptos. Parabéns também ao Benfica e ao Rio Ave. pic.twitter.com/ET9AT9id5Q

Muito fraquinho ó Coentrão, dass ao mesmo nivel que o Rio Ave.  ::bater::

É da terra dele. É normal.

sportluisbenfica

Nunivs

Bem pessoal... Depois de tudo o que vi hoje e de todas as emoçoes, vou-me deitar (que aqui, em Wroclaw, já são 2as da manha e trabalho as 8 da matina).

Vou adormecer com aquele "VIVA, VIVÓ BENFICA !" que ouvi hoje do pessoal do Topo Sul, na cabeça !

Zak

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 00:39
Eu só acreditei quando o árbitro apitou.

Não consegui celebrar nem um bocadinho o terceiro golo. Apenas meti as mãos na cabeça.

Já eu andei por casa aos gritos [gooooooollloooo] e a fazer knee slides rock style ;D

Ri, chorei.... perdi a voz e uns 10 anos de vida mas valeu a pena crlh. ;D

EPIC SHIT

Andris

Estou com a sensação que este tópico vai entrar no top 5 de tópicos de jogo mais comentados.

Caso já lá esteja, cheira-me a top 3.

Bertolucci Kasparov

Tenho de confessar aqui: tive um orgasmo aquando do golo do André Gomes  :ashamed:

Tacuara7

Crl, mereciamos uma noite como esta depois de tudo o que foi as ultimas épocas. Mas isto é muita emoção crl!

SLB1986

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Abril de 2014, 00:45
Citação de: jmpferre em 17 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: jmpferre em 17 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Abril de 2014, 00:09
Isto hoje tem mt de EUSEBIO...

Ele ja la esta em cima a tomar conta de nós, como é um deus,tratou de nos purificar e livrar de todas as maldicoes que tinhamos :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Hoje não se cantou o seu nome durante o jogo ou cantou?
Não ouvi...
Que eu escutasse, nao.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Pois, é pena...
Ao minuto 72 e com o Benfica a precisar de um golo para passar, seria invocar o Super Sayan que está dentro de nós!
Não é verdade, eu estive lá na bancada e aconteceu, por poucos segundos, mas aconteceu.

rlaranjeiro

Citação de: Angus M em 17 de Abril de 2014, 00:40
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Abril de 2014, 00:35
Agora a sério, desde o golo do André Gomes devem-se ter jogado uns 3 minutos de bola corrida, não?
Por acaso deve ter sido e quando o árbitro dá 6 minutos, eram os benfiquistas todos no café a mandar o árbitro para o crl, e eu a comentar com um amigo meu, bem bom só ter dado 6 minutos  ;D

Os 3 minutos de bola corrida que estou a dizer já estou a contar com os descontos...  :rir:

sbremoved_28408

Ainda nem acredito... PQP já passaram horas e ainda estou eléctrico  :D

Que jogo!!!

AG

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 00:46
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 15:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Abril de 2014, 15:18
Este ano é mesmo ou vai ou racha.Oportunidade para matar os borregos todos,agora até o Proencinha contra o porco.

Bora lá,amor da minha vida  :metal: :metal: :metal:

O Benfica não é o amor da minha vida.

Isso são os meus pais. É a minha família.

O Benfica é uma vertigem emocional, desconexa e disfuncional, é uma espécie de aconchego no desassossego e atracção pelo abismo. É alegria incontrolável e sofrimento gratuito. É comprometimento incondicional, sendo o compromisso abstracto. É algo maior que nós. Não é amor. É uma alucinação constante. Dito isto: Viva o Benfica!

FODA-SE SE ESTA MERDA É VERDADE
Para mim o Benfica é o meu lado irracional dentro do muito racional que sou, ou tento ser.

pastel1904

O Proença é um palhaço. É isto o melhor do mundo? Como é que em toda aquela confusão não houve um único amarelo? E depois expulsa o treinador e o cigano (quando já devia ter levado amarelo quando encosta a cabeça com a cabeça do maxi) sem grandes motivos para tal.

