TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Shoky

Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2014, 03:40
Shoky e o que tens a dizer de quando te disser que o jogador mais avançado em campo no 3-1 era o Maxi?

Meddler

Citação de: pinheiro3 em 17 de Abril de 2014, 03:43
Cheguei agora a casa. Mais de 600 km depois, e horas de caminho, tudo valeu a pena. Depois deixo cá a minha crónica do que vi. :)

Amanda-me com esse piçalhame nos dentes.

T1n0_SLB

Citação de: Sadness em 17 de Abril de 2014, 03:42
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Abril de 2014, 03:37
Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2014, 03:35
Citação de: Sadness em 17 de Abril de 2014, 03:32
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:30
Citação de: MrJohnny em 17 de Abril de 2014, 03:27
Citação de: Sadness em 17 de Abril de 2014, 03:25
Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 03:16
Hoje foi tudo bom DEMAIS.
O apoio não foi assim nada de especial.

:huh:

Os 45 mil fizeram muito mais que em vários jogos de estádio cheio.

Foi um inferno autêntico.

Nunca deves ter visto um Paok - Aris ,Hajduk Split - Dinamo Zagreb ou um Estrela Vermelha - Partizan pelos vistos.

Sim, são fantásticos a pôr a sua equipa a jogar à porta fechada....a adiar jogos....

Hj os do paok atrasaram o jogo 1hora...

E houve porrada quase sempre.

Ah, nesses jogos nem há adeptos adversários, agora imagina se houvesse.
Ainda a uns tempos os gajos do Partizan ou Estrela Vermelha meteram fogo nas cadeiras do estádio do rival no seu próprio sector portanto é falso dizer que não existem adeptos de equipas rivais nesses jogos.

Estou  a falar da Grécia pah, mas de qualquer maneira já proibiram adeptos adversários na Sérvia.

CSalvador185

Só de pensar que cheguei hoje a Lisboa e durante a tarde o meu irmão me liga e diz "Aish esqueci me que vinhas hoje, não te comprei o bilhete!" e lá fiquei eu em casa a ver este jogo histórico no computador, nunca o vou perdoar!

Mestre30

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Abril de 2014, 03:43
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 03:40
Foi único!

Foda-se ainda tenho dores, o meu primo que pesa 120 kilos abraçou-me/agarrou-me durante uns bons segundos, pensei que iria me esmagar.
;D ;D ;D

Valeu a pena!  :metal:

pinheiro3

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Abril de 2014, 03:43
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 03:40
Foi único!

Foda-se ainda tenho dores, o meu primo que pesa 120 kilos abraçou-me/agarrou-me durante uns bons segundos, pensei que iria me esmagar.

Pelo que vi do Ghilas hoje, 120 kilos nem é muito.

|OnE|

brankinho_gaspar

Toda a gente sentiu que não merecíamos perder este jogo.

De tal forma que uns 10 segundos depois do golo deles, já se cantava pelo Benfica outra vez.

Langley

Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2014, 03:42
Os últimos 10 minutos foram épicos! !

Brilhante a forma como os nossos adeptos souberam gerir os ritmos de jogo. Estando o Benfica com menos 1 foi fundamental,  para não deixar que eles se apoderassem do jogo.

Revi em modo karma is a bicht a invasão de campo do ano passado no curral....e o pinto da bosta a olhar para o ecrã e como que a dizer "eles não podem fazer isto"

Nem o do coração quanto mais do jogo!

Estamos em estado de júbilo. Acho que a alegria de hoje supera a de domingo. Nem sei. Pareço uma criança em vésperas de natal.

Moran

Nos festejos do terceiro golo, quando um adepto salta para cima dos jogadores que estão a festejar todos juntos e o Markovic a rir-se ao ver o adepto a ir festejar com eles ;D

ZICKLER

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:40
Citação de: Bola ao Poste em 17 de Abril de 2014, 03:39
Este jogo tem de entrar para os Jogos Históricos! Equipara-se ao 6-3 de Alvalade!

Jogar com 10 mais de 1 hora e ainda enfiar 3!

E os andrades todos cagados com o 2-1 a trocar bolinhas entre os defesas? :rir:

Eles em modo "descobrimos a pólvora"

Não conseguimos vencer com um a mais, mas assim, vcs tb não atacam, lampiões......

Shoky

Citação de: Meddler em 17 de Abril de 2014, 03:42
Foda-se... Vocês presenciaram presencialmente (passe o pleonasmo) aquele momento.

Neste momento, aqueles 45 mil são Deuses para mim.

Quem me dera ser as cuecas do Mestre30 ou a tanga do Shoky para que a vossa urina divina e abençoada respingasse no meu todo e assim eu pudesse absorver a vossa divindade.

Se ouvires o relato na antena 1...ouves o BRUÁÁÁ do cabrito do André Gomes.
É o pré-golo.

O golo da vida dele...fdx...

PudimDanone

Citação de: Meddler em 17 de Abril de 2014, 03:42
Foda-se... Vocês presenciaram presencialmente (passe o pleonasmo) aquele momento.

Neste momento, aqueles 45 mil são Deuses para mim.

Quem me dera ser as cuecas do Mestre30 ou a tanga do Shoky para que a vossa urina divina e abençoada respingasse no meu todo e assim eu pudesse absorver a vossa divindade.

Poeta.

piwo

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 03:42
Beijinhos molhados para todos! Domingo há mais e amanhã há que marcar Hotel bem pertinho do Marquês! Já agora, pessoal da noite, há alguma coisa interessante ao Domingo por Lisboa?

Até amanhã, "família"! (trademark Torgeir Bryn)

Ali perto do Marques tens o night and day, o Gallery, o Elefante lol....da ultima vez que o Benfica foi campeao e entrei no night era so cachecois do Benfica à entrada eeheh. Que buba eu ja levava...