TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Sleepy_sidewinder

Citação de: young:mountain em 17 de Abril de 2014, 00:54
Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2014, 00:52
e afastamos estes cabrões da super taça


temos tudo para começar a época 2014-2015 com um titulo
é que nem tinha pensado nisso sequer! tb é muito importante eles não disputarem a supertaça!!
Teoricamente...podemos ganhar 6 titulos de seguida , campeonato, taça, taça da liga, liga europa, supertaça, supertaça europeia
Isso é k era fixe......no mínimo 4....para voltarmos a ter mais trofeus k os corruptos e apregoar isso aos 4 ventos como eles fazem.
O Benfica durante prái 40 anos teve mais troféus e nunca ninguem disse nada, os outros tem mais trofeus desde há dois e não se cala...go figure

Ettelbreck

Espero que quem esteve lá hoje seja recompensado com a prioridade de comprar bilhetes para o Jamor...

Janecas

O Luís Mastro é demaiado bem educado para estar naquele clube.


sbremoved_28408

Isto foi um chuto no cu dos fantasmas todos. Acabaram-se os medos de jogar contra os porcos,pelo menos em casa

sirBoris


pcssousa

Citação de: Sleepy_sidewinder em 16 de Abril de 2014, 23:34
Uma pergunta para catedráticos....kual foi a ultima época em k o Benfica ganhou duas vezs ao fcp na mesma época , no mesmo ano, e eliminou-o da taça?

Não me lembro.....!!!???
1983, ano em que ganhámos a final da Taça ao porto nas antas.

parras_bs

Bem, vou ler as ultimas 400 páginas todas.


Que noite.

A cereja no topo do bolo foi o quamerda a fazer das suas, deu para a risada final.

QUARESMA CABRÃO, NÃO VAIS À SELEÇÃO.

Mjölnir

"Caro leitor, se não esteve no Estádio da Luz, imagine apenas um forte tremor de terra e as cadeiras a tremer. Era assim que se encontrava o posto de reportagem do zerozero.pt, badalado pela apoteose vivida no Estádio da Luz."...
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=136025
;D

Hocuspocus

Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2014, 01:04
Eusébio só pode ter descido à terra. que puta de 3º golo

Foi o Coluna no momento da recepção de bola e o Eusébio no momento do toque e posterior remate.

MrJohnny

Quem for à festa no domingo já vai com 96 horas de atraso.

Assim se vê, a força do SLB!

mochila

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 01:16
Citação de: mochila em 17 de Abril de 2014, 01:15
Vi o jogo como sempre no topo sul.

Ao primeiro golo acreditei muito, porque a equipa estava claramente por cima.

Depois da expulsão fiquei fulo.

O golo dos corruptos foi uma confirmação de que estava perdido.

O penalty... virei as costas ao campo e fiquei a fixar uma senhora de idade que estava sentada a rezar de olhos fechados atrás de mim e à espera que ela tivesse razão e houvesse uma mãozinha qualquer a intervir a nosso a favor.

O golo do André Gomes... é daquelas coisas que nem dá para explicar. Foi uma descarga tal, o estádio tornou-se literalmente um monstro em ebulição. Uma das sensações mais indescritíveis da minha vida e de todos os que estiveram hoje no estádio. A senhora manteve-se sentada e chorava compulsivamente de alegria. Havia crianças a voar ao colo dos pais que choravam com elas. Eu mal consegui comemorar, depois da descarga, do berro inicial, dentro de mim havia uma espécie de resistência a aceitar que aquilo estava mesmo a acontecer e foi assim até ao apito final, não conseguia parar tremer nem olhar muito tempo para o relvado. A Luz foi, das pouquíssimas vezes que me lembro, julgo mesmo que mais do que nunca nas últimas muitas épocas, um inferno. Ambiente inacreditável. E eu para ali meio tonto sem conseguir parar de saltitar e de andar às voltas sobre mim mesmo a pensar que aquilo não estava acontecer, que depois de tanto sofrimento, de tanta derrota injusta, que depois daquela época aquilo estava mesmo a acontecer e que eu estava a vivê-lo ali, na minha casa com pessoas que hoje foram mesmo uma família do início ao fim do jogo.

ÉPICO

Estavas no sector 11?

6

Jonny-Venezuela

Citação de: a13263 em 17 de Abril de 2014, 01:18
Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 01:15
Citação de: GonPat90 em 17 de Abril de 2014, 01:14
Com o JJ expulso como é que vai ser? Cumpre castigo contra o Olhanense, ou na final do Jamor nao se pode sentar no banco?

Olhanense

O Siqueira também?

Tenho a mesma pergunta

jase25