TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Bola ao Poste

Citação de: Thanos em 17 de Abril de 2014, 01:42
Para o pessoal que preferiu comprar bilhetes para o Benfica x Olhanense em vez do Benfica x Porto:

- Temos pena.

Juro que não entendo estes posts. São tão benfiquistas como tu. Nem todos temos as mesmas possibilidades, nem estamos todos à mesma distância de Lisboa não é?

Dito por mim que não vou a nenhum dos 2.

rdr10

Citação de: Sadness em 17 de Abril de 2014, 01:43
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 01:41
Citação de: Aka em 17 de Abril de 2014, 01:36
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 01:34
Uma coisa que nunca é referida mas hoje tenho que referir, o pessoal no topo sul sofre pa caralho.. Vi um bacano atrás de mim que ia partindo a perna, vi 2 bacanos a caírem nas escadas com a cabeça mm no chão, outro que caiu da cadeira ao festejar e ficou a sangrar da cara.. epah agressivo, já para não falar que eu no 3º golo caí de costas mas caguei e comecei a correr lá para baixo para ao pé do relvad ;D

Para todos os "malucos da cabeça" um forte abraço, o sentimento que temos pelo Benfica ultrapassa tudo.

Esse cabelo é um airbag.

Todo eu sou um airbag!

Acho que um bacano estava a passar mal já passado uns bons 20 minutos depois do jogo ter terminado quando os Robocops mandaram o pessoal embora.

Eu ainda andei por lá no "comboio" mas depois pirei-me que como estou sozinho em casa tive que ir ao continente comprar cenas para a casa.. até essa altura do comboio não vi nada de mais :X

4x4x2

Bem, tenho mesmo que tentar dormir.

AMO-TE BENFICA, TU ÉS O MEU AMOR...

Nick Valensi

Decidi ir ao jogo hoje.
Tenho andado apertadíssimo, sem vida para pouco mais que trabalho/faculdade/casa.

"Mas já que não consigo ir ao jogo de domingo que estou escasso de dinheiro, sa foda e vou hoje que vai ser um jogo do caralho."

Ainda estou ressabiado com o Siqueira.

11 para 11, 90 minutos... Fofewqofjcvrioqehvioqovw

diogo32

E não sei quem disse aqui hoje que estar muita ou pouca gente no estádio não interessa e já tinhamos tido provas disto.

Ora hoje provou-se como os adeptos podem ser importantes, foram o 11o jogador!

sbremoved_33753

O'Brien

Não nos esquecemos que vamos jogar contra os porcos B no sabado. Para quem puder, os miudos vão precisar de um apoio extra vindo das bancadas..

Janecas

Thanos

Citação de: Bola ao Poste em 17 de Abril de 2014, 01:45
Para o pessoal que preferiu comprar bilhetes para o Benfica x Olhanense em vez do Benfica x Porto:

- Temos pena.

Juro que não entendo estes posts. São tão benfiquistas como tu. Nem todos temos as mesmas possibilidades, nem estamos todos à mesma distância de Lisboa não é?

Dito por mim que não vou a nenhum dos 2.

Eu não estou a criticar ninguém.

Eu só estou a mandar uma indirecta para quem pensava que a festa seria só no Domingo e que o jogo contra o Porto fosse de pouca festa e de pouca importância.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 01:34
Uma coisa que nunca é referida mas hoje tenho que referir, o pessoal no topo sul sofre pa caralho.. Vi um bacano atrás de mim que ia partindo a perna, vi 2 bacanos a caírem nas escadas com a cabeça mm no chão, outro que caiu da cadeira ao festejar e ficou a sangrar da cara.. epah agressivo, já para não falar que eu no 3º golo caí de costas mas caguei e comecei a correr lá para baixo para ao pé do relvad ;D

Para todos os "malucos da cabeça" um forte abraço, o sentimento que temos pelo Benfica ultrapassa tudo.

Que desconsolo não poder estar aí para ir ver os jogos, fdx!  >:(  :cry2:

AlexVentura

- Temos pena.

Eu comprei para os dois: Estou lá nas vitórias e nas dificuldades SEMPRE

brazio