TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

ZICKLER

Fodasse..

Agora na minha rua, estava a passar o camião do lixo e o motorista deixou ficar os desgraçado dos empregados apeados....foi-se embora...loooooollllllllll

Deve estar aziado com a eliminação do braguilha.lolollllllll

E lá vão os gajos com 2 sacos do lixo na mão....lololllll

Slayer

Cansado pa crl, cheio de dores no joelho, mas sem sono nenhum, só tu Benfica, só tu.

Shoky

Eu sei é que foi o golo e o pessoal todo louco para ir abraçar os jogadores...
Os stewards todos cagados que fossem bater nos do Porto.

Não vi ninguém a fazer as figuras daquele gordo andrade na época passada.
Nesse momento e no final do jogo, não vi "olha a cabeça", não vi "gangnam style", não vi manadas de adeptos a sairem antes do golo para voltarem e gozarem com andrades...nada.
Vi Benfiquistas a festejarem uma das vitórias mais saborosas da HISTÓRIA DO BENFICA.
E não Benfiquistas a festejarem uma das derrotas mais tristes da história deles. Coisas diferentes.

Por isso é que

há o Benfica

e há o Porto.

esmiga

Citação de: esmiga em 17 de Abril de 2014, 03:16
Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2014, 12:58
Citação de: esmiga em 12 de Abril de 2014, 02:34
este será um grande jogo de nostalgia para mim:

sou sócio com redpass e sempre que existe jogo la estou eu, na bancada sagres, piso 3, sector 13, lugar 7 a ver o benfica, pelo que ir ao estádio tornou-se normal.

tenho 25 anos vivo e trabalho em Lisboa, mas nasci e cresci no interior numa aldeia chamada Pedra do Altar, concelho de Proença-a-Novam distrito de Castelo Branco.

comecei a ouvir futebol com o meu avo que neste momento tem 77 anos. não havia sportv e só um jogo dava na tv, lembro-me de estar aos sábados a tarde a ouvir a "telefonia" com os jogos do benfica e abraçar o meu avo nos golos e que me falava do eusebio, coluna, aguas, simoes, challana,etc

edepois de acabar o curso na Guarda(onde estudei) fui trabalhar para Lisboa e começei a ver jogos do maior.

um dia(ja nos tempos recentes) estava a ver um jogo ao fim se semana na tv em casa com o meu avo e estava o jogo no intervalo, e no intervalo filmam as bancadas. e o meu avo pergunta? como é ir ao estádio? é assim tao diferente da tv? conta-me la sobre isso. prometi então que ia leva-lo a luz para ver como era pelos próprios olhos.

o meu avó tem 77 anos, e nunca foi ao estádio. por algumas razoes ainda não tinha cumprido a promessa pois é dificil ele vir a lisboa.

esta semana a minha familia vai toda ver o jogo, somos uns 8.. primos,tios,etc, eu comprei os bilhetes para todos.

todos sabiam menos o meu avó e o meu primo de 12 anos.. cheguei a pouco a casa vindo de lisboa para vir passar a fim de semana e viro-me par ao meu avo, tiro o bilhete e digo avo prepara-te que quarta vamos esmagar os andrades juntos..

o meu avo fica espantado, percebe que é mesmo real e abraça-me e começa a chorar..

vai ser brutal.

na familia toda que vai tb tenho um primo fãnatico pelo benfica que tem 12 anos tb nunca foi a quem tb fiz a surpresa..

tive de partilhar isto, desculpem qualquer coisa.

saudaçoes benfiquistas

:slb2:

Acho que nunca me tinha emocionado a ler um post no fórum.
Já havia razões suficientes para o Benfica ganhar 4ª feira, agora há mais uma.

Obrigado por partilhares, e um abraço!

um dos dias que nunca esquecerei em toda a minha vida..

ver a alegria na cara do meu avo, o brilho nos olhos..

e aquele abraço no 3 golo.. jamais esquecerei este dia em toda a minha vida

SLB

brankinho_gaspar

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 03:24
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:20
Mestre 30 e eu a falarmos com 2-1...

"Eh pá, isto era do caralho era meter um aos 92"
"Ah bom, mas isso não acontece ao Benfica."
"Pois, sorte do caralho."
"Ainda marcamos é a 10 minutos do fim ou o caralho...e os gajos metem outro aos 92"

Pois é...marcamos aos 80...e eu fiquei o tempo todo cagado com a profecia do homem do queijo.

E tu ainda não viste o cúmulo da ironia! Ora vê lá a que minuto entra a bola na baliza daqueles filhos da puta! Agora soma 79+13! ::)

Ho-ly-shit

sbremoved_40687

A " palhaçada" no fim do jogo foi bem merecida para estes filhos da puta que passaram o ano todo com músicas do minuto 92 e as tretas do espaço K mas o Karma é fudido.

PudimDanone

Eu no café também disse para o irmão de uma amiga minha: E é portista! Fora se não fosse.

E o gajo: o quê?? A festejar assim duvido.

komytis

Citação de: iKatz em 17 de Abril de 2014, 03:24
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:23
O pessoal que viu em casa já foi todo fazer ó-ó...e os gajos que foram do Norte à Luz têm o fórum só para eles...
Pétaculo...

Hoje deito-me às 7:00.
Ainda a uns dias o Shoky tava a dizer que o Andre Gomes era portista. Mal ele sabia do que ele ia fazer dias a seguir! MAIS PORTISTAS DESTES ! SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Garantimos mais uma final " facil" na supertaça
EU ainda estou melhor que tu já que vejo dois sernefiquistas no computador, só não vejo é a merda do jogo foda-se

Shoky

Citação de: iKatz em 17 de Abril de 2014, 03:24
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:23
O pessoal que viu em casa já foi todo fazer ó-ó...e os gajos que foram do Norte à Luz têm o fórum só para eles...
Pétaculo...

Hoje deito-me às 7:00.
Ainda a uns dias o Shoky tava a dizer que o Andre Gomes era portista. Mal ele sabia do que ele ia fazer dias a seguir! MAIS PORTISTAS DESTES ! SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Garantimos mais uma final " facil" na supertaça

Ainda hoje disse isso antes do jogo...ahahahah...
"André Gomes? Esse gajo é portista e está vendido".
:rir:

Em relação à Supertaça só me lembrei no carro, duas horas depois...com a euforia nem me lembrei dessa merda.

MrJohnny

Citação de: Sadness em 17 de Abril de 2014, 03:25
Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 03:16
Hoje foi tudo bom DEMAIS.
O apoio não foi assim nada de especial.

:huh:

Os 45 mil fizeram muito mais que em vários jogos de estádio cheio.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 03:24

"Ainda marcamos é a 10 minutos do fim ou o caralho...e os gajos metem outro aos 92"

Pois é...marcamos aos 80...e eu fiquei o tempo todo cagado com a profecia do homem do queijo.

E tu ainda não viste o cúmulo da ironia! Ora vê lá a que minuto entra a bola na baliza daqueles filhos da puta! Agora soma 79+13! ::)

Isto é bom demais...:rir:

ZICKLER

Eu tava a ver o jogo e nem um fdp de um golo festejei.. só comecei a acreditar lá para os 85 min.

Aquela invasão de campo, foi tão,  mas tão kármica...

JustMe