Pedro_ElMago_10

Citação de: VirtualKing em 17 de Abril de 2014, 00:46
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Abril de 2014, 00:46
Citação de: Darkboy em 17 de Abril de 2014, 00:44
Fabio Coentrao ‏@Fabio_Coentrao 5 min

A Copa del Rey é nossa e de todos os adeptos. Parabéns também ao Benfica e ao Rio Ave. pic.twitter.com/ET9AT9id5Q

Muito fraquinho ó Coentrão, dass ao mesmo nivel que o Rio Ave.  ::bater::
Clubes do coração. Noite muito feliz para ele.

No meu só cabe o BENFICA.

joncm

Citação de: R_Ard em 16 de Abril de 2014, 23:46
Citação de: Thorondor em 16 de Abril de 2014, 23:43
Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2014, 23:40
Citação de: Vitor84 em 16 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: esmiga em 12 de Abril de 2014, 02:34
este será um grande jogo de nostalgia para mim:

sou sócio com redpass e sempre que existe jogo la estou eu, na bancada sagres, piso 3, sector 13, lugar 7 a ver o benfica, pelo que ir ao estádio tornou-se normal.

tenho 25 anos vivo e trabalho em Lisboa, mas nasci e cresci no interior numa aldeia chamada Pedra do Altar, concelho de Proença-a-Novam distrito de Castelo Branco.

comecei a ouvir futebol com o meu avo que neste momento tem 77 anos. não havia sportv e só um jogo dava na tv, lembro-me de estar aos sábados a tarde a ouvir a "telefonia" com os jogos do benfica e abraçar o meu avo nos golos e que me falava do eusebio, coluna, aguas, simoes, challana,etc

edepois de acabar o curso na Guarda(onde estudei) fui trabalhar para Lisboa e começei a ver jogos do maior.

um dia(ja nos tempos recentes) estava a ver um jogo ao fim se semana na tv em casa com o meu avo e estava o jogo no intervalo, e no intervalo filmam as bancadas. e o meu avo pergunta? como é ir ao estádio? é assim tao diferente da tv? conta-me la sobre isso. prometi então que ia leva-lo a luz para ver como era pelos próprios olhos.

o meu avó tem 77 anos, e nunca foi ao estádio. por algumas razoes ainda não tinha cumprido a promessa pois é dificil ele vir a lisboa.

esta semana a minha familia vai toda ver o jogo, somos uns 8.. primos,tios,etc, eu comprei os bilhetes para todos.

todos sabiam menos o meu avó e o meu primo de 12 anos.. cheguei a pouco a casa vindo de lisboa para vir passar a fim de semana e viro-me par ao meu avo, tiro o bilhete e digo avo prepara-te que quarta vamos esmagar os andrades juntos..

o meu avo fica espantado, percebe que é mesmo real e abraça-me e começa a chorar..

vai ser brutal.

na familia toda que vai tb tenho um primo fãnatico pelo benfica que tem 12 anos tb nunca foi a quem tb fiz a surpresa..

tive de partilhar isto, desculpem qualquer coisa.

saudaçoes benfiquistas

:slb2:

Este comentário emocionou-me muito há uns dias atrás.
Agora neste momento fico a pensar o quão especial estará a ser este dia para o teu avó.
Um grande abraço para ele.
Verdade, nem quero imaginar o que essa família está a sentir...

O Benfica é do crl...

fds, arrepiei-me todo caralho!! Quase que soltava uma lagrimazita. Foram ver o jogo mais ÉPICO dos ultimos muitos anos do grande  :slb2:

o teu avô está bem de saúde?
se fosse ver o jogo ao estádio não sei se me aguentava  ;D

ESMIGA espero que esteja tudo bem com todos os teus convidados. depois partilha aqui como se viveram essas emoções. proporcionaste algo de único mágico e absolutamente surreal a comuns mortais. este post deverá ficar na história fdx incrivel