TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Andris

Citação de: Zlatan em 17 de Abril de 2014, 17:43
Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 17:41
Não é por nada, mas estou com a sensação de que algum jogador do porco ainda vai ser expulso... ;D

"O Quaresma está farto de provocar e dar cacetada e nada. Este Proença não tem coragem de o expulsar."
Nem me digas nada, já estava farto de pedir a expulsão dele... quando foi, finalmente, expulso, deu-me um gozo do caraças. Pena ter ido tarde.

xiribiti

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 17:22


Espero que tenham desinfectado as cadeiras.

Tanto gangster junto, desde Chicago nos anos 30 que não se via nada assim :P

cernache1

Citação de: PedroBenfica em 17 de Abril de 2014, 17:41
Citação de: the.lowlight em 17 de Abril de 2014, 17:38
Essa atitude do Cardozo, a confirmar-se, é GRANDE! Independentemente disso, mesmo que não tenha sido ele (e não tem de ser!) a forma como saiu consciente que o estava a fazer em prol da equipa, num jogo destes, merece um grande aplauso.

Em relação ao cansaço, nem falo do cansaço acumulado da época...falo mesmo desta semana. Ontem foi muito exigente, no domingo vai ser um jogo que por ser especial vai necessitar da equipa disponivel, e depois temos logo a Juve. É pelo curto intervalo entre os jogos...não vão ter muito tempo para recuperar do esforço de ontem.

No jogo de domingo se calhar seria um bom jogo para rodar os jogadores mais cansados para na quinta estarem relativamente frescos. O Djuri por exemplo até podia jogar de inicio.

Nesse jogo, quanto a mim, não se pode brincar. Ganhar é fundamental !

(A não ser que...)

amlslb

Tudo a saltar ! Tudo a saltar ! Tudo a saltar !

Mal consigo esperar por isto no Domingo !
Vai ser uma loucura ! :slb2:

ZICKLER

Citação de: SLusoB em 17 de Abril de 2014, 17:42


Este momento não me sai da cabeça. Aquele 3º golo.... É ser Benfica e basta.

Eu por acaso,  no momento,  fiz mentalmente a mesma leitura que o André.  Quando ele recebe de peito, pareceu-me logo lógico que ele tinha que fazer aquilo.

No momento do remate,  pareceu-me é que a bola tinha saído para fora...lol



Meddler

Ontem, ao olhar para os jogadores do Porto, estava constantemente a lembrar-me do Jardel. Do Mário 'Pesadelo' Jardel.

Fez sucesso no Porto e no Sporting, fartou-se de ganhar... Mas sempre admitiu a mágoa de nunca ter jogado pelo Benfica.

E os jogadores dos nossos rivais, acredito, devem-se roer de inveja. Nunca serão verdadeiramente felizes. Nunca terão aqueles sorrisos ingénuos de crianças como têm Enzo, Salvio, Nico...

Temos pena.

Karel Alinho

Estou a rever estes últimos 10 minutos e a perguntar-me como é que sobrevivi a isto! ;D

Zlatan



Miguel Gouveia


Workaluk

Citação de: the.lowlight em 17 de Abril de 2014, 17:38
Essa atitude do Cardozo, a confirmar-se, é GRANDE! Independentemente disso, mesmo que não tenha sido ele (e não tem de ser!) a forma como saiu consciente que o estava a fazer em prol da equipa, num jogo destes, merece um grande aplauso.

Em relação ao cansaço, nem falo do cansaço acumulado da época...falo mesmo desta semana. Ontem foi muito exigente, no domingo vai ser um jogo que por ser especial vai necessitar da equipa disponivel, e depois temos logo a Juve. É pelo curto intervalo entre os jogos...não vão ter muito tempo para recuperar do esforço de ontem.

Eu logo de manhã o disse, dou os parabens ao Jorge Jesus como é obvio, mas tambem ao Cardozo pela forma como agiu durante o jogo de ontem, o ir ter com o JJ e dizer que era preciso equilibrar a equipa e que ele deveria ser o homem a sair, é de BENFIQUISTA, mostrou ai mais benfiquismo, que muitos dos que passam a vida nos programas a "defender" o Benfica, confirma-se...

ZICKLER

Citação de: cernache1 em 17 de Abril de 2014, 17:46
Citação de: PedroBenfica em 17 de Abril de 2014, 17:41
Citação de: the.lowlight em 17 de Abril de 2014, 17:38
Essa atitude do Cardozo, a confirmar-se, é GRANDE! Independentemente disso, mesmo que não tenha sido ele (e não tem de ser!) a forma como saiu consciente que o estava a fazer em prol da equipa, num jogo destes, merece um grande aplauso.

Em relação ao cansaço, nem falo do cansaço acumulado da época...falo mesmo desta semana. Ontem foi muito exigente, no domingo vai ser um jogo que por ser especial vai necessitar da equipa disponivel, e depois temos logo a Juve. É pelo curto intervalo entre os jogos...não vão ter muito tempo para recuperar do esforço de ontem.

No jogo de domingo se calhar seria um bom jogo para rodar os jogadores mais cansados para na quinta estarem relativamente frescos. O Djuri por exemplo até podia jogar de inicio.

Nesse jogo, quanto a mim, não se pode brincar. Ganhar é fundamental !

(A não ser que...)

Era urgente dar folga ao garay, ao nico, ao enzo e ao Rodrigo.

Na véspera da meia final com a juve, era importante ter estes gajos frescos para mais uma batalha.

E relembro que temos 2 macht points pela frente

diableimage

Só faltou um "Pinto da Costa, VAI PÓ CARALHO" em uníssono no final do jogo.