TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

PAslb

Ontem foi um dia perfeito! Um passeio com amigos, uma previsão do resultado acertada, um penalti a nosso favor como previsto, e um jogo de futebol épico que ficará para sempre na minha memória!

Espero que seja o prenúncio de uma época gloriosa do Benfica.

Yahiko

Caralhinho para essa conversa dos que não foram porque preferiram ir para a festa. É dia de semana, para quem não é de LX é muito complicado ir a estes jogos!


Fundado1904

ao comentador da RTP internacional: CHUPA E INCHA Filho de Uma Grandessíssima PUT@...

Ru10

Citação de: delduin em 17 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 13:28
Vitória dos jogadores e apenas dos jogadores. O ambiente até ao segundo golo esteve ridículo mesmo. Vitória épica,histórica,nunca vou esquecer.
Que estupidez.
Verdade cruel.

PS: E sim,vitória do treinador também.

Yahiko

Citação de: Fundado1904 em 17 de Abril de 2014, 14:03
ao comentador da RTP internacional: CHUPA E INCHA Filho de Uma Grandessíssima PUT@...

Ficou aziadissimo depois do Penaltie do Benfica. MUAUHHAHAHAHAIAHAIHAIHIAHIAHI

davidslbluis




delduin

Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 14:04
Citação de: delduin em 17 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 13:28
Vitória dos jogadores e apenas dos jogadores. O ambiente até ao segundo golo esteve ridículo mesmo. Vitória épica,histórica,nunca vou esquecer.
Que estupidez.
Verdade cruel.

PS: E sim,vitória do treinador também.
Verdade? Deves ter ficado no 3º piso da bancada Coca-Cola.

Glenn Stromberg

Citação de: PAslb em 17 de Abril de 2014, 13:59
Ontem foi um dia perfeito! Um passeio com amigos, uma previsão do resultado acertada, um penalti a nosso favor como previsto, e um jogo de futebol épico que ficará para sempre na minha memória!

Espero que seja o prenúncio de uma época gloriosa do Benfica.

Será certamente uma época que não iremos esquecer ... pelos melhores motivos.

Moran

Citação de: Yahiko em 17 de Abril de 2014, 13:57
Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 13:47
Como estão os meus queridos líderes e finalistas da taça de Portugal ? Boa tarde meus queridos, espero que possam ter um bom dia meus queridos. Abraço meus queridos

Estamos como a cara do Herrera todos amassados de pouco dormirmos :D

Epá, é tão feio, tão feio que... :2funny:

ponta de lança

uma palavra para o Paulo Lopes. Todos os jogadores do banco comemoraram com grande intensidade o 3.º golo e a vitória final, mas, como em outras ocasiões ao longo da época, sempre que é chamado, o Paulo Lopes vibra, dá indicações, participa e... celebra com uma genuinidade digna de nota.

Além de benfiquista (parece-me) é um profissionalão. Obrigado

_Benfiquista_

Só consegui vir aqui agora e nem sei o que dizer.

Sei que ia ficando com a véspera do meu dia de anos estragado..sei que já mandava caralhadas em frente a quem convidei...mas o nosso Benfica...o nosso Benfica...é qualquer coisa de inexplicável...só quem sente...bebi dois bagaços e depois foi abraços, festejos e sei lá mais o quê...

Jogámos à BENFICA!!!Matamos completamente os gajos!!!Com 10!!!

Isto é o meu Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Obrigado pela Prenda de Anos!!!

RMouta

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2014, 14:09
Só consegui vir aqui agora e nem sei o que dizer.

Sei que ia ficando com a véspera do meu dia de anos estragado..sei que já mandava caralhadas em frente a quem convidei...mas o nosso Benfica...o nosso Benfica...é qualquer coisa de inexplicável...só quem sente...bebi dois bagaços e depois foi abraços, festejos e sei lá mais o quê...

Jogámos à BENFICA!!!Matamos completamente os gajos!!!Com 10!!!

Isto é o meu Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Obrigado pela Prenda de Anos!!!

Muitos Parabéns companheiro :) Que belo dia de aniversário  :slb2: :flagglorioso: