TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

poborsky89

parras_bs

Fiquei 20 minutos no estádio a saborear a vitória.
Sai com toda a calma e quando estava cá fora já tinha passado muito tempo desde o apito final e dava para ouvir o hino a tocar no estádio... assim que acabava começava novamente a tocar  :2funny: :2funny: :2funny:

e os porcos lá dentro enjaulados AHAHAHAHAHAHAHAH

jonnyslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Abril de 2014, 01:11
Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 01:05
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Abril de 2014, 01:03
Citação de: MVP.SLB em 17 de Abril de 2014, 00:37
Citação de: J.P. em 17 de Abril de 2014, 00:36

Parreira ENORME..!

Quem è Parreira?

Nem tinha reparado que o Parreira tinha saltado

Muito bem por ele.

Jà agora alguèm me pode dizer quem è ele?

Não conheces o adepto possuído? é capaz de ser um dos adeptos que mais sente este clube e que literalmente sofre quando nao estamos bem... Quando foi a morte do nosso rei, ele andava de rastos, como se tivesse perdido um pai

Moran

PudimDanone

JAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!

Não cabe em mim tanta felicidade!

(cheguei agora, com atraso, mas em bom :coolsmiley:)

Hurricane

fdx nao consigo sair do forum, nao tenho sono, nao consigo dormir...

que alegria, amanha os porcos ate vao andar de roda na fabrica...

sai daqui dick

Carlos_Manuel

pastel1904

Já meteram aqui esta pérola do gordo? Estive à procura do FB dele e do programa e acabei a mandar ao sousa martins juntamente com uns cumprimentos e um viva o Benfica. ahahah

https://www.facebook.com/photo.php?v=10154034486720075&set=vb.283152365074&type=2&theater

Hurricane

LEVA-ME AO JAMOR

LEVA-ME AO JAMOR

LEVA-ME AO JAMOR

Ó AMOR DA MINHA VIDA  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

GonPat90

Com o JJ expulso como é que vai ser? Cumpre castigo contra o Olhanense, ou na final do Jamor nao se pode sentar no banco?

darth vader

Citação de: Onac em 17 de Abril de 2014, 01:07
Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 01:03
O Luís Castro tem demasiado nível para treinar o FCP.
Está despedido, tenho a certeza. Basta comparar com o discurso do palhaço que foi ao Porto Canal dizer que a eliminação foi por causa do árbitro (agora o querido já não presta, curioso) e da invasão de campo. Esse sim é o discurso dos porcos: o Sálvio simulou porque o Reyes não lhe tocou nos pés (é um argumento difícil de rebater, admito).

não tocou no pé mas tocou na coxa esquerda, quando o salvio, inclinado, já o estava a ultrapassar, e desequilibra-o. penalti indiscutível. já vi o lance 10 vezes podes ver aqui

http://www.tvgolo.com/match-showfull-1397671103---39

naquele de 10m55, que tem o título alteernative highlights, no 5m32s, confere! :smokin:

LA Lakers

Citação de: GonPat90 em 17 de Abril de 2014, 01:14
Com o JJ expulso como é que vai ser? Cumpre castigo contra o Olhanense, ou na final do Jamor nao se pode sentar no banco?

Olhanense