TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

frade91_slb

melo7

Sentimentos muito iguais aos que vivi no Benfica Fenerbahce do ano passado. Sofremos o golo mas acreditei sempre na vitória. Fomos enormes!!

the.lowlight

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Abril de 2014, 00:48
Citação de: Angus M em 17 de Abril de 2014, 00:40
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Abril de 2014, 00:35
Agora a sério, desde o golo do André Gomes devem-se ter jogado uns 3 minutos de bola corrida, não?
Por acaso deve ter sido e quando o árbitro dá 6 minutos, eram os benfiquistas todos no café a mandar o árbitro para o crl, e eu a comentar com um amigo meu, bem bom só ter dado 6 minutos  ;D

Os 3 minutos de bola corrida que estou a dizer já estou a contar com os descontos...  :rir:

Isso é verdade...mas no ano passado lá ainda foi pior. Os tipos entraram em campo e pronto, não houve mais jogo para ninguém...

Moran

Fui ver o jogo ao café, estava mais ou menos dividido em termos de "público", o número de Benfiquistas e Portistas era praticamente o mesmo, mas os Benfiquistas num lado do café a ver numa tv e os portistas no outro lado do café a ver noutra tv. Quando eles fazem o 1-1 aos berros virados para nós a gozar. Quando fizemos o 3-1 dei um salto na cadeira, pelo meio ouvi um barulho de um copo a cair e a partir-se e virei-me para eles e pus-me aos altos berros no café e só me apetecia ir festejar para o meio deles ;D E ver aquelas cabeças de melão já a tapar a entrada do café com aquela cabeça gigante, ainda por cima alguns deles são da claque do Porto, imaginem doentes como o crl passaram o jogo todo a reclamar. Mas deu-me um gozo ver aquela azia no fim do jogo :cool2:

Gondoriz

redlightdistrict

Estou rouco e vi o jogo em casa sozinho... Caralho jogo épico! Assim rebentamos com a confiança do porco e o ascendente que eles tinham sobre nós em jogos fulcrais!

Bola ao Poste

Não sei se já repararam, mas mal o Markovic vê que está um adepto a festejar com eles, festeja logo com ele também  :clap1: TÃO ÉPICO LOOL

bisard

Cheguei agora do estádio. Que noite!!! Que jogo!!! Que ambiente!!! Que Benfica!!! Épico! Épico! Épico! Obrigado Benfica, por uma noite para nunca mais esquecer!! Que alegria imensa!! Não sei como não me deu um fanico hoje.
Ainda nem acredito. Sem Luisão! Sem Fejsa! Sem Amorim! Sem Oblak! Sem Sílvio! Com Proença!! A jogar com 10 e a precisar de marcar 2 para passar! Os nossos heróis acreditaram sempre, mesmo quando eu já não acreditava! Merecem tudo! Obrigado!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

joao12soares

Esta semana está a ser maravilhosa, começou no fantástico convivio em Aveiro com a "nossa" familia, hoje foi fantástico o que se viveu naquele estádio, mal posso esperar por domingo.

PattyBrooks

Citação de: ppfinder em 17 de Abril de 2014, 00:45
Citação de: Sadness em 17 de Abril de 2014, 00:42
Sem facciocismo é pénalti?

Claro que é !!!! Mas tens duvidas ?
O Lagarto e Aziado do Coroado disse que era penalti e o Pedro Henriques (ex-arbitro) também o disse.

Chuck

Sol, arco-íris, borboletas... e ainda é de noite.

BENFICA VENCER, VENCER!

Geovanni95

Hoje estou muito orgulhoso desta equipa. FANTÁSTICO.

Jogamos sem alguns dos principais titulares: Oblak, Luisão, Fejsa e Markovic. Já para não falar do Amorim que também está lesionado. Os grandes parabéns ao
Artur (apesar de estado um bocado às aranhas),
Jardel (esteve muito bem),
André Gomes (melhor em campo),
Salvio (a recuperar),
André Almeida (razoável mas certinho)

Estão todos de parabéns. Jogamos grande parte do jogo com 10 e a equipa esteve quase sempre concentrada.

Após o 1-1 do Porto pensei que já estava tudo perdido. Mas depois vi um Benfica que não tinha visto: uma equipa com alma, uma equipa lutadora, uma equipa concentrada, respondendo de uma forma fabulosa!

Mesmo com 10 após o 1-1 o Porto NÃO TEVE NENHUMA OPORTUNIDADE. E nós a jogar com 10 lutamos muito bem de uma forma concentrada e vencemos muito bem.

Sobre a arbitragem:
- 1 amarelo do Siquera não existe
- O Jackson deveria ser amarelado
- O Cigano do %&$# deveria ter sido expulso há mais tempo
- Não percebi as expulsões dos dois treinadores.

P.S: Miguel Guedes não percebes um $%$# de futebol. O Penalty existe, e não tens moral nenhuma para falar em arbitragem. Ah e cantas pior que o Zé Cabra

P.S.2: Falaram na RTP que existiram 5 expulsões. Só me lembro de 4: Siquera, Jesus, Luis Castro e Cigano. Quem foi o outro.

Darkboy

Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 22 seg

Esto es #Benfica !!! Gracias equipo, gracias benfica por esta alegría. http://instagram.com/p/m3qlETACjO/

sbremoved_28408

Citação de: Zak em 17 de Abril de 2014, 00:49
Hoje vou precisar sleeping pills [muuuuitas] para conseguir dormir ;D
Outro aqui. Fdx ainda não parei quieto desde que o André Gomes marcou  :D

Jotenko

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Abril de 2014, 00:49
Citação de: jmpferre em 17 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: jmpferre em 17 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Abril de 2014, 00:09
Isto hoje tem mt de EUSEBIO...

Ele ja la esta em cima a tomar conta de nós, como é um deus,tratou de nos purificar e livrar de todas as maldicoes que tinhamos :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Hoje não se cantou o seu nome durante o jogo ou cantou?
Não ouvi...
Que eu escutasse, nao.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Cantou..estava empatado o jogo nessa altura...

Cantou. Mas estava 2-1 nessa altura.