TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Centrix

Que cheiro que anda pelo ar, foda-se.

Cheiro a JUSTIÇA CRL, VIVA O BENFICA!

obliquevoice

Sabem qual a ironia?...Hoje por motivos profissionais vou ter de estacionar o meu carro ao lado do estadio do dragay para um car polling.....vai ser a primeira vez que olho para aquele estadio com um sorriso nos labios....;)

Sleepy_sidewinder

Citação de: L3GEND em 17 de Abril de 2014, 10:33
Foda-se, só mesmo o Benfica para me fazer sentir como se tivesse fumado uma tonelada de drogas pesadas.

Para mim hoje toda a cidade são florestes e bosques, com ursos e gafanhotos gigantes a dançar o tango e casas feitas de chocolate.

Picture yourself in a boat on a river,
With tangerine trees and marmalade skies.
Somebody calls you, you answer quite slowly;
A girl with kaleidoscope eyes........

Anistruk

Citação de: J Pinto em 17 de Abril de 2014, 10:28
Continuo sem saber upload de nada.

Tenho aqui uma foto gira que me enviaram. Como faço?

upload aqui: https://imgur.com/

depois partilhas

Rikardinhuh

Ouvi o jogo na rádio no trabalho, mandei um berro no 3º golo que parei o crlh da secção toda a olhar pra mim!! xD e o meu responsável é Portista, que melão!

Mats_Magnusson

Estou a trabalhar em Lisboa desde 2010, desde aí que sou sócio (primeira coisa que fiz com o meu primeiro ordenado), desde aí que vou sempre à Catedral e tenho ido a alguns jogos fora, em Portugal e no estrangeiro.

Vivo o Benfica como muitos de vós: algo que absorve a nossa disponibilidade mental, que altera o nosso humor com a maior facilidade do mundo, que nos deixa preocupados e ansiosos, que nos faz ver e rever as nossas vitórias, que nos faz pensar em soluções para inverter os momentos menos bons, que...sei lá.. é o Amor na nossa vida.

Como qualquer Amor, tem altos e baixos, mas, falando por mim, amo o Benfica sempre, mesmo nos momentos mas difíceis, quando estou demasiado triste ou revoltado para isso.

Ontem vivi o jogo mais incrível que alguma vez presenciei na Catedral. Senti em 90minutos diversas sensações, algumas antagónicas, sempre a pensar no Amor da nossa vida. No 3.º golo, gritei, saltei, abracei-me àqueles que vivem comigo o Benfica, abracei-me a desconhecidos, chorei, como um bebé, com um choro descontrolado, de um grito de revolta que estava contido a demasiado tempo. Senti que naquele momento estava a fazer-se justiça. Nunca conseguirei descrever bem este jogo, as palavras pecarão sempre por escassas...

Depois do que nos aconteceu nos últimos anos, aqui estamos nós, de pé, com garra, com determinação para o que falta na época. Nós merecemos o que aconteceu ontem e merecemos muito mais.

Viva o Benfica!!

Anistruk

Citação de: Rikardinhuh em 17 de Abril de 2014, 10:41
Ouvi o jogo na rádio no trabalho, mandei um berro no 3º golo que parei o crlh da secção toda a olhar pra mim!! xD e o meu responsável é Portista, que melão!

e ainda tens trabalho? ENORME! LOL

MrFire

Duas coisas que adorava ver:

1 Gif do adepto a mergulhar no relvado

2 O manguito do Varela

J Pinto

Espero que ainda sejam feitas mais alterações à original até ao final da época!

Ned Kelly

Citação de: J Pinto em 17 de Abril de 2014, 10:43

Espero que ainda sejam feitas mais alterações à original até ao final da época!

Esses montes de merda só se ouviram quando marcaram o golo. Vivesse eles o que nós vivemos nas duas últimas duas décadas e já nem existiam. Não valem nada de nada.

Gostei do comboio e do "PORCÓ, PORCO NO ESPETÓ"

Ninguém os ouve, ninguém os escuta...