TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Bambino

Não gosto de viver do mal dos outros.... Mas ir ao forum dos porcos e ler a miséria que lá vai é música pós meus ouvidos  :dance: :metal:

Kabx

_Benfiquista_

Rui Cerqueira não teve tempo de dar indicações ao treinador deles para culpar o árbitro como em Sevilha.

Não dura lá muito tempo, porque mesmo que fosse bom treinador, tem classe a mais para aquela merda de agremiação, o Castro.

ZICKLER

O estofo da banda ee música do porco, viu-se no momento exactamente a seguir ao golo deles...só não levaram logo uma de rajada, porque o Rodrigo não estava nos seus dias..

Aquilo parecia um castelo de cartas a desabar

Zlatan

Citação de: Miguel Gouveia em 17 de Abril de 2014, 17:07
A reacção do Marko quando o adepto entra, brutal! :)

Marko esse que, com 11 vs 11 a entrar na segunda parte, rasgava aquela defesa de merda dos andrades... foi pena

Tem um passe que se passa... rasga os gajos ao meio.

Karel_Poborský

Citação de: Julio_slb em 17 de Abril de 2014, 17:08
Continuo em êxtase! GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Tu e todos nós...agora esta alegria só se desvanece este fim-de-semana, quando for abafada por uma bem maior.   :flagglorioso:

XerifBill

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2014, 21:48
Isto hj só lá vai em modo épico

Confere.

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2014, 21:48
Portonse chega ao empate, a eliminatória acaba

Afinal não confere.

Zlatan

Continuo eufórico, adoro sentir-me assim.

Que noite maravilhosa. Que Benfica. VIVA VIVÓ BENFICA!

darth vader

Citação de: FranciscoFernandes em 17 de Abril de 2014, 17:09
Não gosto de viver do mal dos outros.... Mas ir ao forum dos porcos e ler a miséria que lá vai é música pós meus ouvidos  :dance: :metal:

eheheh já la estive muito tempo... tão fixe!
até o PDC já tem as orelhas quentes eheheh

:cool2:

CitriC

este jogo, já era .

QUERO MAIS !!! contra a juventus quero 2-0, 3-0 Será impossível à Juventus com aquele futebol pouco virtuoso, cínicio defensivo ganharem em Turim por 3 ou 4 a 0

é recuperar já para na próxima quinta estarmos a 200%  !! pois essa é a nossa próxima final. O campeonato precisamos de apenas 2 pontos e temos o último classificado a jogar em nossa casa e depois o setubal, já para nem falar que o Sporting ainda pode perder ou empatar

CONTRA OS CORRUPTOS MARCHAR, MARCHAR

Angus M

Ganhar assim teve um sabor especial, sem dúvida, mas se o Siqueira não tivesse sido expulso, acho que íamos presenciar uma goleada épica

Greis

Ettelbreck

Eu gostava de conseguir escrever aqui como foi para mim o jogo de ontem no estádio, mas não encontro palavras...

Aquele terceiro golo foi a vingança de tudo aquilo que nos fizeram na época passada. Foi o golo que mais festejei na vida (garantovos que tenho festesjos epicos no meu historial...) e foi um libertar de raiva e, sobretudo, amor pelo Benfica.

Para aqueles que possam estar aqui a ler e que estejam chocados com a forma como os jogadores do Porto, sobretudo o Quaresma, foram tratados durante 98 minutos por nós, só quero dizer que o ódio com ódio se paga... INCHEM PORCOS!!!

Amo-te Benfica e obrigado por ontem...  :slb2:

Shoky

Citação de: Angus M em 17 de Abril de 2014, 17:16
Ganhar assim teve um sabor especial, sem dúvida, mas se o Siqueira não tivesse sido expulso, acho que íamos presenciar uma goleada épica

Assim demos uma goleada épica de raça, crer, vontade, ambição e amor à camisola...