TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Ettelbreck

Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 01:22
Citação de: Ettelbreck em 17 de Abril de 2014, 01:19
Espero que quem esteve lá hoje seja recompensado com a prioridade de comprar bilhetes para o Jamor...

Quem irá ter prioridade é quem tem red pass!

Que novidade me estas a dar... Mas isso não quer dizer que seja justo.

Quem la esteve hoje, RedPass ou não, deveria ter prioridade... Nem todos podem ter RP e alguns preferiram lutar ao lado do Benfica hoje em detrimento da festa de Domingo.

Ronald1nh0

Mas que filha da puta de noite épica! Uma hora com menos um e dar a volta à eliminatória!!! Épico!!! Épico!!! Épico!!!

Uma das noites mais épicas que já vivi! Uma vitória da raça, do esforço, do sacrifício, do crer, e acima de tudo, da justiça! Ir buscar um jogo destes ao porto(!) com o filho da grande puta do querido é simplesmente perfeito. Temos todos motivos para sentir um enorme orgulho no que hoje aconteceu! Ainda não estou em mim...

P.S. Ver ao intervalo portistas com cara da vergonha por causa da expulsão do siqueira é impagável!

flavioslb


joaonunes

Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2014, 01:12
Fiquei 20 minutos no estádio a saborear a vitória.
Sai com toda a calma e quando estava cá fora já tinha passado muito tempo desde o apito final e dava para ouvir o hino a tocar no estádio... assim que acabava começava novamente a tocar  :2funny: :2funny: :2funny:

e os porcos lá dentro enjaulados AHAHAHAHAHAHAHAH

Liguei o rádio quando iniciei a viagem (para aí às 23h40m) e o som da rádio ainda tinha como fundo o nosso hino.

ehehehe

Almeida92


Pedro_ElMago_10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Abril de 2014, 01:28
...

Quem joga hoje, sabes?



"hmmm... não sei... Quem?"



Joga o Benfica...





Calma, é que é contra o Porto com o Proença a apitar...





Mas não há-de ser nada, vamos ganhar, vais ver... Ganhamos por quanto?



"15-0!"



Eiiii que exagero!!! Também não sejas gulosa!



                                ...


Olha, golo do Benfica, 1-0!





... Calma, já te disse que é o Proença a apitar...
                           
                             ...


Olha, vês? Jogador do benfica expulso!



...



Pronto!...Golo deles, 1-1, já fomos...





"Fogo, fonha-se, filha da putxa, se pudesse esganava-os... assim oh! assim oh!"





Deixa lá, ganhamos o próximo, oupa mas é nanar, fecha os olhinhos, não penses mais nisso...



...



Acordadinha já e nem perguntas como ficou o Benfica?



"Não sei nem quero saber, sai daqui, fonha-se!"



Sabes... É que ganhámos! 3-1!





É verdade, pau no rabinho dos chicos, estamos no Jamor!



...

Merece ser citado.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


ForçadoBloqueio

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 01:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 01:23
Eu que aprendi durante a minha adolescência a viver com a frustração que os heróis já morreram tenho dificuldades em classificar a noite de hoje! Que coisa maravilhosa!

P.S.- Eu, o Shoky, o Mestre30, o PASlb e o slb23 no final do jogo (minuto 3.24)
https://www.youtube.com/watch?v=hpaJ-QFBAOU

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:



Dinner.

:2funny:

Não saiu a sorte grande a este senhor mas quase!... :smokin:

Está mais do que prometido! Como disse, vai-me saber tão bem quanto a ti! E é melhor parar por aqui que isto escrito já está a soar um bocado abichanado! ;D

|OnE|

Citação de: Almeida92 em 17 de Abril de 2014, 01:31
Agora é que me lembrei...e aqueles 5 ou 6 cantos seguidos do Gaitan? ;D
Trabalho específico para evitar contra ataques.

Di maria


amlslb

Meu Deus...que ambiente no estádio !
Simplesmente brutal...atingiu momentos sem descrição a seguir ao golo do André !
O estádio parecia um monstro em ebulição...que coisa mais linda e fabulosa ! :metal:


SLRocha

Foda-se, já são 1:30.
Mas ainda quero ler os posts quando o André Gomes marcou. Que se foda o sono.

hertz

E no final quando já estava o varela preparado para a flash-interview e só se ouvia os jogadores do Benfica a comemorar.  ;D

Voros1904

VOU PA BORGAAAAAA!  :slb2:
                         AMO-TE BENFICA

Red Eyes

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Abril de 2014, 01:22
Citação de: Onac em 17 de Abril de 2014, 01:18
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Abril de 2014, 01:10
Comentador vergonhoso da rtpi.
Diz-me um que não seja, a sério.

tive a rever o jogo na rtpi. nunca tinha visto um jogo nesse canal. completamente parcial.

O Jesus é expulso ele diz que insultou o árbitro. O castro é expulso ele diz que falou educadamente com o árbitro.

Os responsáveis do Benfica deviam exigir a demissão deste fdp.
Digo o mesmo. Não sei quem era o gajo mas não disfarçava nada. Anti puro. :disgust: