TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Bola ao Poste

Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 04:58
O Herrera é tão feio que quando ia comprar máscaras para o carnaval só lhe vendiam o elástico

Vendo os teus posts e olhando para a tua imagem não consigo deixar de pensar que já andaste nos ácidos LOL  :2funny: :2funny: :2funny:

Moran


Thanos

Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2014, 04:58
Andou o porco a poupar jogadores com o Braguinha para isto, que épico!!!

Tanto o Porto como o Braga fizeram aquele jogo simplesmente patético no Domingo em Braga que era basicamente reservas vs. reservas.

No entanto, ambos foram eliminados pelos clubes que não pouparam jogadores.

:2funny: :2funny: :2funny:

Ricardo Teixeira

Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2014, 04:58
Andou o porco a poupar jogadores com o Braguinha para isto, que épico!!!

E o Braga a mesma merda...
Foderam-se os 2...


iKatz

Alguem viu o jogo na versao RTPInternacional que o orangeone meteu para sacar?

O comentador unico que tava a comentar o jogo tava todo aziado. Quem e aquele filho da puta? Eu conheco aquela voz.  A dizer que nao era penalti  :rir:

rdr10

Vou ser sincero, estou desiludido com o SB.. no golo do André Gomes ninguém apaneleirou :/ Nem um " Vai-me ao cu com força André Gomes ".. bah que desilusão.

redlightdistrict

Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2014, 04:58
Andou o porco a poupar jogadores com o Braguinha para isto, que épico!!!
o mesmo se pode dizer sobre o braguilha, double epic

Langley

Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 05:02
Vou ser sincero, estou desiludido com o SB.. no golo do André Gomes ninguém apaneleirou :/ Nem um " Vai-me ao cu com força André Gomes ".. bah que desilusão.

Link da página? Quero ver quem foi o primeiro herói a escrever golo. Não conseguia estar a viver aquela emoção e a escrever aqui.

Moran

Citação de: Bola ao Poste em 17 de Abril de 2014, 05:01
Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 04:58
O Herrera é tão feio que quando ia comprar máscaras para o carnaval só lhe vendiam o elástico

Vendo os teus posts e olhando para a tua imagem não consigo deixar de pensar que já andaste nos ácidos LOL  :2funny: :2funny: :2funny:

Eu não, o Herrera é que é tão feio que no dia em que nasceu o médico disse à mãe "minha senhora lamento muito, fizemos o possível... mas o seu filho está vivo" :2funny:

redlightdistrict

Citação de: Bola ao Poste em 17 de Abril de 2014, 05:01
Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 04:58
O Herrera é tão feio que quando ia comprar máscaras para o carnaval só lhe vendiam o elástico

Vendo os teus posts e olhando para a tua imagem não consigo deixar de pensar que já andaste nos ácidos LOL  :2funny: :2funny: :2funny:
eu vendi-lhe, caso precises de alguma coisa manda Pm

rdr10

Citação de: Langley em 17 de Abril de 2014, 05:03
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 05:02
Vou ser sincero, estou desiludido com o SB.. no golo do André Gomes ninguém apaneleirou :/ Nem um " Vai-me ao cu com força André Gomes ".. bah que desilusão.

Link da página? Quero ver quem foi o primeiro herói a escrever golo. Não conseguia estar a viver aquela emoção e a escrever aqui.

Não consigo por o link mas foi na 463..

rlaranjeiro

Citação de: Thanos em 17 de Abril de 2014, 05:01
Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2014, 04:58
Andou o porco a poupar jogadores com o Braguinha para isto, que épico!!!

Tanto o Porto como o Braga fizeram aquele jogo simplesmente patético no Domingo em Braga que era basicamente reservas vs. reservas.

No entanto, ambos foram eliminados pelos clubes que não pouparam jogadores.

:2funny: :2funny: :2funny:

O Rio Ave também poupou.

LFCM

Na substituição do Herrera com o jogo 2-1 o banco do Porto todo a dizer para o gajo sair pelo lado contrario, o que faz o animal?
Vai pelo caminho mais rápido porque estavam a perder 2-1, nem se deve ter lembrado que estavam em vantagem.


Enfim foi um jogo cheio de peripécias , Tugão Vintage.

rlaranjeiro

Citação de: Langley em 17 de Abril de 2014, 05:03
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 05:02
Vou ser sincero, estou desiludido com o SB.. no golo do André Gomes ninguém apaneleirou :/ Nem um " Vai-me ao cu com força André Gomes ".. bah que desilusão.

Link da página? Quero ver quem foi o primeiro herói a escrever golo. Não conseguia estar a viver aquela emoção e a escrever aqui.

Foi o Universo Benfica.