TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Fever


AlexVentura

Citação de: Gamabunta em 17 de Abril de 2014, 04:08
Citação de: Glorificus em 17 de Abril de 2014, 04:07
Alguém sabe o nome do grandesissimo filho da put@ do 4º arbitro que deu ordem de expulsão ao Siqueira para lhe agradecer porque se a sua mãe não fosse o que é ou era, esta vitoria não teria o mesmo sabor.

Duarte Gomes, melhor amigo do "querido mudei o resultado"
"Querido mudei o campeão nacional"

supersueca

Citação de: Gamabunta em 17 de Abril de 2014, 04:08
Citação de: Glorificus em 17 de Abril de 2014, 04:07
Alguém sabe o nome do grandesissimo filho da put@ do 4º arbitro que deu ordem de expulsão ao Siqueira para lhe agradecer porque se a sua mãe não fosse o que é ou era, esta vitoria não teria o mesmo sabor.

Duarte Gomes, melhor amigo do "querido mudei o resultado"

O do "se Duarte Gomes fosse mulher casava-me com ele"???

blueviper

Citação de: Fever em 17 de Abril de 2014, 04:14
É que tipo suspender o Jesus no Domingo de Páscoa quer-se dizer... não tem muito jeito.


Mesmo .... :)


parras_bs

alguém tem as imagens do quaresma a meter a amarelinha para a boca na segunda parte?

Tiago_Patatas


Bola ao Poste

Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2014, 04:16
alguém tem as imagens do quaresma a meter a amarelinha para a boca na segunda parte?

Só espero que isto não passe impune na CS. Gostava muito de saber o que é que ele tomou.

pinheiro3

Citação de: Fever em 17 de Abril de 2014, 04:12
Centrais pessoalmente gostei do Diego Reyes.

A antítese do Mangala. Sobre o Mangala, hoje só se confirmou o que já achava dele. No ar e nos duelos físicos é intratável, em tudo o resto é mau, mas mau mesmo. Posicionamento e pés abaixo de péssimo e depois tem aquela mania de ir a todos os lances o que dá cabo da sua equipa. É um central que dá nas vistas, porque tem muitas vezes de ir compensar o que erra no posicionamento, e com aquele físico fica muito mais fácil. O Reyes é muito bom no posicionamento e na forma como joga, mas é muito tenrinho e perde os duelos físicos quase todos.

Mipa

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 04:13
Citação de: Mipa em 17 de Abril de 2014, 04:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 04:06
Citação de: Mipa em 17 de Abril de 2014, 04:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 03:56
Citação de: Mipa em 17 de Abril de 2014, 03:54
Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2014, 03:49
Vê-se mesmo que o Mestre e o Shoky chegaram, este tópico andou praí 20 paginas :rir:

Sousa, se mal consegues acompanhar aqui, imagina estares a assistir a uma conversa ao vivo entre eles! ;D Eu dei por mim calada só a ouvir o Shoky e o Mestre a falar à norte crl :metal:
Já estavas era bêbeda  :tonge: :tonge:

Confirmo! :smokin:
Oh isso sei eu  :coolsmiley:

Espera lá, como é que sabes? :confused:
Porque sou a cadeira 10 e ela a 11. E antes de ela ter ido pro pé da malta do norte esteve a beber comigo.

As coisas que tu sabes! :o

:rir:
;D ;D ;D ;D ;D ;D É de família.

Mariachi

Citação de: Simao88 em 17 de Abril de 2014, 03:52
Citação de: PudimDanone em 17 de Abril de 2014, 03:52
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:49
Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2014, 03:45


Toma, Shoky.

A jogar 10vs11 e Maxi à ponta de lança.

Sorry...só vejo o André Gomes nesse gif.

Como não ver o "mãos ao alto, isto é um assalto! Passa os rins"
alguem que tire a merda azul desse gif sff

Deixar só o A. Gomes e o Fernando...

supersueca

Citação de: LFCM em 17 de Abril de 2014, 04:14
Citação de: supersueca em 17 de Abril de 2014, 04:12
Ridículo. Faz-me lembra aquele 3º golo na Suécia em q CR7 corre q nem um puto doido p banco, os colegas caem-lhe todos em cima a festejar e a preocupação do Josué é fazer um caralhinho p bancada.
Nunca me tinham chamado Josué na vida. Denunciado obviamente.

Hoje perdoo tudo.

Karel Alinho

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Abril de 2014, 04:02
Citação de: Karel Alinho em 17 de Abril de 2014, 03:55
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Abril de 2014, 03:52
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 03:47
Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2014, 03:45


Toma, Shoky.

A jogar 10vs11 e Maxi à ponta de lança.
Que filha da puta de golo!!!  :D :D :D :D :D :D

E o Maxi pronto para a ressaca se fosse preciso.  :)

O André fez algo tão espetacular que todos os defesas do porko ficaram sem reacção. Ao Caguesma parou-lhe o cérebro de tal maneira que nem se apercebeu do Maxi a fugir ;D

gritei tão alto esse golo que o porteiro do prédio onde estou em Buenos Aires veio cá bater à porta perguntar o que se passava

;D

A minha sorte foi estar sozinho em casa; mas a acústica deste prédio é tão má que todos os vizinhos ouviram os meus gritos! Se não tiver nenhuma reclamação amanhã, vou achar estranho ;D

Mipa

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 04:13
Citação de: Mipa em 17 de Abril de 2014, 04:10
Porque sou a cadeira 10 e ela a 11. E antes de ela ter ido pro pé da malta do norte esteve a beber comigo.
Como bons cavalheiros....a malta do Norte é que foi ter com a Clau!  :coolsmiley:
Ou isso, para a próxima convidem o resto da família :P

Fever

Citação de: pinheiro3 em 17 de Abril de 2014, 04:17
Citação de: Fever em 17 de Abril de 2014, 04:12
Centrais pessoalmente gostei do Diego Reyes.

A antítese do Mangala. Sobre o Mangala, hoje só se confirmou o que já achava dele. No ar e nos duelos físicos é intratável, em tudo o resto é mau, mas mau mesmo. Posicionamento e pés abaixo de péssimo e depois tem aquela mania de ir a todos os lances o que dá cabo da sua equipa. É um central que dá nas vistas, porque tem muitas vezes de ir compensar o que erra no posicionamento, e com aquele físico fica muito mais fácil. O Reyes é muito bom no posicionamento e na forma como joga, mas é muito tenrinho e perde os duelos físicos quase todos.

Ó Pinheiro tava a gozar.
O Diego Reyes além do penalty fez muito disparate mesmo.

Então a sair com bola era um susto.