TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Andris

Li algures, acho que foi no blog "Gordo, vai à baliza", que tinha havido alguém com muletas a invadir o campo na altura do 3-1, é verdade? ;D

XineloBranco

ontem foi lindo...um dos dias mais felizes da minha vida benfiquista...eu fiz mts kilometros, gastei dinheiro que nos tempos de hoje custa muito, mas...VALEU A PENA!!! FORÇA BENFICA!!!!!

Vitor Abreu

Não há nada mais lindo do que ver este momento apenas com o som do estádio, sem comentadores.

https://www.youtube.com/watch?v=5wJP9HA21bY

Arrepiante!

Miguel Gouveia

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Abril de 2014, 18:04
Não há nada mais lindo do que ver este momento apenas com o som do estádio, sem comentadores.

Arrepiante!

Este vídeo já não está disponível devido a uma reivindicação de direitos de autor apresentada por SPORT TV Portugal, SA.

Não falha

xiribiti

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Abril de 2014, 18:04

Arrepiante!

a porcoTV conseguiu retirar o video :(

Montez

Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 18:00
Li algures, acho que foi no blog "Gordo, vai à baliza", que tinha havido alguém com muletas a invadir o campo na altura do 3-1, é verdade? ;D

É o gajo que se mete de joelhos a beijar a relva! eheh

Torgeir Bryn

Acho que me está a passar a euforia...
temos que arranjar outra vitória épica, e rápido!

EPluribusUnum

Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 18:00

É perguntar ao Slayer se era ele ;D

BENFIKA

xiribiti

Orgulhosamente_SLB

ZICKLER

Greis

Ontem vi e vivi o jogo de tal maneira que quase entrava em colapso. Consegui exorcizar alguns fantasmas que me perseguiam há algum tempo. Posso dizer que entre os minutos 90 e 93 estava de tal forma stressado que nem sabia se havia de olhar para a tv, se desligar, eu sei lá... Estive agora a rever estes últimos 10 minutos e lembro-me, agora, que o que me acalmou foi a imagem de um senhor já com uma certa idade, sentado e com um olhar apreensivo, enquanto todos à volta estavam a saltar. Afinal não era só eu que estava ainda "preso" àquele final da época passada.

Foi lindo ver aquela certeza no olhar dos nossos jogadores, que nunca iriam perder esta eliminatória.