TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

alfredo

Citação de: Royal_Flush em 17 de Abril de 2014, 08:17
E já agora há que ressalvar a classe do Luís Castro no fim do jogo. Fossem todos os treinadores do Porto assim e futebol português respirava-se muito melhor.
tb me parece que ele é homem com estilo e bom comportamento. pelomenos ontem depois do jogo nada de polémicas etc.


Royal_Flush

Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 03:57
Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 03:51
Citação de: Bola ao Poste em 17 de Abril de 2014, 03:46
Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 03:45
Nos festejos do terceiro golo, quando um adepto salta para cima dos jogadores que estão a festejar todos juntos e o Markovic a rir-se ao ver o adepto a ir festejar com eles ;D

Já tinha reparado também! QUE MOMENTO  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

E depois quando dão a cara do Garay a ver os adeptos correrem para eles também está qualquer coisa. Do tipo "Ai fds que eles vêm todos a correr para aqui, é melhor fugir"  :2funny:

Está aqui o gif desse momento

Citação de: pica_foices em 17 de Abril de 2014, 03:53


Este gif tá demais. O Markovic fica todo feliz. O Rodrigo também dâ para reparar que curtiu à brava (pelos olhos) e reparem no fim o Garay também lhe vai a dar um calduço amigável lol.

Royal_Flush

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Abril de 2014, 08:21
Citação de: Royal_Flush em 17 de Abril de 2014, 08:17
E já agora há que ressalvar a classe do Luís Castro no fim do jogo. Fossem todos os treinadores do Porto assim e futebol português respirava-se muito melhor.

fossem todos os treinadores de todos os clubes, nao so porto. O jesus de vez em quando, coisas como o limpinho limpinho por exemplo

eu fico parvo quando oico o castro falar depois dos jogos e penso "este gajo a falar assim vai para a rua" e depois lembro-me que esta la so temporariamente (se calhar por isso fala como fala)

Verdade.

Royal_Flush

Citação de: alfredo em 17 de Abril de 2014, 08:21
Citação de: Royal_Flush em 17 de Abril de 2014, 08:17
E já agora há que ressalvar a classe do Luís Castro no fim do jogo. Fossem todos os treinadores do Porto assim e futebol português respirava-se muito melhor.
tb me parece que ele é homem com estilo e bom comportamento. pelomenos ontem depois do jogo nada de polémicas etc.

Ya, e eu já o tinha dito, mesmo depois de termos perdido nas Antas. Mas a prova dos nove era ter classe depois de derrota, e teve-o.

FreddyAduFan

esse gif deve tar mal feito, demora mil anos a abrir, alias ha segunda tentativa ate da erro >_>

Gondoriz

Bom dia benfiquistas. Espero que tenham dormido bem, cá eu dormi lindamente  :flagglorioso: .

Dos momentos mais lindos que vivi no estádio da Luz ontem, sem duvida alguma. Ainda estou a cair em mim. A pergunta que agora faço é: Será que o Porto está a ficar sem forças depois destes 10 anos?

lonstrup

Citação de: krak em 17 de Abril de 2014, 08:22
Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 01:06


Não apaga mas só lhe fica bem a atitude.
Ehehe, fica-lhe bem a atitude de nos chamar a todos burros mentindo?

Siqueira, vamos ver se vai haver uma proxima vez para aplicar o «aprendizado».

Monstro_SLB

Estamos todos de parabéns. Os jogadores pela entrega e esforço, por jogar 1h de jogo com menos 1. Nós adeptos pelos cânticos a puxar sempre pela equipa e pelos assobios quando o adversário tinha a bola, aquele cântico para o Quaresma foi demais, acho muito sinceramente que o desestabilizarmos e ele acabou expulso por isso mesmo. A lutar todos juntos ninguém nos pára, nem adversários nem Proenças! Força SLB, força SLB!
Saudações benfiquistas  :slb2: 

Royal_Flush

Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2014, 08:29
Citação de: krak em 17 de Abril de 2014, 08:22
Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 01:06


Não apaga mas só lhe fica bem a atitude.
Ehehe, fica-lhe bem a atitude de nos chamar a todos burros mentindo?

Siqueira, vamos ver se vai haver uma proxima vez para aplicar o «aprendizado».

Já vi acontecer. Não é por acaso que os árbitros muitas vezes apitam e chamam o jogador para vir levar o amarelo de perto, é mesmo para que ele saiba. Mas terei que rever o lance para analisar.


Gondoriz


saab9573

Citação de: linus em 17 de Abril de 2014, 07:48
pesso desculpa aos amigos Benfiquistas deste forum pela minha falta de fé

ontem quando o varela empatou e a 10 contra 11 fui-me deitar (tinha de acordar  as 4h15 da manha) nunca acreditei e hoje ao chegar ao meu trabalho nem coragem tinha de ligar o computador mas la liguei e qual foi a minha emoçao quando vi o resultado

enormes este ano tem que vir as 4 taças

abraço forte para a minha familia benfiquista :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

confianca cega neste treinador e nesta equipa....


Fake Blood

O Camões tinha que nascer 10 vezes para conseguir descrever a noite de ontem.
Não me consigo exprimir.