TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Godescalco

Jogo épico.

Somámos a segunda vitória seguida na Luz contra os andrades. Precisamos de exorcizar este fantasma e é com jogos como o de ontem que o faremos.

HuRi

fdx, ainda não estou em mim, que ÉPICO, estes jogadores merecem o meu OBRIGADO eternamente

magoslb

Citação de: slbfuckfcp em 17 de Abril de 2014, 19:03
AINDA TENHO O GRITO DOS BENFIQUISTAS NA CABEÇA..........GOLOOOOOOOOOOOOOOO

Acredito.

Mesmo que pareça inverosímil, hoje dei por mim parado dentro do carro à espera do sinal, e quando dei por mim, de forma involuntária, a cantar Benficaaaa, Benficaaaa...

Quando cai em mim, pensei, tou a ficar maluquinho. O sinal abriu e lá fui eu. ;D

hugo1904

Ontem foi tudo tão BENFICA.

Abraçar gente que jamais vi na vida, festejar efusivamente, permanecer no interior do estádio após  o jogo ter acabado há já mais de 20/30 min, esquecer-me por momentos das muletas que me acompanham nestes últimos dias devido a uma lesão na perna esquerda, sair do estádio a ouvir o hino bem alto através das colunas do nosso Estádio, ver rostos extremamente alegres, etc...

E Pluribus Unum

Obrigado BENFICA!

xeriff

Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 19:04
Eu sei que isto não é para ser mostrado agora, mas fodasse..
https://www.youtube.com/watch?v=iKoY1txzTew

Incrivel, os nossos rapazes podem ter caído mas não ficaram no chão.. enormes!
amigo estamos vivos , vivemos terrores mas felizmente os nossos Heróis fizeram nos renascer....VIVA O BENFICA . Obrigado Artur, Oblak , Maxi , Luisão , Jardel , Garay , Sílvio , Siqueira , Amorim , Fejsa , Cardozo, Sulejemani , Steven , Lima , Funes , Ivan , Djuri , Markovic , Cortez , Matic , Ola John , Sálvio , Rodrigo , Nico , André Gomes , Paulo Lopes , André Almeida , Enzo e todos os que contribuíram para o renascer do nosso Benfica

JOAOCRUZ16

Obrigado ao Benfica por me ter dado a oportunidade de ver o melhor jogo a  nivel emocional da minha vida ao vivo.
Quando o Andre gomes marcou o golo nao consegui conter as lagrimas!!
Um muito obrigado a este Benfica, Amo-te..

fgsilva

O Benfica venceu ontem o Porto por 3-1 o que valeu a passagem à final da Taça de Portugal. André Gomes foi um dos grandes responsáveis por esta vitória.

http://dozeonline.com/ler-outras?id=67

Red Eyes

joaonunes

Ramires ‏@Rami7oficial 19h

Parabéns @SL_Benfica pela brilhante e aguerrida vitória sobre o Porto!! Estarei sempre na torcida por vocês!!!

:)

Kabx

Citação de: xeriff em 17 de Abril de 2014, 19:22
Citação de: Red Eyes em 17 de Abril de 2014, 19:19
O esmiga já disse alguma coisa?
não

AI é verdade!! a história dele e do Avô!!
Bem se para nós foi inacreditável, para eles deve ter sido incrivel!! Espero que o Avô dele e ele próprio estejam bem, aqueles corações devem ter dado os 300 xD

Que grande noite naquela familia benfiquista!!!

rlaranjeiro

Citação de: xeriff em 17 de Abril de 2014, 19:22
Citação de: Red Eyes em 17 de Abril de 2014, 19:19
O esmiga já disse alguma coisa?
não

Disse ontem de madrugada. Não se alongou muito mas disse que ia ser um dia que nunca iria esquecer, em particular o abraço ao avô depois do 3º golo.

Jonny-Venezuela

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2014, 13:00

Abriu as asas de par em par, olhou em volta, fez-se notar,
e pôs o estádio a cantar, "Vitória"!
Lançou-se ao vento, nem hesitou, deu três voltas e então pousou,
e confiante ali ficou, "Vitória"!

Eu só queria, por um dia, que me pudesses levar,
ver o estádio lá do alto e também poder voar
Eu só queria, por um dia, fazer parte desta história,
e dizer a toda a gente, já voei nas asas da Vitória!

Eu só queria, por um dia, que me pudesses levar,
ver o estádio lá do alto e também poder voar
Eu só queria, por um dia, fazer parte desta história,
e dizer a toda a gente, já voei nas asas, já voei nas asas da Vitória!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ruud podes meter o post do Pedrinho na primeira pagina?? Là fica muito bem  :)

Diogo20

16 de Abril de 2014, nunca nenhum benfiquista vai esquecer aquela noite épica, a não ser que sofram Alzheimer, o que não desejo a ninguém.

Obrigado BENFICA, jogadores, equipa técnica, Jesus, Presidente e adeptos.

Vocês todos estão de parabéns, só faltam os canecos, quero eles todos!