TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

CitriC

ZICKLER

xiribiti

epá um gajo lê o post do esmiga e fica com uma puta de uma alergia ao pó nos olhos

que este fds seja de festa para eles também!!!!!

| João |

Thrain

Histórico.Não me canso de repetir.

Já merecíamos uma vitória destas! Esta é para contar aos netos.Simplesmente...Benfica.

Karel Alinho

A minha namorada, que é brasileira e Santista, desde quarta que só ouve Benfica; ouve músicas do Benfica; vê-me aos pulos e a cantar. :)

Já lhe mostrei as imagens e vídeos da festa de Quarta, no estádio, e mostrei a de 2010 para ela saber o que é mesmo uma festa e como vai ser amanhã ou Domingo.

CitriC

Obrigado a todos que me responderam. 45380 a presenciarem história. Deveriam ser mais mas compreendo não dá para ir a todos os jogos e ainda por cima era quarta.

estou outra vez a ver o jogo :) Desde já um muito obrigado (novamente) ao OrangeOne  :slb2: