TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Schumpeter1

Citação de: ivodaniello em 18 de Abril de 2014, 13:21
Citação de: Schumpeter1 em 18 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: ivodaniello em 18 de Abril de 2014, 13:00
Citação de: Diogo20 em 18 de Abril de 2014, 12:46
Golo de André Gomes foi eleito o 2º melhor da semana pela GolazoTV  :D :D :D

https://www.youtube.com/watch?v=eYX6PrwlSP0

vejam agora este video

http://videos.sapo.pt/zkhFyu5PTN0aJYVglkuc

aqui o comentadeiro diz que "sem dúvida, este foi o momento da noite" referindo-se ao golo do Varela Mandela ;D

este resumo é tão fidedigno que ignora aquele remate do Salvio na pequena area logo ao minuto 5, tal como aquele golo que o Rodrigo falha no inicio da segunda parte, quem só tenha visto isto parece que o Benfica teve uma eficácia de 100% ontem

Este resumo e' um verdadeiro insulto 'a profissao de jornalista. Faz-me lembrar aquele iraquiano aquando da invasao a Bagdad.
Este Porto Canal e' um canal publico, pago com os impostos dos contribuintes, certo? (peco desculpa, mas como nao vivo em Portugal nao sei estes detalhes)

Não posso jurar, mas o Porto Canal agora é um canal privado, detido pelo FCP se não estou em erro.
Em todo o caso é absolutamente patético, digno de um meio de difusão de propaganda ditatorial.

Ah ok. Entao isto e' um sketch de humor la' do sitio. Ate' gosto do estilo, diverto-me com a tremenda azia de que de la' vem. Espero que continue assim por muito, muito tempo.

xiribiti

Janecas

Esse Cota do Bigode arranja com cada rima  :2funny: Até no fim conseguiu "Vemo-nos no Marquês para festejar o 33"

rdr10

Citação de: nightcrowler em 18 de Abril de 2014, 08:51
Citação de: jase25 em 17 de Abril de 2014, 22:12
Citação de: MrFire em 17 de Abril de 2014, 20:02
http://m.youtube.com/watch?v=VdDjiGhqetc

Lindo
Não há fenómeno social como o Benfica.

tenho pena que a maior parte dos jogadores não tenha bem noção do que é o Benfica e do modo como influencia tanta gente.
em Estarreja, em Estremoz, em Chaves, em Castelo Branco, nas ilhas, enfim.

havia um vídeo espectacular a respeito do estádio da Luz, e depois no final apareciam imagens do Benfica em Barcelona, em Milão, e era algo do género... a Luz é onde joga o Benfica. e acredito piamente nisto.

ps. este ano comecei a ir ver alguns jogos com o meu irmão à Casa do Benfica em Gaia. é inacreditável. parece mesmo o estádio. pessoal a levantar-se para ver as jogadas, pessoal que festeja porque vê os outros a festejar, sem mais nem quê começa tudo a cantar pelo Benfica, enfim, como deve ser mesmo.
para não falar de várias casas por aí espalhadas.

ps2. para se ter noção. em Dezembro, aquando do Benfica-Porto para o campeonato, fui passar o fim de semana a Valença do Douro, uma pacata aldeia junto ao Douro. fui a uma casa de turismo rural, e nisto vem o futebol à conversa, e diz a matriarca "não sei como é com vocês, mas cá em casa é tudo Benfica, marido, filhos e netos. só hoje vão umas 15 pessoas ver o Benfica a Lisboa". não sei se têm noção do quão remoto é Valença do Douro.

ps3. não quero ser chato, mas enfim. a Casa do Benfica em Moimenta da Beira chegou a levar a um jogo (na altura acho que foi contra o Leiria, na última jornada, com o Camacho) mais de 250 pessoas à Luz. não sei se têm bem noção do que são 250 pessoas irem de Moimenta da Beira à Luz. houve gente, alguma de idade, que nunca tinha ido a Lisboa.

fenómeno social. sem dúvida alguma.

Casa de Benfica de Moimenta da Beira ? Já fui várias vezes no verão de excursão com eles ao estádio da luz (e sou de Lisboa lool) e até já joguei futsal por eles.

Até aos 20 anos passava sempre quase um mes de férias em peravelha uma pequena aldeia entre vila nova de paiva e moimenta da beira. (a minha familia é toda de lá)

MonstroDasCuecasRotas

Irina com mensagens subliminares de provocação ao porto:

Porcos. 3. Cu.

Só falta o pau.

Grande Irina!!!

xiribiti

ziabloO

Vejam mas é o vídeo com o resumo do jogo apenas com som ambiente e fiquem com todos os pelinhos de pé

JackWhite