TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)


Alento

Citação de: Karel_Poborský em 17 de Abril de 2014, 12:51
Citação de: merlim em 17 de Abril de 2014, 12:47
No meio daquela emoção fantástica de termos dado a volta ao resultado, eu dava gritos de raiva contra aqueles disparates que estávamos a fazer ao entrarmos no jogo deles de empurrões e confusão. Para além de termos menos experiência nesse jogo só estávamos a dar posssibilidade de aumentar o tempo de descontos e isso estava a dar comigo em doido. Só gritava para pararem com aquilo. Felizmente não nos trouxe problemas, mas com aqueles FDP nunca se sabe, basta um par de segundos para se foder tudo.
O tempo de desconto é sempre menos do que o tempo perdido nessas coisas. É algo sempre favorável à equipa que está a tentar segurar o resultado.
2012/13 ri-se!!!!

magic_maker

Citação de: Minerva em 17 de Abril de 2014, 15:51
Que cena foi aquela do Quaresma? Tinham dito que ele tomou doping mas não vi a imagem.

LOL

Tomou qualquer coisa, mas obviamente não foi doping, jamais fariam as coisas daquela forma óbvia.
Até porque existem formas simples e eficazes de meter "speed" naquelas pernas ;)

hektor

Aqueles adeptos ingleses a vibrarem com o Benfica estavam como no cinema, num bom filme, onde é impossível ficar indiferente àquilo que vai acontecendo e damos por nós a torcer imenso para que o(s) mal(maus) seja(m) derrotado(s).

xeriff

provavelmente já conhecem mas fica aqui porque é como eu me sinto e provavelmente cada um de vocês tb se sente : http://youtu.be/48XkpoUgl4Y

Di maria


Andris



MBACANO

Citação de: Alento em 17 de Abril de 2014, 16:38
Citação de: Karel_Poborský em 17 de Abril de 2014, 12:51
Citação de: merlim em 17 de Abril de 2014, 12:47
No meio daquela emoção fantástica de termos dado a volta ao resultado, eu dava gritos de raiva contra aqueles disparates que estávamos a fazer ao entrarmos no jogo deles de empurrões e confusão. Para além de termos menos experiência nesse jogo só estávamos a dar posssibilidade de aumentar o tempo de descontos e isso estava a dar comigo em doido. Só gritava para pararem com aquilo. Felizmente não nos trouxe problemas, mas com aqueles FDP nunca se sabe, basta um par de segundos para se foder tudo.
O tempo de desconto é sempre menos do que o tempo perdido nessas coisas. É algo sempre favorável à equipa que está a tentar segurar o resultado.
2012/13 ri-se!!!!
Eu achei precisamente o contrário.

Aquando do golo disse logo que dos 10 minutos finais não se podia jogar mais de um ou 2.

Com as cenas após o golo queimaram-se logo 5 minutos.

Estava-me a dar um gozo do caraças estar a ver o tempo a passar e o jogo parado.

No fim de contas além dos 4 habituais o querido deu apenas mais 2 minutos.

O Benfica há muito que não sabia gerir este tipo de situações, mas ontem, foi perfeito, entre publico, jogadores, técnicos e afins, foi um fartote!

Shoky

Citação de: MrFire em 17 de Abril de 2014, 16:36
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: MrFire em 17 de Abril de 2014, 16:28
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 16:25
É evidente que o Benfica ainda não ganhou a Taça...e o mais importante terá de ser feito no Jamor.

Mas duma assentada tiramos dois títulos ao maior rival, Taça de Portugal e Supertaça. Tudo num jogo épico.

Mas temos que ir sacar esses 2 trofeus. Já chega!! Tem que chegar a nossa vez de ganhar finais! É jogar todas as finais com a atitude de ontem e não há que temer nada.

Isso está implicito.
Nosso destino é o de vencer.

Ontem lembrei-me varias vezes do momento em que estávamos na Estação de Comboios de Aveiro , a falar do "homem" sádico que tinha escrito o filme de terror que vivemos.

De tão sádico que foi ontem...

Acredita...fdx...merecemos o virar de página.


Karel_Poborský

#11157
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 15:52
Citação de: flavioslb em 17 de Abril de 2014, 12:21
Música de hoje:

https://www.youtube.com/watch?v=co6WMzDOh1o

É mais esta:
https://www.youtube.com/watch?v=cbX8v60Ysc8&t=0m30s

Relembro que os animais na primeira mão cantaram isto ao intervalo do jogo (noção?) e no final do jogo...isto quando estavam a 12 pontos do primeiro (agora 15).

Ontem curiosamente ninguém se lembrou de cantar esta merda do nosso lado. Estávamos demasiados preocupados em gritar: "Viva...Vivó Benfica...Viva...Vivó Benfica."
Ontem também se ouviu durante uns 5 segundos...momentos antes do penalty.

:2funny: :2funny: :2funny:

Foi bom demais.

EDIT: afinal foi e quem não salta. Vai dar ao mesmo. No fim apetecia-lhes saltar mas era da ponte.