TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Fundado1904

rkc

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 04:05
Imaginem só o seguinte:

Amanhã acordam de manhã. E naqueles centésimos de segundo, vem à memória que ganhámos 3-1.

Epá... QUE MEL.

Bom bom, é trabalhar com um portista daqueles que abrem muito os olhos quando um gajo lhes fala uma merda qualquer do clube corrupto que são (daquelas mesmo evidentes, que só eles não vêem), ir fazer noite depois de um jogo destes, chegar com um sorriso que enchia o aeroporto, fazer-lhe 3/4 sinais que até o queimaram por dentro e saber que tudo o que o gajo sofra, é pouco.

Yahiko

Citação de: Marko50 em 17 de Abril de 2014, 13:47
Como estão os meus queridos líderes e finalistas da taça de Portugal ? Boa tarde meus queridos, espero que possam ter um bom dia meus queridos. Abraço meus queridos

Estamos como a cara do Herrera todos amassados de pouco dormirmos :D

TigasSLB

Quem não foi ao estádio e perdeu todos os momentos épicos que se viveram naqueles inesquecíveis noventa e seis minutos porque preferiu ir para a festa de Domingo, teve aquilo que mereceu!

ÉPICOOOOOOOOO !!!

PAslb

Ontem foi um dia perfeito! Um passeio com amigos, uma previsão do resultado acertada, um penalti a nosso favor como previsto, e um jogo de futebol épico que ficará para sempre na minha memória!

Espero que seja o prenúncio de uma época gloriosa do Benfica.

Yahiko

Caralhinho para essa conversa dos que não foram porque preferiram ir para a festa. É dia de semana, para quem não é de LX é muito complicado ir a estes jogos!

Fundado1904

ao comentador da RTP internacional: CHUPA E INCHA Filho de Uma Grandessíssima PUT@...

Ru10

Citação de: delduin em 17 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 13:28
Vitória dos jogadores e apenas dos jogadores. O ambiente até ao segundo golo esteve ridículo mesmo. Vitória épica,histórica,nunca vou esquecer.
Que estupidez.
Verdade cruel.

PS: E sim,vitória do treinador também.

Yahiko

Citação de: Fundado1904 em 17 de Abril de 2014, 14:03
ao comentador da RTP internacional: CHUPA E INCHA Filho de Uma Grandessíssima PUT@...

Ficou aziadissimo depois do Penaltie do Benfica. MUAUHHAHAHAHAIAHAIHAIHIAHIAHI

davidslbluis

delduin

Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 14:04
Citação de: delduin em 17 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 13:28
Vitória dos jogadores e apenas dos jogadores. O ambiente até ao segundo golo esteve ridículo mesmo. Vitória épica,histórica,nunca vou esquecer.
Que estupidez.
Verdade cruel.

PS: E sim,vitória do treinador também.
Verdade? Deves ter ficado no 3º piso da bancada Coca-Cola.

Glenn Stromberg

Citação de: PAslb em 17 de Abril de 2014, 13:59
Ontem foi um dia perfeito! Um passeio com amigos, uma previsão do resultado acertada, um penalti a nosso favor como previsto, e um jogo de futebol épico que ficará para sempre na minha memória!

Espero que seja o prenúncio de uma época gloriosa do Benfica.

Será certamente uma época que não iremos esquecer ... pelos melhores motivos.