TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Ned Kelly

O jogo de ontem mostrou (pelo menos) três coisas:

1. Unidos ninguém nos para
2. Não é preciso estádio cheio, antes menos mas dos bons!
3. O Inferno da Luz renasce de cada vez que nós quisermos (e infelizmente temos querido poucas vezes no novo estádio)


X-Flies

Eu estive lá!!!!!!!!!!

Foi chato o Jesus sentar-se ao pé de mim sem pagar bilhete... Mas foi a loucura! Sempre acreditei, mesmo com 1 a menos, mesmo empatados!

Hoje não consigo falar, estou rouco mas valeu a pena!

Carrega Benfica!

The Eagle 10


supersueca

Acordar de manhã com um sorriso nos lábios depois de 3 horas mal dormidas, ir ao guarda-fats e pôr a gravatinha mais vermelha que encontrei, beber o cafézinho matinal e mandar uma boquinha ao dono andrade (mas boa pessoa), ir à net e imprimir uma foto dum "Reservado" na praça principal da terra do meu patrão lagarto para lhe colocar na secretária e desejar-lhe uma Feliz Páscoa.
É bom ser benfiquista, até qdo se ganha.

L3GEND

Foda-se, só mesmo o Benfica para me fazer sentir como se tivesse fumado uma tonelada de drogas pesadas.

Para mim hoje toda a cidade são florestes e bosques, com ursos e gafanhotos gigantes a dançar o tango e casas feitas de chocolate.

VascoPaneira


Manu.el

Seja de que forma for, seja que jogo for, aquilo que mais gosto no futebol é que o Benfica ganhe.
Logo a seguir, o que me dá mais gozo, são as derrotas dos porcos. Seja qual for o jogo, quantos mais levarem, melhor.

Quando se juntam as duas, com a eliminação dos porcos, que os impede de ganhar alguma coisa decente esta época e ainda os impede de disputar a super taça, só pode ser o máximo.




Alvi_Rubro

Citação de: L3GEND em 17 de Abril de 2014, 10:33
Foda-se, só mesmo o Benfica para me fazer sentir como se tivesse fumado uma tonelada de drogas pesadas.

Para mim hoje toda a cidade são florestes e bosques, com ursos e gafanhotos gigantes a dançar o tango e casas feitas de chocolate.


Post do ano?

darkwolf

este ano os lags e os pigs foram passados a ferro pelo Glorioso

Centrix

Que cheiro que anda pelo ar, foda-se.

Cheiro a JUSTIÇA CRL, VIVA O BENFICA!

obliquevoice

Sabem qual a ironia?...Hoje por motivos profissionais vou ter de estacionar o meu carro ao lado do estadio do dragay para um car polling.....vai ser a primeira vez que olho para aquele estadio com um sorriso nos labios....;)

Sleepy_sidewinder

Citação de: L3GEND em 17 de Abril de 2014, 10:33
Foda-se, só mesmo o Benfica para me fazer sentir como se tivesse fumado uma tonelada de drogas pesadas.

Para mim hoje toda a cidade são florestes e bosques, com ursos e gafanhotos gigantes a dançar o tango e casas feitas de chocolate.

Picture yourself in a boat on a river,
With tangerine trees and marmalade skies.
Somebody calls you, you answer quite slowly;
A girl with kaleidoscope eyes........

Anistruk

Citação de: J Pinto em 17 de Abril de 2014, 10:28
Continuo sem saber upload de nada.

Tenho aqui uma foto gira que me enviaram. Como faço?



upload aqui: https://imgur.com/

depois partilhas