TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Di maria

Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 01:24
Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2014, 01:23
Citação de: Ettelbreck em 17 de Abril de 2014, 01:19
Espero que quem esteve lá hoje seja recompensado com a prioridade de comprar bilhetes para o Jamor...

Ora nem mais. Eu que já fui a 25 jogos, tenho Red Pass, como hoje não tive hipótese de ir, os que iam hoje tinham prioridade sobre mim.

Se tens red pass estás safo  :metal:

Claro. Estava era só a refutar os argumentos. Depois de tantos jogos a que já fui, lá porque hoje não tinha mesmo hipótese de ir, poderia ficar a arder (o que não quer dizer que não fique na mesma).

Já sabes o pessoal fala sempre dos que têm possibilidade de ir mas não vão porque só aparecem para a festa. ;)

X-Blazer

Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2014, 01:26
Depois disto fiquei com uma fezada que vamos lá na última jornada partir-lhes o cú de novo.

E na taça da liga já agora

Karel_Poborský

10Baggio

Citação de: Hocuspocus em 17 de Abril de 2014, 01:24
Citação de: mochila em 17 de Abril de 2014, 01:15
Vi o jogo como sempre no topo sul.

Ao primeiro golo acreditei muito, porque a equipa estava claramente por cima.

Depois da expulsão fiquei fulo.

O golo dos corruptos foi uma confirmação de que estava perdido.

O penalty... virei as costas ao campo e fiquei a fixar uma senhora de idade que estava sentada a rezar de olhos fechados atrás de mim e à espera que ela tivesse razão e houvesse uma mãozinha qualquer a intervir a nosso a favor.

O golo do André Gomes... é daquelas coisas que nem dá para explicar. Foi uma descarga tal, o estádio tornou-se literalmente um monstro em ebulição. Uma das sensações mais indescritíveis da minha vida e de todos os que estiveram hoje no estádio. A senhora manteve-se sentada e chorava compulsivamente de alegria. Havia crianças a voar ao colo dos pais que choravam com elas. Eu mal consegui comemorar, depois da descarga, do berro inicial, dentro de mim havia uma espécie de resistência a aceitar que aquilo estava mesmo a acontecer e foi assim até ao apito final, não conseguia parar tremer nem olhar muito tempo para o relvado. A Luz foi, das pouquíssimas vezes que me lembro, julgo mesmo que mais do que nunca nas últimas muitas épocas, um inferno. Ambiente inacreditável. E eu para ali meio tonto sem conseguir parar de saltitar e de andar às voltas sobre mim mesmo a pensar que aquilo não estava acontecer, que depois de tanto sofrimento, de tanta derrota injusta, que depois daquela época aquilo estava mesmo a acontecer e que eu estava a vivê-lo ali, na minha casa com pessoas que hoje foram mesmo uma família do início ao fim do jogo.

ÉPICO

Não estive no estádio hoje, mas pela tua descrição deve ter sido um ambiente semelhante ao do jogo frente ao Fenerbahce. Foi vibrante, épico!

salvas.ra

Vi muitos Benfica Portos no estádio, e nunca tinha sentido algo parecido. Hoje, os porcos desceram literalmente ao Inferno! Da luz...

Slayer

Aquele momento em que desato a cantar "Quaresma, cabrão, não vais à seleção" e quando dou por mim, está grande parte do estádio a cantar comigo, arrepiei-me ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 17 de Abril de 2014, 01:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 01:23
Eu que aprendi durante a minha adolescência a viver com a frustração que os heróis já morreram tenho dificuldades em classificar a noite de hoje! Que coisa maravilhosa!

P.S.- Eu, o Shoky, o Mestre30, o PASlb e o slb23 no final do jogo (minuto 3.24)
https://www.youtube.com/watch?v=hpaJ-QFBAOU

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

E eu?

Tu? Estás fora! :smokin:

MonstroDasCuecasRotas

...

Quem joga hoje, sabes?

"hmmm... não sei... Quem?"

Joga o Benfica...

Calma, é que é contra o Porto com o Proença a apitar...

Mas não há-de ser nada, vamos ganhar, vais ver... Ganhamos por quanto?

"15-0!"

Eiiii que exagero!!! Também não sejas gulosa!

...

Olha, golo do Benfica, 1-0!

... Calma, já te disse que é o Proença a apitar...

...

Olha, vês? Jogador do benfica expulso!

...

Pronto!...Golo deles, 1-1, já fomos...

"Fogo, fonha-se, filha da putxa, se pudesse esganava-os... assim oh! assim oh!"

Deixa lá, ganhamos o próximo, oupa mas é nanar, fecha os olhinhos, não penses mais nisso...

...

Acordadinha já e nem perguntas como ficou o Benfica?

"Não sei nem quero saber, sai daqui, fonha-se!"

Sabes... É que ganhámos! 3-1!

É verdade, pau no rabinho dos chicos, estamos no Jamor!

...

joncm

http://maisfutebol.iol.pt/benfica-fc-porto-classico-benfica-fc-porto-analise-do-benfica-fc-porto/534f0b290cf277c56dd519c6.html

bom resumo que espelha bem o trabalho do treinador Jorge Jesus pra este jogo e pá aposta em andré gomes e não andré almeida.

Di maria

Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 01:27
Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 01:24
Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2014, 01:23
Citação de: Ettelbreck em 17 de Abril de 2014, 01:19
Espero que quem esteve lá hoje seja recompensado com a prioridade de comprar bilhetes para o Jamor...

Ora nem mais. Eu que já fui a 25 jogos, tenho Red Pass, como hoje não tive hipótese de ir, os que iam hoje tinham prioridade sobre mim.

Se tens red pass estás safo  :metal:

Claro. Estava era só a refutar os argumentos. Depois de tantos jogos a que já fui, lá porque hoje não tinha mesmo hipótese de ir, poderia ficar a arder (o que não quer dizer que não fique na mesma).

Se fores para a fila... O ano passado tive 9h na fila  :rir:

E eu depois daquele Sábado anterior, no dia a seguir levantar me tão cedo (e apanhar um escaldão no pescoço) só mesmo pelo SLB!

darth vader

Boa noite irmãos! vou tentar algo que hoje é mais difícil do que virar uma eliminatória contra os porcos com um jogador a menos: dormir!

Hurricane

Gostaria de saber o que veio Cardozo ao banco dizer antes de ser substituido.
Se for aquilo que penso, sacrificar-se pela equipa desde já merece o meu respeito e admiração e um lugar como titular indiscutivel na final do Jamor.

Sao atos destes que nos engrandecem!

VIVA, VIVÓ BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: